Chapter 7

193 19 22
                                    


Antes do doutor responsável por ajudar Maridia a ter o bebê partir, Rosinante e Law se aproximaram dele e o agradeceram por tudo, pedindo desculpas por tê-lo atropelado. Rindo o doutor disse que estava tudo bem e deu aos dois algumas instruções para se certificar de que Maridia descansasse bem e recuperasse suas energias. Quando ele partiu, os dois retornaram imediatamente para o quarto e se juntaram á Maridia e ao novo membro da família, Rosée. Rosinante parecia encantado e não conseguia tirar os olhos do diminuto bebê que dormia nos braços de Maridia, o que fez Law rir brevemente. Ele tinha se perguntado antes de Cora-san sempre tinha gostado de crianças, mas no fim concluiu que ele tinha um ponto fraco por ele e Rosée apenas.

Deixando com que Maridia descansasse, Law e Rosinante tomaram conta de tudo, inclusive trazendo comida para ela no segundo andar. Os pratos eram ás vezes mal passados ou bem passados demais, mas Maridia ria agradecida e comia tudo de qualquer forma. Se sentia exausta mas imensamente feliz, segurando seu bebê nos braços com carinho. Estava aliviada por Rosée ter nascido bem e saudável, e mal podia esperar para vê-lo crescer junto de seu pai e irmão mais velho.

– V... Você tem certeza? – O loiro perguntou timidamente, ao lado da cama.

– É claro que sim, Rosinante! Pode segurá-lo. – Maridia sorriu gentilmente, mostrando Rosée ao marido.

Com extremo cuidado, Rosinante se inclinou e pegou Rosée nos braços, segurando-o como se fosse a coisa mais frágil e preciosa do mundo. Ele piscou parecendo zonzo e atônito.

– Ele é tão... Tão pequeno.

Maridia riu de leve. – Perto de você, talvez... Ele nasceu com o peso perfeito, está perfeitamente saudável e...

Mas ela piscou vendo lágrimas pingarem do rosto do loiro pesadamente, que ainda parecia emocionado demais segurando o bebê que dormia tranquilamente. – Uh...

– Não chore, Rosinante...!

Rindo com gentileza ela acariciou o braço do loiro antes de Law dar um passo á frente.

– Mari-san – Ele se aproximou segurando sua postura. – Posso segurar ele também?

Maridia piscou mas logo assentiu. – É claro, Law! É seu irmãozinho, é claro que você pode...

E ela sorriu no que Rosinante fungou emocionado com um sorriso e se inclinou na direção de Law, passando Rosée para os braços dele cuidadosamente. Law segurou o pequeno embrulho com cuidado e sorriu, sentindo algo em seu peito que não sentia em muito tempo.

– Heh... – Law levemente cerrou os olhos sorrindo enquanto observava Rosée dormindo tranquilamente.

Quando se deu conta, notou que ambos Maridia e Rosinante agora estavam chorando, lágrimas grossas pingando dos rostos dos dois.

– Uh... – Os dois fungavam emocionados olhando para Law e Rosée.

– NÃO CHOREM!! – Law exclamou.

...

Com o passar dos dias a mulher de olhos verdes recuperou suas energias e começou a caminhar pela casa carregando Rosée enquanto cuidava de seus afazeres. Agora ainda mais protetor do que antes, Rosinante frequentemente a seguia. Quando Maridia tinha que cuidar de alguma coisa que precisava de toda sua atenção, ela deixava Rosée com o pai e o irmão, que ficavam mais do que contentes em lhe dar atenção. Por mais que o pequeno bebê nada mais fizesse do que dormir na maior parte do tempo e mover os braços e pernas, os dois pareciam estáticos em cuidar dele. Law queria estar lá em todo momento para cuidar do irmão e Rosinante era possivelmente - sem sombra de dúvida - o pai mais babão do universo. Frequentemente segurava Rosée nos braços como um tesouro e chorava repetindo o quanto o amava e o quão adorável ele era.

✦ㅤ𝐊𝐈𝐍𝐆 𝐎𝐅 𝐇𝐄𝐀𝐑𝐓𝐒 ;ㅤ| 【 𝗢NE 𝗣IECE AU 】 ✦Where stories live. Discover now