Capítulo 22 - Brothers in Law? No Chance in Hell!

55 7 12
                                    

Hey everyone!
Estou de volta para vocês saberem sobre o pós surto de Seth Rollins haha

Obrigada pelos comentários e votos! 🧡
Vejo vocês lá embaixo!

Boa leitura!

Bring it!

☆☆☆

Alice Lopez:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Alice Lopez:

Certo, eu sabia que meu irmão era exageradamente dramático e que iria fazer uma cena absurda quando soubesse do casamento. Imaginei que ele iria partir para cima de Dean ou gritar comigo por algumas horas, mas não.

Ele não fez nada disso.

Ele apenas caiu desmaiado no chão.

Qualquer pessoa no mundo diria que era um completo exagero desmaiar ao saber do casamento da irmã mais nova. Mesmo sendo com alguém que você odeia.

Mas não é nenhuma reação exagerada se tratando de Colby Lopez.

Minha única ação com essa cena, foi revirar os olhos e me jogar no sofá, enquanto Lize tentava acordar o estúpido do nosso irmão.

Dean apenas ria de toda a situação. Roman estava se segurando para não rir também, só não sei o porquê não o fez. Provavelmente para que Lize não reclamasse depois, como certamente fará com Dean. 

– Isso é ridículo! – reclamei depois de alguns minutos. – Ele só pode estar brincando com a nossa cara... 

– Ele parece estar brincando para você? – Lize perguntou. Ela estava pressionando uma toalha úmida sobre a testa do nosso irmão. – Eu sei que vocês iam contar para ele, mas precisava ser desse jeito?

– Claro! Senão qual seria a graça? – Dean respondeu, ainda rindo, como se fosse óbvio. 

Eu bem que estava torcendo para aquilo ser divertido, porque imaginei que ia rolar uma discussão – e eu adorava ver meu irmão sem paciência –, mas agora tudo aquilo estava muito longe do meu agrado. 

– Vocês não acham que deviam sair daqui? – Lize perguntou para os rapazes. – Quando ele acordar, ele vai querer matar você, Dean.

– Eu posso lidar muito bem com isso! – fez sua fisionomia de lunático, enquanto batia um punho direito contra a palma da outra mão. 

– Sei que pode, mas não quero que vocês destruam a minha casa! 

– Relaxa, Liz, ninguém vai matar ninguém aqui. Ou destruir sua casa. – levantei do sofá e fui até meu quarto. Precisava tomar os meus remédios, antes que eu os esquecesse. 

Após tomá-los, prendi meus cabelos em coque rápido e em seguida voltei para a sala. Seth estava acordando. Não sabia se aquilo era bom ou não. Então me posicionei ao lado de Dean, para que pudesse evitá-lo de quebrar a sala de minha irmã, porque aquilo, com certeza, ia sobrar para mim depois. 

Believe In The Shield Where stories live. Discover now