capítulo 4

857 46 11
                                    

Sarah Menott

Ok ok isso está perfeito, não que esteja me gabando do meu trabalho certo?!, Hoje era sexta, estava uma pilha de nervos, porra amanhã vai ter o evento mais importante da minha vida,  o evento em que eu tanto sonhei.
Saio dos meus pensamentos quando escuto o celular tocando.

Ligação on

— piranha do céu, tenho um babado quentinho pra você — falou Camila quase gritando.

— opa opa, conte-me sou todo ouvidos —  me sentei no sofá da minha casa, hoje tirei um dia de folga, para me arrumar e também terminar os últimos preparativos para o evento.

— não, espero você no shopping daqui uma hora, vamos nos arrumar ir no salão, comer, daí sim eu te conto— disse ela

— filha da mãe, que ódio Camila, pow
Eu só queria saber do babado —  choraminguei

— por isso mesmo tem que ser pessoalmente, agora vou me arrumar beijos.

Chamada off

  Morrendo de curiosidade e preguiça fui me arrumar, tomei um banho e vesti  uma calça jeans rasgada, uma camisa branca lisa, e meu tênis no pé.
  Peguei a chave do minha linda moto,  que eu amo, e fui em direção a shopping.

— Camila —  falo quando chego e a vejo conversando com um dos seguranças — sua atirada. — dei um tapa em sua testa.

— aí, só estava conversando, ele é um gato — revirei os olhos, não me sentia muito bem perto de homens desconhecidos. — vamos logo quero saber do babado— falei e a puxei  pelo braço.

Fomos em direção ao MEC, como ela mesma disse, precisamos estar de barriga cheia pois o babado é forte.

— Então, Larissa tá grávida — falou rápido, comecei a tossir e ela logo veio dar tapas fortes em minhas costas — sim eu sei, babado né?!—

— não— falei desacreditada.

— sim— disse Camila na maior tranquilidade.

-— sua.irma.mais.nova.esta.gravida PUTA QUE PARIU — Camila tinha uma irmã mais nova, conhecida como vadia, odeio aquele menina infantil, de mais.

—pois é, meus pais vão surtar, não me pergunte como eu fiquei sabendo.—  falou dando  um sorriso que ocupava sua face inteira.

— sim vai mesmo, ela só tem 16 anos meu deus.—  descreditada e com a boca aberta me levantei e comecei a gargalhar.

— ela vai me pagar por tudo que ela fez comigo, e isso já é um começo —  ela também ria comigo, parecíamos adolescentes— bom, bora pro salão porque amanhã o dia tá cheio fia.

—Tem razão — falei.

E assim foi nossa tarde, meu cabelo estava pronto, unhas, até minha depilação.
Já era onze da noite quando cheguei em casa, estava cansada, amanhã tenho um dos maiores eventos, que já participei na minha vida, sonhava com esse dia desde pequena, no dia que eu iria realizar meu sonho.

                        •  •  •

Ethan Wellington

hoje era o dia do grande evento, estava em meu escritório, vendo alguns papeis da máfia que ja estavam mofando em minha gaveta, tinha vários nomes de pessoas envolvidas nesse ramo, pessoas com famílias grandes. Sabia que em algum momento teria que me casar e ter um herdeiro, a coisa que eu não queria, só seria mais um fardo, mais um pessoa com quem eu teria que proteger e dar atenção, não tenho tempo nem pra mim mesmo quem dirá pra uma esposa.

Olhei em meu relógio e marcava cinco pras três horas  da  tarde, Algo me dizia que esse evento seria interessante.

Sai do meu escritório e fui em em meu quarto, assistir alguma coisa enquanto não dava a hora de começar a me arrumar, tirei minha roupa ficando só de cueca e me joguei na cama, coloquei  qualquer coisa e me deitei. Não sei quantas horas passaram mais acordei com uma batida em minha porta, dona Angelina abre a mesma com uma bandeja cheia de comida, Angelina era como uma mãe que eu  nunca tive, esta comigo desde sempre cuidando de mim e da casa.

_ Ethan menino, já esta quase na hora, antes come um pouco. _ falou colocando a bandeja na cama e logo em seguida saindo. Depois de comer tudo  me levantei e fui tomar banho.

Saio do banheiro de  toalha e fui em meu closet , peguei meu terno e vesti.
Estava pronto para mais um evento importante, e tinha a impressão que esse iria mudar a minha vida.

  Comuniquei aos meus seguranças e fui em direção ao meu carro, estava com uma ansiedade, coisa que nunca me ocorreu, e isso não era nada bom.

Cheguei na bendita festa, olhei para fora do carro e vi muitos jornalistas em volta da entrada, não sou nada fã de gente baba ovo, igual esses cara quero distância desse povo. Sai do carro ajeitando meu terno, fechei o carro, e olhei para traz, logo vi alguns dos meus seguranças, e fui em direção da entrada.
Depois de muitas fotos e perguntas a qual eu não desperdicei meu tempo entrei na festa, e porra tinha muita gente mais muita gente mesmo, pessoas podres de rica, não que eu não sou só mais um deles, andei na passarela logo procurando Ethan, o filha da mãe estava mais atrasado que eu, estava tão distraído que acabei esbarrando em alguém, cuja não me preocupei muito com quem era.

— O seu.. senhor olhe por onde anda da próxima vez. — falou olhando para seus saltos, conferindo-os. Apenas a olhei, quando nossos olhos se encontram foi uma sensação esquisita.

— Foi mal senhorita...

— Sarah. —  disse com desdém sem dar muita importância, logo ela foi se distanciando, o que me deixou intrigado pra caralho.

Porra quem era aquela gostosa?, Fui tirado dos meus pensamentos quando senti um aperto no ombro, virei-me e encontrei Arion.

— Já era hora né. — Falei pegando uma taça de vinho da mão dele.

— Acabei me atrasando, fui resolver uns negócios... Ca-ra-lho olha aquela mina.— discretamente não tão discreto apontou para a moça que descobrir ser chamada Sarah.

— Tira o olho porra, que negócio que você foi resolver.— Falei

— Que calma é essa, me doa um pouco. — falou ainda sem tirar os olhos dela

— Arion. — Falei em um tom de aviso.

— Vou ir dar uma volta meu caro.— falou me dando as costas.

Eu juro que se esse muleque não fosse meu irmão, eu arrancava a cabeça dele aqui mesmo.

— Uma vodka.— pedi para o bar Men que estava próximo a mim.

— O mesmo pra mim também — falou um homem ao meu lado. — Olá Ethan.—

Porra que eu acabo com a raça desse cara.



✨✨✨✨✨✨✨
Opa gente voltei kkkk
Pra falar a verdade eu estava bem desanimada desse livro, estava sem ideias pra colocar nele. E também fazia tempo que não entrava no wattpad, mais decidi entrar hj e vi alguns comentários de vcs, pedindo pra eu voltar e continuar.
E bom cá estou eu kkkk
Só peço que vcs votem, e se virem alguma coisa de errado fale.

Beijos e eu prometo que eu volto, não sei quando mais eu volto kkkk😘
✨✨✨✨✨


You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 30, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Máfia italianaWhere stories live. Discover now