»𝗍𝗁𝗋𝖾𝖾

781 50 1
                                    

NARRADORA POV

Numa noite fria, Vinnie colocava suas coisas dentro de seu carro, enquanto da calçada, S/n, Ben, Amy e Bryce o viam ir embora por um tempo

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Numa noite fria, Vinnie colocava suas coisas dentro de seu carro, enquanto da calçada, S/n, Ben, Amy e Bryce o viam ir embora por um tempo. S/n segurava o choro, para que as crianças não ficassem ainda mais tristes do que estavam.

Bryce lhe lançava um sorriso cínico, como quem quer rir e não pode. Antes que entrasse no carro, olhou novamente para eles, vendo S/n suspirar triste, e as crianças se apertarem em seus braços.

Engoliu seco e entrou no carro, sem saber ao certo para onde iria.

Quando partiu, as crianças entraram lentamente na casa, enquanto S/n encarava fixamente a rua,mesmo que ela estivesse vazia. Bryce ainda estava ao seu lado, esperando o momento certo para dar o bote.

Passou suas mãos pelos seus ombros, a puxando para um abraço, que só foi aceito pelo momento de tristeza. Permitiu que suas lágrimas caíssem livremente.

Depois de alguns minutos, S/n se afastou, e Bryce a ajudou a limpar as lágrimas, passando seus dedos por suas bochechas.

Sem que S/n percebesse, ele se aproximou dela. Tocou suas bochechas, aproximando seu rosto do dela. Assim que viu o que ele estava prestes a fazer, S/n o afastou rapidamente, com uma feição enraivecida.

- O que pensa que está fazendo?! - Se estressou.

- Te consolando. - Sorriu de lado.

- Você é um idiota,Hall. - Murmurou incrédula. - Eu o amo.
Amo demais. Ele só está saindo daqui porque fez algo horrível. Mas assim que eu pensar melhor, vou reconsiderar se devo ou não perdoa-lo. Agora você, Bryce, não tem perdão. Me deixou com duas crianças de cinco anos para cuidar. Tudo porque não sabia viver uma vida parada, como a que uma família normal tem. - Falou tudo raivosa.

- S/n

- Não, Bryce. Você também vai embora. - Antes que fechasse a porta. - Aliás, já que queria tanto ser o papai predileto deles, se atente com a rotina semanal das crianças. Vinnie os levava pra escola todos os dias, nas quintas levava Amy no dentista, nos sábados levava Ben ao futebol, e no mesmo dia, ia até o conselho escolar ajudar os funcionários com projetos que envolviam não só as crianças, mas também crianças carentes. Fora o trabalho dele, no qual ele ia todos os dias. Boa sorte, Hall. - Disse tudo sem pausas Fechando a porta em sua cara.

{...}

Ansioso.

Bryce estava ansioso para retomar a sua vida de pai de família. Ele não se lembrava ao certo do porque de não gostar disso.

Ele teria o amor exclusivo de seus filhos, e logo, logo, ele teria o amor de S/n novamente, como antigamente.

Ao entrar na fila de carros da escola, Bryce viu que iria demorar muito, então tentou passar os carros para pular a fila Ao tentar fazer isso a a fila. Ao tentar fazer isso, a funcionária o parou, dizendo que ele teria que ficar na fila até que chegasse sua vez de pegar as crianças.

𝗮𝗻𝗼𝘁𝗵𝗲𝗿 𝗳𝗮𝘁𝗵𝗲𝗿,𝗏𝗂𝗇𝗇𝗂𝖾 𝗁𝖺𝖼𝗄𝖾𝗋Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt