babysitting [NIZIAM] 🚹🚼

3.5K 80 18
                                    

Zayn e Niall eram casados há quatro anos e o fato de ambos trabalharem muito para manter o estilo de vida que levavam, não ajudou muito quando doscobriram que o loiro estava grávido.

Apesar de ser ômega, Horan nunca sucumbiu aos padrões que empurravam na sua classe goela abaixo, não julgava os ômegas que se sentiam bem em manter a vida tradicional mas não era obrigado a segui-la.

Assim que Malik sentiu o cheiro de filhotes e os feromonios do seu marido se tornaram mais adocicados que o normal, soube que teriam um longo ano pela frente.

O primeiro desafio foi convencer Niall a passar a gravidez em casa, aquecido e causando menos preocupação para Malik, que conhecia o jeito estabanado do companheiro e sabia que durante a geração do filhote, teriam que redobrar os cuidados.

O segundo desafio foi fazer Niall dar a luz em um hospital, ele era um ômega zeloso e muito orgulhoso do que tinham, sabia que poderiam fazer o parto do lobinho ali mesmo mas Zayn não permitiu.

Assim que o pequeno Bear nasceu, Niall se derreteu por inteiro, todos os detalhes do pacotinho o encantaram e por isso não abriu mão de transferir todo o seu trabalho da empresa, para um serviço de meio período em home office.

Acontece que conforme Bear foi crescendo, mais complicado era mantê-lo quieto até o fim de seu expediente.

É impossível conter uma criança que está aprendendo a engatinhar e coloca os dedinhos rechonchudos em todos os lugares mais inapropriados possíveis, se Horan piscasse, lá estava Bear tentando se plugar na tomada.

Por isso o casal decidiu que chamaria uma babá para a criança, apenas durante o tempo de trabalho de Niall, ele não abria mão de educar seu filho de perto e colocá-lo como prioridade em qualquer circunstância.

E hoje finalmente acharam o pretendente perfeito para o cargo, Liam Payne.

Liam estava a procura de um emprego há quase três meses, suas economias estavam no fim e ficaria cada vez mais complicado se manter estável se não encontrasse logo algo que lhe fornecesse salário.

Como alfa, os cargos mais procurados por ele não seriam relacionados à criancinhas fofas, ainda mais com o histórico de segurança em diversas empresas que o indicavam, mas no desespero, ao ouvir sua tia falar sobre o casal bem de vida que procurava alguém para cuidar de um docinho, apenas por meio período e pagando o dobro do que ele já recebeu em qualquer outro emprego? Ele não poderia deixar de tentar.

Visitou a casa da família e passou por uma revista minuciosa, Zayn como alfa que portava o dom de farejar a índole da pessoa, cheirou Payne como um verdadeiro animal, chegando a conclusão de que seu espírito parecia-se mais com o de um ômega dócil do que com o de um alfa musculoso como realmente era.

Liam não nega que amou a inspeção, ainda mais a parte em que Malik arrastou a pontinha do nariz pelo seu pescoço, tão de leve que podia até achar que foi uma invenção de sua mente fértil se não fosse pela sua pele eriçada e o calafrio repentino que sentiu.

Não era sua culpa, o casal era uma mistura perfeita de dócil e dominante, o alfa de Zayn era imponente e rosnava para o seu como se fosse uma ameaça para sua família no primeiro dia, mas assim que a revista começou ele entendeu que Payne era praticamente um ursinho carinhoso por dentro, ele descobriu que Liam precisava de tanta atenção e afeto quanto ômegas submissos mas esse traço de personalidade era firmemente escondido e reprimido pelo alfa então Malik resolveu não comentar sobre.

- Bom... - o moreno se virou para Niall que estava com Bear no colo, ninando e aromatizando diretamente o filhote para que não se estressasse com a visita inesperada. - Acho que você é o alfa mais confiável que eu conheço a partir de hoje, seu espírito tem características de uma mamãe loba protetora, acho que não encontraríamos alguém melhor para o cargo.

It Is What That It Is   》oneshots L.s《Where stories live. Discover now