capítulo 6

35 6 0
                                    

Foi! Saiu atualização :)

Boa leitura!💖

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Chae P.O.V

Cheguei mais ou menos as oito horas da noite, eu nao havia saido na frente da minha casa por medo do que minha mae podia pensar, entao achei melhor na xorrer o risco. Retirei meus sapatos e deixei próximo a porta, minha mae nao estava na cozinha e muito menos meu pai então me aliviei um pouco sem ter um motivo específico..estava cedo para ambos irem dormir então eu subi as escadas indo ate o quarto dos dois, tava um completo silêncio

- mãe, pai? Eu cheguei... - digo batendo fraco na porta do quarto deles e encontro os dois vendo um filme. Sorrio fraco, era raro ver essa cena, muito raro.

- filhota! Desculpe, nós nao te ouvimos - ela diz e eu também nao havia escutado o som da tv

- Ah, entendi... boa noite pra vocês então!

Eles acenam com a cabeça, quando sai de la comecei a achar esquisito, eles não eram tão unidos assim pelo oque eu conhecia, tinha algo acontecendo ne? Eu sabia que tinha.

Mas resolvi ignorar e fui saltitando para meu quarto, vez ou outra tocando no meu colar. Eu tinha amado ele, amado o fato da mina ter comprado algo pra mim no nosso primeiro encontro, amado o fato de ter sido perfeito, amado tudo que tinha relação a ela.

Mina e eu pareciamos tao conectadas mesmo com tão pouco tempo de convivência, era amor a primeira vista? Era coisa do destino?

Isso eu nao sabia, mas que eu estava feliz eu estava. Com certeza iríamos nos ver mais vezes.

Mina P.O.V

Havia ido dormir mais cedo do que o esperado pra minha supresa, porque eu estava incrivelmente mais leve, entao peguei no sono bem fácil.

Sana havia chegado pela manhã mas como eu estava dormindo eu não a vi. Quando acordei com uma fresta de sol nos meus olhos eu demorei um pouco pra associar que estava no meu próprio quarto.

Me levantei me sentando na cama e coçando meus propios olhos na intenção de fazer eu ficar mais acordada, e funciona.

Me espreguicei e me levantei indo fazer todas as minhas higienes matinais, como escovar os dentes, ir ao banheiro e etc.

Desci para sala e vi, como de costume, sana na mesa da cozinha com o café preparado. Seu sorriso era imenso e eu nem me perguntaria o porque, ja que sabia a resposta.

- bom dia senhorita sana! Andou muito ocupada? - digo em um tom debochado, e nao é que fosse obrigação ela me dizer, mas eu achei injusto ela nao ter me contato que sairia ontem também.

- andei sim senhorita mina, e imagino que você também viu!

- nao sana! Eu nao transei com ela...

- ah nao, jura? Nao acredito - ela diz realmente frustada, fazendo um estalo com a língua

- é, mas foi fofo, pra mim ja basta

- ai, ai se ela te conhecesse mina

- caladinha você! Me conta agora como e com quem foi!

- chou tzuyu, 22 anos, e gostosa para um caralho. - ela pausou mas logo continuou - marcamos na balada, conversamos, bebemos e depois fomos pra um motel

- nunca mais te aviso nada também! - digo apontando pra ela e a mesma apenas da uma risada

- e credo, cade o amor? Só pensa em sexo é?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

strawberries and cigarretes | michaengOnde histórias criam vida. Descubra agora