last night

589 48 25
                                    

Hello!

Primeiro de tudo preciso fazer alguns disclaimers sobre essa one shot, peço que leia, pois comentários tolos referentes a avisos serão apagados.

• A estória se passa em uma época semelhante a dinastia Joseon, ora ora, acredite ou não, as pessoas tinham uma linguagem diferente;

• É um teste, quero escrever smuts e etc, mas preciso começar de algum lugar, logo, críticas construtivas serão aceitas;

• uso o termo "menor" é referente a altura, não a idade, mesmo que sim, Seonghwa seja mais velho;

Spanking leve;


• +18

Boa leitura!

Curvas sinuosas se projetavam na parede, a sombra dançava lentamente, agarrando toda a atenção de seu único espectador que soprava fumaça de ópio

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Curvas sinuosas se projetavam na parede, a sombra dançava lentamente, agarrando toda a atenção de seu único espectador que soprava fumaça de ópio. Aquilo era puro prazer para o jovem mestre Kang, ter os olhos vidrados do seu Lorde para si, sempre escapando um riso divertido. Não poderia pedir por mais.

一 Você parece feliz esta noite, eu poderia saber o motivo? 一 Indagou Seonghwa deixando seu fumo de lado.

Kang seguiu com seus movimentos suaves e confiantes, tinha tanto a dizer, mas não precisava usar palavras, sabia que iria entendê-lo. Vinha perdendo noites acompanhado de seus pensamentos, como num sopro desabava em lágrimas, mas quando estava ali, apenas em silêncio junto de Park, sentia que seu medo partia, aquilo era agridoce e perigoso, ter seu coração em mãos, se arriscar por ele, porém não podia ignorar a frequência que pensava sobre os dois.

O ambiente estava tão calmo, o som da água corrente acompanhada do som lento de um instrumento de cordas preenchiam seus ouvidos, cada nota parecia ser direcionada a dança elegante de Yeosang. O tecido de suas vestes soltas se arrastava ligeiramente no chão, o fazendo parecer flutuar vagarosamente entre passos silenciosos descalços.

一 Já notou como todas as noites em que estamos juntos você me pergunta a mesma coisa, e eu sempre dou a mesma resposta, meu lorde? 一 Perguntou o menor arrepiando ao sentir os finos dedos do outro acariciando seus ombros descobertos 一 Sabe como gosto da sua presença e tudo que nos envolve, pois assim esqueço o há lá fora.

Não importava quantas vezes ouvisse aquilo, para Seonghwa sempre tinha tonalidades diferentes, não só isso, até o presente momento não havia encontrado uma resposta para essa frase tão singela, se não ações impulsivas.

Forgotten Moons | SeongsangOnde as histórias ganham vida. Descobre agora