Ep 65

751 33 1
                                    

Com duas crianças em casa, eu nem vi minha gravidez passar e hoje, eu já vou para o hospital, ganhar o meu bebê, meu meninão, Erick

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com duas crianças em casa, eu nem vi minha gravidez passar e hoje, eu já vou para o hospital, ganhar o meu bebê, meu meninão, Erick.
Já estava marcado a cesária e dessa vez eu vou ligar, agora chega de bebês, quatro filhos já tá bom, sendo três deles humanos e um deles um dog.
- Amor, tá tudo pronto? E as meninas? Já levou elas para a casa da minha mãe? E o Thor? Tá alimentado? Não deixa ele sozinho. Tchau meninas, amo vocês. - Eu disse entrando no carro.
- Tá tudo pronto, tudo perfeito amor, não se preocupa. - Noah disse.
- Tá bem. - Eu disse.
Fomos para o hospital e logo eu já entrei para a cirurgia e quando eu acordei, meu meninão já estava chorando, seu choro era a única coisa que eu conseguia ouvir.

A enfermeira logo veio e me mostrou o meu filho e eu sorri alegremente ao ver meu filhinho, que lindo.
Ele é cara do Noah!

Eu peguei ele rápido, por menos de cinco minutos e a enfermeira levou ele para tomar banho... Acho que minha família está completa...

E horas depois, eu já acordei no quarto de um hospital e vejo um berço e o Erick dormindo nele, que fofo. Vejo logo as visitas chegando e os meninos, ou melhor, os meus homens estavam aqui com grandes sorrisos estampados no rosto e Noah já vai direto no Erick e pega ele, traz ele para perto de mim e eu dou um beijo na mão do meu bebê e um no meu marido e Josh se senta ao meu lado na cama e me dá um beijo na testa.

- E as meninas, como estão? - Eu Perguntei.
- Estão bem, se divertindo muito com a sua mãe, estão no parque de diversões. - Ele disse..
- Minha mãe fazendo a vontade das crianças!- Eu disse.

Meses depois... ( Exatamente, no natal)

Hoje é Natal e se passou alguns meses desde que eu ganhei o Erick e agora estamos todos reunidos aqui em casa, a Paty e o brad, a Bev e o Chris e todo o pessoal, foi bem divertido e eu pedi para eles tirarem uma foto da nossa família e até o Thor apareceu na foto.

- Ah, com certeza essa vai ser um quadro bem grande. - Eu disse.
- Só quero ver onde você vai colocar ele!- Noah disse e todo mundo riu.
- Não era pra dizer isso, nem eu sei onde eu vou colocar. - Eu disse e todos riram de novo.

O Erick estava dormindo e eu fui almoçar e todos ficaram bem felizes, ali na mesa, conversando e comendo um churrasco bem brasileiro!

Escutei um choro bem alto e disse.
- Acho que tem outra pessoa querendo almoçar também, com licença. - Eu disse e fui pegar Erick no berço.
Sentei na poltrona e fui parar para pensar na minha vida, caramba.
Eu tenho tudo que eu quero, graças a Deus. Uma boa família, filhos maravilhosos e tudo de bom, uma profissão que eu amo, ah, obrigada por tudo gente.

Assim que Erick terminou de "almoçar" eu o levei para perto do pessoal e eu disse.
- Hora de abrir os presentes!!- Eu disse.
- Oba!- As crianças comemoram.
Começamos a abrir e as meninas ganharam brinquedos e o Erick ganhou um mordedor de bebê, que fofo.
Passamos uma tarde ótima, foi bem divertida e ao final da noite, ficamos do lado de fora vendo os fogos de artifício, o pessoal costuma jogar muitos! E as crianças ficaram muito animadas e felizes e nós também, ficamos igual bobos olhando para cima e sorrindo, É, Feliz natal....❤️

Triângulo amoroso - Nosh X YouOnde histórias criam vida. Descubra agora