01.01

1.3K 153 91
                                    


𝘾𝙖𝙥𝙞́𝙩𝙪𝙡𝙤 01
—— 𝙏𝙝𝙚 𝙀𝙫𝙞𝙡 𝙌𝙪𝙚𝙚𝙣

ᵗʰᵉ ᶜʳᵘᵉˡ ᵖʳⁱⁿᶜᵉ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ

ᵗʰᵉ ᶜʳᵘᵉˡ ᵖʳⁱⁿᶜᵉ ᶠᵃⁿᶠⁱᶜᵗⁱᵒⁿ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No reino das fadas, não há palitinhos de frango empanado, batatinha frita ou televisão

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

No reino das fadas, não há palitinhos de frango empanado, batatinha frita ou televisão.

E esses são só alguns motivos para Juliette odiar ainda mais aquele lugar.

Quando criança, ela custumava achar que os seres que viviam em Elfhame teriam pulado para fora das páginas de um livro de fantasia. Bruxas, fadas, duendes, sereias, príncipes com rabo, agora ela só queria que tudo aquilo fosse uma grande piada.

Mas infelizmente não era.

Não se deixe enganar, embora parecesse intrigante todo aquele universo novo - nada ali era roterizado pela Disney para se ter um herói que salvasse qualquer um daquele lugar, aquilo era um verdadeiro circo dos horrores. E Juliette descobriu isso da pior forma.

Ainda pequena, junto com as irmãs, ela viu os pais serem assassinados pelo ex marido de sua mãe. Sua mãe vivia no reino das fadas e era casada com Madoc, o general do Rei, aparentemente tudo ia bem em seu casamento até ela conhecer Thomas. Um humano que vivia em terras feéricas.

A primeira vez que se viram, Eve estava procurando o marido e acabou encontrando Thomas sozinho na forja, ela o achou um grosso de primeira mas quando Madoc foi para guerra ele foi seu porto seguro. O amor dos dois foi surgindo aos poucos e quando se viram perdidamente apaixonados eles resolverem fugir, não tinha nada ali para se perder. Eve planejou a própria morte junto com a da filha, a única até então, em um incêndio e juntos os três fugiram para a Terra Humana.

Um ano após a fuga Juliette nasceu, completamente humana diferente da meia irmã mais velha. Vivienne é meio-féerica e meio-humana ela tem olhos dourados como os de um gato, e suas orelhas são ligeiramente pontudas e peludas o que a fazia sofrer bullying na escola. As duas eram completamente diferentes, as orelhas de Juliette eram arredondadas e olhos são castanho e ela não possuía nenhum habilidade como a irmã. Dois anos depois vinheram as gêmeas, Jude e Taryn, parecidas com pai, idênticas na aparência mas como água e óleo na personalidade. Taryn eram a mais quita entre elas, enquanto a Jude era um verdadeiro furacão.

The Evil Queen | Cardan GreenbriarWhere stories live. Discover now