𝘗𝘳𝘰𝘭𝘰𝘨𝘶𝘦➜

2.5K 264 52
                                    

PRÓLOGO

PRÓLOGO

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

11 de outubro de 1984

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

11 de outubro de 1984

LUZES VERMELHAS cegavam às cinco crianças sentadas no meio fio das ruas de Cork, na Irlanda. Os cinco irmãos, tentavam se esconder das luzes e dos olhares piedosos que recebiam dos estranhos à sua volta, com o único menino servindo como uma muralha na frente das irmãs — as protegendo à qualquer custo —, enquanto seu pai um homem, jovem, loiro e com a aparência totalmente cansada e desgastada, recebia cuidados na ambulância mais próxima.

Casper olhava para seus filhos e conseguia ver o medo assombrando o olhar de cada um, menos da pequena Ellen de dois anos que brincava com os cabelos negros da irmã mais velha, não entendendo o que acontecia à sua volta; ao passar os olhos pelos demais filhos, podia ver Candice murmurando palavras baixinho mesmo com seus cabelos dourados e lisos tampando parcialmente seu rosto, enquanto se agarrava com força às pernas de Andy que chorava silenciosamente ao tentar amparar as mais novas. Porém, o coração de Casper Dalloway se despedaçou por completo ao ver o estado petrificado de Billy seu único filho e de Dorothy, a pequena loira de apenas cinco anos — recém-completados — que olhava para o nada e tremia ao apertar a mão de seu irmão, mesmo com suas mãos pequenininhas e trêmulas. O garoto encarava tudo com fúria em seus olhos ao aconchegar a menina em seus braços, querendo ter certeza que pelo menos ela ainda estava ali. Que pelo menos aquilo era normal. Mas não era, não havia nada de normal ali, naquela situação horrenda.

O olhar quebrado em cada um deles, o fazia se contorcer de fúria. Ele era o pai deles e não deveria ter deixado que vissem aquilo, eram pequenos demais, jovens demais. Mas, quem ele queria enganar? Nem ele mesmo deveria ter visto ou sentido aquilo.

━━ Senhor ━ Começou a paramédica que cuidava de seu ferimento antes que partissem para o hospital. ━━ Deve se acalmar. ━ Ela pediu tentando passar calmaria em sua voz.

━━ Me desculpe? Você quer que eu me acalme? ━ O senhor Dalloway proferiu totalmente agitado e irônico. ━━ Eu só vou ficar calmo... Quando todo esse pesadelo de merda acabar! ━ Ele disse com dificuldade por conta do ferimento em seu estômago.

𝐑𝐈𝐃𝐃𝐈𝐊𝐔𝐋𝐔𝐒〡ℎ𝑎𝑟𝑟𝑦 𝑝𝑜𝑡𝑡𝑒𝑟Where stories live. Discover now