Anti-magia

1.3K 177 71
                                    

Votem e comentem

- De novo! - Cass gritou alto e perto demais fazendo os ouvidos de Lotte zunirem.

Era mais uma semana treinando com o general e Nyx. O macho havia dito que era necessário fortalecer tanto o corpo como a mente, principalmente com a imensidão de poder contida em Lotte. Algumas pesquisas de Armen indicavam ser algo antigo e semelhante com um ritual de sangue, uma proteção da própria Mãe. Ou pudesse ser um efeito colateral do outro mundo, pois Lotte carregava a essência de seu mundo sem magia e isso podia ter grudado em seu interior, causando a camada de proteção.

Lotte não conseguia afirmar muita coisa, mas buscava em cada canto da biblioteca subterrânea. O Grão-Senhor havia dado permissão para que explorasse o quanto quisesse, até mesmo livros apenas para o lazer. Feyre também havia afirmado novamente que a loira não era prisioneira e podia sair quando quisesse. Não precisava preocupar-se com dinheiro tampouco, pois podia colocar na conta da Corte. A jovem negara a gentileza, entretanto, muito orgulhosa para aceitar presentes daqueles que já estavam ajudando-a mais que o necessário.

- Eu disse de novo!

- SIM! - ela gritou na mesma intensidade dessa vez surpreendendo o general que sorriu com a atitude atrevida.

- Mais 10 pela insubordinação.

- Oras, seu... - ela sabia que não podia reclamar, o treino era leve em comparação com os treinamentos das illyrianas.

A loira estava descendo as escadas da Casa do Vento, em uma corrida lenta, tentando não desmaiar de tanto que corria. O suor pingava e a deixava com nojo, pois podia sentir o próprio cheiro azedo embaixo das axilas. O general não corria ao seu lado, ele estava no ar expondo suas asas de morcego. Eram grandes, mas não comparadas com as de Azriel.

O encantador havia estado ocupado na última semana, viajando atrás de informações novamente. Pelas conversas com Lyria e Mor, ela entendia o quanto era difícil para o macho falhar nas missões. As duas haviam ficado mais próximas da loira, conversando bobagens e a convidando para o Rita's toda sexta. Lotte recusava, não conseguia levantar um único dedo depois dos treinos pesados do general e sua mente ficava cansada depois das aulas diárias com a imediata.

Era um terço da escada e a loira jurava que podia morrer ou cair, o general apenas ditava coisas com a voz grave. Ela não praticava exercícios desde que deixou o balé, mas voltar com os treinos fazia seu corpo pular de alegria já que estava tão cansada para sequer pensar em algo. Ela não queria imaginar o outro mundo, satisfeita em estar com eles ali; todos eram muito gentis, até mesmo a severa Nestha havia proposto ensiná-la no acampamento onde os poderes de Lotte não se manifestariam, pois estaria ao redor de diversos sifões.

O colar no peito balançava, brilhando com o Sol, era quente e acolhedor, não causando o choque anterior com Azriel. Ela gostava de pensar que aquilo os conectava e que ele estava junto, orgulhoso por ver a vontade dela. O anel fino dado por Tamlin também a fazia sentir saudades, mandando cartas e mais cartas sobre seus dias na Corte Noturna. O loiro não costumava falar muito sobre isso, mas a informava sobre cada passo dado na Primaveril, como se estivesse esperando uma aprovação da jovem.

- Cansei! Desisto! - ela disse não aguentando mais a corrida, jogando as mãos para cima - Quero voltar, preciso de café.

- Você é tão sedentária... Tsc, Nestha vai arrancar seu couro, logo depois de Azriel. - o general disse com sorriso malicioso arqueando uma das sobrancelhas em desafio.

Portadora da Luz: Entre Dois MundosWhere stories live. Discover now