Voltar Sozinho

503 40 33
                                    


         

                     🇻 🇴 🇱 🇹 🇦 🇷 
                   🇸 🇴 🇿 🇮 🇳 🇭 🇴 



            6 de Novembro de 1982.               

Joyce sabia que seu filho não era visto com bons olhos pelo povo por sua maneira diferente de ser, principalmente pelas crianças da idade dele, ela reparava a maneira como alguns meninos e meninas o olham quando ela o deixava ou o buscava na escola, sem falar da vez que uma garota do mesmo ano que Will veio e simplesmente empurrou ele fazendo o cair e derrubar seu material, a garota apenas continuou andando indiferente. Joyce tinha acabado de deixá-lo na escola e estava no lado de fora em seu carro pronta para ir pro trabalho, mas ela viu tudo e teve que se segurar pra não fazer um barraco com uma criança.

 Os adultos eram mais discretos, mas eles sempre falavam piadinhas relacionadas ao Byers mais novo, ela sabia disso, porém não podia fazer nada a respeito já que essas piadinhas sempre eram feitas longe de si então ela não poderia provar realmente que fizeram piadas, Joyce só viu fazerem piadinhas sobre o seu filho duas vezes, mas nessas duas vezes ela simplesmente enlouqueceu e fez um escândalo com as pessoas, se segurando até a alma para não dar um soco nelas para não falarem assim de seu filho, após isso ela nunca mais pegou ninguém falando de seu Will mas isso não quer dizer que pararam com as piadas, eles apenas as faziam longe dela.

Ela tinha quase certeza que foi Lonnie quem começou com isso, não era surpresa que Will era o seu filho menos preferido (não que ele gostasse de Jonathan também) e começou a falar dele para seus amigos de bar e se espalhou pela cidade inteira, transformando o Byers mais novo na chacota da cidade. Mas ela pouco se importava com o que Lonnie ou seja lá quem for vinham lhe falar, ela incentiva seu filho de ser ele mesmo independente do que seja.

Will sabia que não era muito gostado pela cidade, mas não sabia que ele foi rotulado como a piada de Hawkins pelos próprios adultos e ela não o deixaria saber, não queria que seu filho tivesse mais esse desprezo na infância.

Joyce também nunca foi alguém com uma boa reputação ao longo da vida e não queria isso para sua família, ela gostaria de passar mais tempo com filhos e presenciar mais o crescimento deles, mas ela tinha que trabalhar quase a semana inteira e cobrir vários turnos para pagar as contas já que Lonnie era um vagabundo que só pensava na próxima cerveja. Por sorte, Jonathan sempre cuidava da casa e de Will quando seu pai não podia, o que era sempre, ele sempre foi o mais quieto e tímido da família e não deixava ninguém saber sobre si sem ser sua mãe e seu irmão, ela sabia que seu filho tinha um grande talento para a fotografia assim que ele achou uma câmera antiga no galpão e pediu se ela podia colocar filme na câmera pra ele e depois disso ele tirava uma foto mais bonita que a outra, assim como Will tinha talento para desenhar. As vezes ele arranjava bicos para ganhar algum dinheiro como entregar jornais ou pintar a cerca de alguém. Ele sempre levava Will consigo pra o ajudar e para o seu irmão não ficar sozinho em casa com seu pai, depois disso ele sempre entregava o dinheiro para sua mãe e ela sempre recusava dizendo que o dinheiro era dele e era pra ele gastar como quisesse, ele começou a guardá-los numa caixa de papelão, economizando para uma câmera melhor.

Enfim, ela amava seus filhos e queria passar mais tempo com eles, mas ela não conseguia.
Hoje seria um dos dias que ela iria passar mais horas no trabalho para tentar consseguir algo extra no final do mês, então ela não pode buscar seu Will na escola, Jonathan também estaria trabalhando então ele também não conseguiria o buscar, não é a primeira vez que isso acontece, e geralmente o Byers mais novo ia com seus amigos para casa deles esperando alguém o buscar ou Mike o acompanhava até em casa. Hoje porém, todos seus amigos estavam ocupados, Lucas iria pescar com sua família, Dustin teria que ir com sua mãe no mercado para tomar conta de seu gato enquanto ela fazia compras e Mike teria que ir com sua família visitar sua avô, eles o buscaria na escola então não daria para ele acompanhar Will, pelo que ela tinha entendido. Will estava tentando fazer mais coisas por si mesmo então ele não ligou muito pra isso.

What Unlucky Boy (Byler)Onde histórias criam vida. Descubra agora