11

366 18 2
                                    

Carolina

Acordo com o despertador tocando e lembro que tenho que ir trabalhar na mansão do meu chefe hoje, vou para o banheiro escovando os dentes e tomando um banho rápido com cuidado para não molhar o cabelo e depois vou me vestir.

Penteio meu cabelo deixando ele solto e passo uma maquiagem só para esconder minha cara de morta, vou para a cozinha e começo a preparar meu café da manhã, com tudo pronto e posto na mesa vejo a Hayan chegando toda descabelada na cozinha.

Carolina: Bom dia coisa chata - fala tomando meu café.

Hayan: Bom dia - fala sentando ao meu lado e ainda bem que hoje é seu dia de folga.

Carolina: Você sumiu ontem para onde foi? - peegunto e ela faz uma cara de nojo.

Hayan: Conheci um carinha na boate ontem e acabou rolando um clima então fomos para a casa dele - ela toma seu suco antes de continuar - daí eu já estava ansiosa pelo que ia vim porém fi uma grande perda de tempo.

Carolina: Não me diz que - nem termino de falar e ela concorda.

Hayan: Sim, ele gozou e saiu de dentro de mim deitou na cama e apagou me deixando na mão - fala e eu gargalho com a sua cara de brava - para de rir puta - fala e me taca um pedaço de pão.

Carolina: Para de estragar comida, ta caro demais - falo ainda rindo dela.

Hayan: Mudando de assunto, quando é aquela festinha que você vai dar? - pergunta e dai que eu me lembro da festa.

Carolina: é no domingo, tenho que arrumar tudo amanhã - falo levantando para ir trabalhar - não esqueça que hoje você tem uma festa para ir - grito saindo de casa.

Vou até a garagem tirando meu carro e indo para a mansão do meu chefe, e algo me diz que alguma coisa vai acontecer só não sei dizer se é boa ou ruim, espero que seja boa e que me ajude em algo.

Chego na casa e a mesma empregada me atende, e fala que o senhor Kim me espera no escritório, vou até lá repirando fundo, está sendo difícil trabalhar com ele nesses últimos dias é muita tensão sexual envolvida e não sei lidar com isso.

Bato na porta e ouço um entre, ao entrar passo meus olhos por tudo e vejo uma enorme bagunça, meu chefe esta com o olhar cansado e olheiras e está usando uma calça de moleton e uma blusa branca seus cabelos estão bagunçados, cara como ele pode ser tão lindo assim Puta que pariu.

Carolina: Bom dia Kim - falo e começo a pegar os papéis jogados no chão.

Taehyung: Min o que você faz aqui? - pergunta assim que levanta seu olhar para mim.

Carolina: Se o senhor não se lembra pediu para mim vim te ajudar em algo - falo arrumando os papéis na mesa.

Taehyung: Eu esqueci completamente, não dormi direito - fala se levantando e indo até o bar do seu escritório.

Carolina: Tudo bem, no que precisa da minha ajuda? - pergunto me sentando.

Taehyung: Recebi uma proposta e não sei se é boa, daí preciso da sua opinião - fala caminhando e se sentando ao meu lado no sofá.

Carolina: e qual seria essa proposta? - falo e ele pega seu computador me mostrando uma mensagem.

" De: Fernando Green
Para: Kim Taehyung

Caro senhor Kim Taehyung, estou a vender minha empresa de Roma na Itália e a primeira pessoa que me passou pela mente foi você, se estiver interessado por favor vim para a Itália para tratarmos de negócios"

Minha Perdição - Livro 1 Da Saga Mafiosos BabacasWhere stories live. Discover now