Cap. 23 Cuspidor de Fogo.

579 67 10
                                    

***Ancile Killer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

***
Ancile Killer.

Abri os olhos sentindo o ar quente contra o meu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Abri os olhos sentindo o ar quente contra o meu rosto. Como se soubesse o que me aguardava, o perigo iminente que existia - eu engoli seco e o ar se tornou quente e denso, havia algo de errado e eu sabia disso.

Merda, aquele feitiço tinha dado errado! Tão completamente errado como algo que somente eu era capaz de fazer! Existia mais alguém aqui, eu sabia.

Me levantei largando a tocha ainda acesa na minha mão direita e os galhos ressecados de sálvia queimados na minha outra mão. Passei o pé pelo círculo de sal e tirei da ordem os ossos de Orbe. Precisava sair daqui.

Precisa ir embora desse lugar.

Tinha outro ser nessa caverna ou eu não teria visto memórias de outro alguém se não as minhas. A lembrança do que tinha visto, das memórias da fera estavam muito frescas em minha cabeça e isso foi o impulso que eu precisava para pegar minhas coisas e sair o mais rapidamente possível daquela caverna maldita.

O ar parecia mais quente e abafado do que eu me lembrava, e eu não queria dar vazão a hipótese do que era a causa disso, existia um monstro adormecido nessa caverna, mas nas lembranças parecia-se como se ele visse tudo e todos, como se mesmo inconsciente ainda estivesse nesse lugar e eu não queria ficar nem mais um minuto perto do que me perturbava.

Os ossos vizeram seu trabalho mas não fora só eu aqui, o que existia aprisionado nesse monte fora influenciado também e ao passo que eu via suas memórias desta vida ele também viu as minhas, cada uma das minha memórias nesse mundo, assim como relances de memorias que nem mesmo à travessia pelas dimensões foram capazes de apagar.

Eu também vi as dele, uma mais assustadora que outra. Algumas distorcidas demais e outras capazes de me causar arrepio em apenas cogitar lembrar.

Eu não olhei para trás quando pulei do altar sentindo que ele estava estranhamente esquentando, não ousei pegar a tocha pois estava mais preocupada em dá o fora daquele lugar e quanto menos coisas melhor.

A Híbrida Caçadora (Livro 1 da série: Destinados)Onde histórias criam vida. Descubra agora