Thrity

1.9K 146 112
                                    

- Madson -

Me olhei no espelho pela última vez antes de sair do quarto, estava conseguindo usar as muletas com mais facilidade do que antes, agora que já se passaram 5 dias do atropelamento. A maior parte dos ferimentos estão cicatrizando, pude até mesmo tirar alguns curativos. Os últimos dias foram mais fáceis do que eu pensava, apesar de estarem confusos para mim, minha relação com o Michael nunca esteve melhor, temos nos falado todos os dias durante horas, ele até veio me ver umas duas vezes, porém ainda não terminei com o Luke, ele está - como sempre - sendo gentil e muito atencioso, porém me sinto culpada por estar "o traindo."

Hoje vou tentar esquecer isso por um dia, o Michael vai me levar para ver a mãe dele. A ideia foi da própria Karen, parece que o Michael contou a ela sobre como estamos bem agora, despertando o interesse na mãe em me ver novamente.

Desço as escadas com cuidado e sem pressa, ainda tenho mais dez minutos antes do Michael chegar. Assim que me sento no sofá mando uma mensagem para o Luke avisando que eu vou ficar fora na casa de um parente durante o fim de semana. Detesto mentir para o Luke, mas não tenho outra escolha até terminar com ele. Michael me liga avisando que já está saindo do apartamento e que em cinco minutos irá chegar.

Enquanto aguardo, sou surpreendida pela Jenn entrando desesperadamente na minha casa. Ela está com os cabelos bagunçados e alguns fios estão colados ao rosto juntos à suor e lágrimas, o rosto dela está vermelho e os olhos inchados e avermelhados.

"O que aconteceu?" Pergunto assim que ela - de repente - me abraça com força.

"O Kendall." Ela grunhiu. "Ele estava tão estranho, cancelou nosso encontro do nada. Eu fiquei tão mal que decidi segui-lo, e adivinha só? Ele está me traindo!" Jenn rosna e cai no choro em seguida. "E o pior de tudo é com quem ele está me traindo!"

"Com quem?" Pergunto curiosa. "Com alguma garota que você não gosta?" Jenn me lança um olhar nervoso e nega com a cabeça.

"Pior. Não é com uma garota. Ele está me traindo com um garoto." Jenn admite, me deixando chocada. Nunca passaria pela minha cabeça que o Kendall é bissexual. "Logan." Jenn murmura, arregalo os olhos e ela afirma com a cabeça. "Ele está me traindo com o meu melhor amigo!"

"Nossa...Isso é muito..." Me enrolo com as palavras sem saber o que dizer. "Que loucura." Concluo. Então por todo o tempo que o Logan dizia que estava saindo com um cara, ele estava saindo com o Kendall. Woow.

"Sim, muita loucura!" Jenn exclama e se joga no sofá soluçando. "Eu odeio o Kendall, odeio o Logan e me odeio por ter sido tão burra."

"Pare de se culpar." Já perdi a conta de quantas vezes eu falei está frase, mas sempre foram ditas para o Michael. Michael! Ele vai chegar daqui a pouco, não seria legal se a Jenn o encontrasse aqui, ela pediria explicações além de querer me dar um sermão daqueles, preciso me livrar da Jenn, mesmo ela estando mal. "Jenn... Podemos sair amanhã pra te distrair um pouco, o que acha?" Pergunto a primeira coisa que me vem à cabeça.

"Por que só amanhã? Vamos hoje!" Ela choraminga e revira os olhos

"Eu tenho planos para hoje." Digo a primeira coisa que me vêem a cabeça novamente. "Viu, estou toda arrumada." Aponto para a minha roupa e a Jenn faz uma cara feia, afinal eu estou usando uma calça leggin preta com uma camiseta que fica muito larga no meu corpo. Vesti algo confortável, irei apenas para a casa da mãe do Michael que me conhece a bastante tempo e me acharia linda até se estivesse usando um saco de batatas enrolado no corpo.

"Que tipos de plano você tem pra hoje?" Jenn pergunta, com um pouco de irritação no seu tom de voz. Antes que eu possa responder, a campainha toca indicando que o Michael chegou. Merda.

Everything I Didn't Say + mgcOnde histórias criam vida. Descubra agora