Capítulo 3 Run

265 19 4
                                    

Acordo abrindo bem pouco os olhos, que nem da para notar que estão abertos. Carl já está acordado, ele está me olhando, é um pouco constrangedor, mas vai ficar mais ainda se eu abrir o olhos. Depois de um tempo ele para de me olhar porquê seu pai entra na sela, ele fala para o Carl ir ficar de vigia, então Carl sai da sela junto a Rick. Me levanto e vou até a cozinha, logo quando chego na cozinha e vejo Lori, Maggie, Glenn, Hershel, Rick, Carol e meu irmão.

— Bom dia — Digo a todos presentes e eles me respondem

Me sentei na mesa ao lado de Maggie e comecei a comer.Depois que tomar meu café da manhã, Rick, Glenn e meu irmão foram reforçar a grade da prisão com tábuas de madeira. Eu, Carl, Lori, Beth, e Hershel saimos para fora da prisão.

— Esta pronto para correr Hershel? — Pergunta Carl

— Me de só mais um dia, e vai comer poeira — Diz Hershel fazendo eu e Carl rir

Hershel estava com uma das pernas amputada, por conta de um Walker ter a mordido, e ele estava usando muletas. Estavamos olhando Rick, Glenn e meu irmão, até...

— Walkers! — Exclama Carl

Todos começam a atirar e correr. Eu, Carl, Lori e Maggie fomos para dentro da prisão, no bloco C, nós corremos pelos corredores e tinham Wlakers nos perseguido até entramos numa sala e a Lori estava sentindo muita dor, logo Lori se deita no chão.

Acho que o bebê vai nascer! Isso não pode estar acontecendo! Não! Não pode! Eu não a conheci muito bem mas ela é uma boa pessoa e o Carl vai sofrer muito se ela morrer.

— Eu não vou conseguir — Diz Lori

— Você vai, eu sei que vai — Diz Maggie chorando junto a mim e a Carl

— Jane, pormeta pra mim cuidar do Carl, prometa pra mim cuidar do bebê — Diz Lori — E Carl prometa cuidar do bebê e da Jane. Cuidem um do outro, cuidem do bebê, por mim. Vocês três vão vencer esse mundo, eu sei disso — Diz ela e eu e Carl assentimos chorando

Lori e Maggie discutiram até Lori convencer ela a tirar o bebê da barriga de dela.

Maggie vai cortar a barriga de Lori. Carl deu a Maggie uma faca que ele tem e ela assim fez. Lori gritou, mas por pouco tempo. Maggie tirou a bebê e Carl deu sua jaqueta para ela cubrir-la. Lori ainda poderia voltar como Walker então Carl pegou sua arma e Maggie subiu as escadas para dar espaço para ele. Eu fiquei lá, não iria deixa-lo fazer aquilo sozinho.

— Vai, por favor — Diz Carl

— Não vou deixa-lo fazer isso sozinho

Ele respira fundo, se vira, aponta a arma para a cabeça de sua mãe e puxa o gatilho. Ele vem em minha direção e me abraça forte, ele esta chorando muito, e ficamos abraçados por um curto tempo, até subirmos com a feição séria. Nós saimos para fora e vejo Rick, Hershel, meu irmão, Glenn e Beth.

Quando Rick vio a bebê no colo de Maggie e não vio Lori, começou a chorar e parecia incrédulo. Ele começa a surtar e um tempo depois pega um machado e corre para dentro da prisão.

Carl se aproximou de Maggie e pegou a bebê no colo e em seguida deu para eu segura-la.Ela ainda estava cheia de sangue, mas era linda. Nós entramos e eu, Carl e Beth ficamos cuidando da bebê até Maggie e Darly voltarem com coisas para a bebê. Depois que eles voltaram eu e Carl fomos dormir, estamos muitos cansados com tudo que aconteceu.

| Anything For You | Carl Grimes Where stories live. Discover now