●Capítulo 31-Alçapão.

15.5K 1.1K 521
                                    

Nota da autora/Importante:

Olá pessoal, eu sei que havia prometido atualizar ontem, mas ocorreu um imprevisto tive que sair com meu pai e não conseguir finalizar.

Eu sempre gosto de vim atualizar vocês quando esses imprevistos ocorrem, mas como eu iria atualizar hoje não vi necessidade.

Eu super entendo a ansiedade em ler os próximos capitulos, isso me deixa muito feliz, mas eu não escrevo sobre pressão simplesmente travo.

A obra ela é aberta, então toda semana eu escrevo um capítulo e posto aqui pra vocês, eu não tenho um roteiro fixo apenas um leve rascunho na minha mente do que deve acontecer.

É como se eu pegasse um folha em branco e minha mente fosse ditando e apresentando situações e cenas que devem ocorrer durante aquele capítulo.

Fora que eu preciso arrumar tempo em minhas obrigações diárias pra ter esse momento, por isso é tão difícil fazer maratonas pra mim, principalmente agora.

Então, eu conto com a compreensão de vocês, não acho importuno nenhum perguntar o dia da atualização ou "cadê o capítulo?", acho chato a pessoa dizer que eu não cumpro com as minhas promessas.

Outra coisa, vou colocar elementos na história que eu ache oportuno e interessante, recebo mensagem de gente falando assim : "Quero que aconteça isso, isso e isso no próximo capítulo." Preciso ler várias vezes pra saber se é real.

Enfim, obrigada pela a paciência e eu vou tentar voltar com as atualizações no dia certo, mas espero um pouco de compreensão de todos.

Obrigada para quem também ajudou na caixinha de natal, eu vou continuar deixando meu pix no final do capítulo até o natal, então se quiser ajudar meu muito obrigadaaaa, e aqueles que já ajudaram meu muito obrigada duplooo, com o pouco se faz o muito!❤🥰

O capítulo incrível, não foi porque eu escrevi não viu?Que comece os jogos...🎇🎇🎆

Capítulo Narrado Por Lauren.

-Senhora porfavor, se direcione para dentro de sua casa e tranque as portas temos um atirador à solto.
-Um policial gritou assim que estava me aproximando dele.

-Eu preciso encontrar meus familiares, minha filha.-Respondi tentando controlar meu nervosismo.

-Deixe isso para a polícia, volte pra sua casa!-Retrucou rude.

-Eu não vou à canto nenhum, quem é o responsável pela a operação?De qual distrito vocês são?-Exigir olhando em seus olhos.

-Senhora, apenas faça o solicitado não dificulte meu trabalho!Hey senhor!- Gritou com um homem da casa do outro lado da rua.-Entre e feche as portas imediatamente.Rolei os olhos.

Amor Improvável ❤🌈🌹Where stories live. Discover now