☀︎︎40 capítulo☀︎︎

778 32 2
                                    

Ele me olha e ri.
-voce deu ela como garantia.
-olha se você fizer algo com ela eu te mato.
-que medinho. Ele fala dando risada, vou ate ele e pego na gola de sua camiseta e falo.
-eu ja trago seu dinheiro so me da a porra da cocaína. O mesmo foi para sua casa e trouxe 2 saquinhos e me deu.
-deu 345.
-ta ja trago. Guardo os saquinhos de cocaína em meu bolso e vou para minha casa. Chegando lá vou ate o escritório do meu pai e abro o cofre ainda bem que eu sabia a senha é o aniversário da Rose, quando abri havia vários relógios e montes de dinheiro, pego o dinheiro guardo e vou para a casa do Barry novamente.
-to. Falo jogando o dinheiro todo no chão, o mesmo levanta da cadeira e começa a pegar o dinheiro que estava no chão, falo nada subo em minha moto e volto para casa. Vou para meu quarto e fecho a porta, vou ate minha escrivaninha e começo a cheirar a droga, isso me aliviava me fazia esquecer a S/n que na verdade era quase impossível, mais também deis de quando esse Nicolas chegou tudo piorou.
~S/n narrando~
Fiquei em meu quarto o resto do dia estava sem vontade de fazer nada, levanto da minha cama vou ate meu banheiro e vou tomar um banho para ver se eu dou uma acordada, saio e coloco a roupa mais confortável que tinha, coloco em um filme que gosto e fico deitada na minha cama. Estava meio triste, na verdade meio não bastante triste, Rafe so sabe arranjar briga e o Nicolas esta falando coisas tipo "o Rafe so esta te usando" ou "o Rafe não é para você" ai serio to sem cabeça para isso, tudo seria mais fácil se os dois se descem bem. Depois de um tempo ouço alguém bater na porta.
-Entra!
-Filha? Oi você esta bem?
-Oi pai estou, porque? Minto.
-É que deis de que você chegou da festa que tinha na casa dos Cameron você esta desanimada e passou o resto da tarde aqui em seu quarto.
-É que eu terminei com o Rafe.
-Mais porque?
-Sabe o Nicolas.
-Pera o Nicolas Cline?
-É ele mesmo como você sabe?
-Conheço o pai dele.
-Uhm ta enfim continuando, o Nicolas começou a falar umas coisas tipo "o Rafe esta te usando" ou "o Rafe não é para você" eu não sei o que aconteceu nele para ele começar a falar essas coisas.
-Nossa mais o Rafe parece gostar tanto de você porque estaria te usando?
-Não sei pai, mais eu sei que Rafe nunca me "usaria" como Nicolas fala.
-Tente manter distancia do Nicolas vai que ele quer ver você e o Rafe brigados para ele aproveitar, pense sobre isso meu bem. Meu pai fala me dando dois tapinhas no meu ombro, isso que meu pai disse pode ser ate verdade, mais o Nicolas acho que não faria isso, na verdade não duvido nada ele me beijou sem eu querer, soque meus pensamentos são interronpidos por alguém tocando na campainha, desci as escadas com esperança de ser alguns dos meus amigos, ja estava ate com um sorriso no rosto mais quando abro a porta me deparo com minha mãe e meu sorriso rapidamente some.
-Oi filha. Ela fala me dando um abraço que nunca esperaria que ela me desse eu estou com saudades do abraço dela da suas ajudas e muito mais soque o que ela fez é imperdoável.
-Oi mãe.
-Vim te ver estava com saudades. Um sorriso fraco surgiu em meu rosto quando ela disse que estava com saudades.
-Saudades?
-É filha eu estava com saudades de você.
-Entre. Ela ficou surpresa com oque eu disse e em seu rosto surgiu um sorriso, e a mesma entra dentro de casa.
-Filha eu estava aqui pensando e acabei me lembrar, semana que vem e seu aniversário! Eu tinha ate esquecido que semana que vem é meu aniversário, ando meio desanimada que ate esqueci disso.
-Nossa eu ate tinha me esquecido.
Pai da S/n: filha semana que vem é seu...OQUE ELA TA FAZENDO AQUI?
Mãe da S/n: oi para você também (nome do seu pai).
Pai da S/n: oque você ta fazendo aqui?
S/n: pai calma eu deixei ela entrar.
Pai da S/n: porque deixou? Ela não é bem vinda aqui na MINHA casa.
S/n: PAI! Eu deixei ela entrar vou tentar dar uma chance a ela.
Mãe da S/n: sério?! A mesma fala surpresa.
S/n: sim mais você tem que mudar.
Pai da S/n: ela so sera bem vinda aqui quando eu tiver uma boa conversa com ela caso contrario é tchau.
Mãe da S/n: preciso contar uma coisa para vocês sente ali. -ela fala apontando para o sofá. -naquele dia que eu traí o (nome do seu pai) eu começei a namorar com o Renato logo que se divorciamos, eu dai começei a namorar ele mais ele me traiu então larguei dele.
S/n: nossa.
Mãe da S/n: é pse, mais so quero dizer que estou arrependida por tudo o que eu fiz e queria pedir desculpas.
Pai da S/n: vou pensar ao seu respeito.
S/n: eu te desculpo. Minha mãe olha para mim surpresa com o que eu disse.
Mãe da S/n: isso é sério filha?
S/n: sim mãe, mais você vai ter que me prometer que nunca vai magoar eu e meu pai.
Mãe da S/n: prometo! Ela fala me dando um abraço, meu pai ficou nos olhando, estava com saudades dela espero que ela nunca mais decepcione eu e meu pai.
Mãe da S/n: bom eu tenho que ir.
S/n: vai onde?
Mãe da S/n: tenho que resolver umas coisas com o Ward dai a casa de vocês são frente a frente então resolvi passar aqui para me desculpar.
S/n: ata, então tchau.
Mãe da S/n: tchau...

Oi gente! esta aqui mais um capítulo para vocês espero que gostem não esqueçam de votar e comentar para eu saber oque vocês acharam, desculpe por qualquer erro.

-kisses da autora <3

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐓𝐎𝐒 - 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍Where stories live. Discover now