TXT

476 25 0
                                    

Você vai viajar para o Brasil, mas não sabe quando voltar. Todos estão no aeroporto se despedindo de você.

🅃🄰🄴🄷🅈🅄🄽

Thg: Você sabe que vamos nos ver novamente, nunca vai ser um adeus. Volte quando tiver chance- Ele logo se aproximou de você colocando as mãos em suas bochechas para secar as lágrimas que escorriam sem serem percebidas por você.

Sn: Não queria que acabasse assim, mas vamos sempre nos falar, não é?- Perguntou deitando a cabeça na mão do Taehyun para sentir mais o ultimo toque do garoto.

Thg: Enquanto estamos longe, se lembre das coisas que passamos- Aproximou-se de Sn selando um beijo na testa d@ amad@ - Vamos ficar bem.

🅈🄴🄾🄽🄹🅄🄽

O garoto estava chorando mais que você na sua despedida, abraçando Sn e escondendo o rosto na curvatura do pescoço d@ amad@ tentando apreciar o cheiro do seu cabelo.

Ynj: Não me esqueça de nós, ligue para mim sempre que quiser, quando se sentir sozinh@, quando estiver triste, feliz, eu vou te atender não importa o lugar e o horário que seja- Comentou dando selinhos rápidos em seu rosto para aproveitar cada segundo com Sn.

Sn: Vamos nos falar, te amo demais- Sn abraçou o mais velho com toda vontade que tinha de sentir o abraço quente do Yeonjun.

🅂🄾🄾🄱🄸🄽

Ambos estavam sentados nos bancos do aeroporto esperando o avião do Brasil chegar, estavam em silêncio pois o choro já havia ocorrido em casa naquela manhã. Sn encostad@ no ombro do Soobin e o Soobin acariciando seu cabelo. Soobin parecia não ter absorvido o que estava acontecendo até o momento, quando foi informado pelos alto-falantes que o avião 691 havia chegado para embarque. Não contendo as lágrimas mais, Soobin logo abraçou Sn fortemente.

Sbn: Não é o fim, esta tudo bem!- Se afasta de Sn um pouco para secar suas próprias lágrimas, como se falasse para si mesmo a frase.

Sn por outro lado se aproximou de Soobin para se abraçarem pela última vez.

Sn: Você esta certo, não é o fim! Esta tudo bem. Vamos ficar feliz pelo que temos- Falou juntando as testas para se olharem diretamente- O que tivemos não será esquecido, eu vou lembrar todo dia de tudo.

🄱🄴🄾🄼🄶🅈🅄

Beomgyu comprou todos os lanches no aeroporto para Sn comer, mesmo sendo o olho da cara ele faria isso por quem ama. Mesmo fazendo tudo isso, ele não olhava para Sn, estava triste pelo que iria acontecer daqui para frente, não sabia quando voltar, mas a partida era presente e agora.

Anunciando pelo alto-falante o avião estava para embarcar em 3 minutos. Levantando levemente, Beomgyu segurou a mão d@  (cor de cabelo) e acompanhou até o portão de embarque e segurou a mão de Sn com força. Ainda com o maldito silêncio percorrendo ao redor do casal, Beomgyu puxou Sn para um abraço caloroso aproximando os lábios de ambos para um último beijo.

Bmg: Promete que vai lembrar de mim? Que vai lembrar de tudo que passamos? De nossas fotos e memórias?- Questionou ainda com os rostos colados.

Sn: Eu nunca vou esqueçer!- Abraçou el@ mais forte ainda.

🄷🅄🄴🄽🄸🄽🄶🄺🄰🄸

Não se desgrudaram em um único momento na semana, sabiam que seria a última.

Madrugada e todos estavam acordado, estavam prontos para levar Sn para o aeroporto. Com o coração partido, Hueningkai segurava a mão de Sn como se seu sangue escorresse para fora do corpo, embora uma peça do seu coração estivesse prestes a partir de volta a seu país.

Sentados nos bancos trocando carícias nos braços de ambos. Próximo de Sn estava uma pelúcia que Kai havia ganhado em uma garra de jogos depois que haviam começado a namorar. 

Sn: Esta na hora, tenho que ir- Sn levantou junto ao Kai.

Ainda em pé, se entreolharam e abraçaram. 

Kai: Te amo muito, te amo, te amo. Quero ver o seu melhor. Tá doendo esta partida, mas não podemos fazer nada, se lembre de mim quando abraçar ele- Apontou para a pelúcia que estava nos braços de Sn.

Sn; Antes de dormir vou relembrar nossa história.

Fim

Primeiramente eu gostaria de me desculpar por desaparecer de repente por mais de 1 anos, não é justo com vocês leitores que esperavam uma nova atualização, não existe desculpa pela demora que aconteceu.

Segundo, este é o último capitulo da história. Estava relendo a história que criei e senti saudade de escrever para todos, mas não tenho mais tempo escrever então parei, mas sentia que a história merecia um final pelo menos, não sai do fandom TXT, mas muitas coisas aconteceram com todos, mudanças acontecem e eu fiquei em uma fase que não conseguia escrever.

Terceiro, espero que tenham gostado da história, votem e comentem como foi suas experiências com os capítulos no decorrer do tempo, agradeço a todos que interagiram e leram a fanfic, obrigada, vocês são incríveis!! ❤❤

Imagine TXT: GifsDonde viven las historias. Descúbrelo ahora