Capítulo 12

198 35 86
                                    

—  Noah? — Josh abre a porta do quarto devagar, vendo-o sentado na cama com o laptop do lado aberto em um site de compras.

— Oh, oi. — Ele sorriu. — Para onde vai? — O moreno franziu o cenho, confuso, ao vê-lo com roupas sociais e o cabelo bem arrumado.

—  Eu vou jantar com o Rony, tudo bem se eu te deixar sozinho por uma noite, não é? — Noah piscou lentamente.

— Sim, claro.

— Tem certeza?

—  Tenho... eu acho que vou ver se a Saby quer fazer alguma coisa agora de noite. Se divirta no seu jantar. — Josh sorriu para ele e se virou, saindo do quarto. Noah colocou a mão na barriga ao sentir uma dorzinha aguda que veio e no mesmo instante em que foi embora. — Josh, espera. — O loiro volta e olha para ele, esperando o que ele tem a dizer. Noah olha para a barriga, o peito estava apertado, mas ele desvia o olhar para o pai de seu bebê todo arrumado e pronto para sair então ele apenas finge um sorriso de que estava tudo bem. — Boa noite.

— Boa noite. — E Josh acredita nele.

[...]

Eles vão jantar e aí o Josh vai deixar o celular no silencioso, ele nem fazia ideia do que estava acontecendo a quilômetros dali. Ele vai ver ligações perdidas da Sabina e do Noah e fica preocupado

—  Então, uma amiga minha vai ceder uma das boates dela para eu fazer a minha festa, eu disse a ela que não precisa mas aí...

— Eu acho que preciso ir. — Josh o interrompeu, ainda olhando para o celular no colo vendo as dezenas de ligações perdidas de Sabina, Joalin e Noah. Rony suspirou, largando o garfo em cima do prato de maneira brusca, o que resultou em um barulho alto que chamou a atenção do loiro.

— É o Noah, não é? — Ele questionou desgostoso, torcendo os lábios. Josh levantou uma sobrancelha, sem conseguir entender de onde vinha aquela atitude.

— Você sabe que...

— Eu sei, desculpe. Mas não dá mais, Josh! — Ele exclamou exasperado. — Ele está esperando seu filho, não tem como eu competir com isso e nem pretendo, mas sempre que tentamos passar um tempo juntos o Noah atrapalha! Ele nem precisa estar lá fisicamente, mas é como se a presença dele pairasse sobre a gente! — Josh franziu o cenho. Mas do que ele estava falando? — Olha, — o ruivo expirou pesadamente —, eu não quero ser mau, ou egoísta, mas eu me sinto frustrado. Eu queria passar um tempo com você sem... sem ele no caminho.

— Você tem que entender que ele e o bebê são minha prioridade, e sempre serão — respondeu calmamente. — Se você não conseguir entender isto, eu acho que nosso relacionamento não dará certo. — Ele foi honesto. Rony tinha que entender as coisas, ele estava sendo claro com ele. Graham mordeu os lábios e desviou os olhos molhados para o prato a sua frente. — Eu vou ligar pra ver se está tudo bem. Sem esperar que ele dissesse mais nada, Beauchamp levantou- se levantou com o celular em mãos e se dirigiu até o banheiro.

Somente três toques foram necessários para que Noah atendesse a ligação. Josh suspirou aliviado.

— Noah, você tá bem? Desculpe, só vi as suas ligações agora.

— Onde você está? — Ele perguntou com a voz fraca abafada. Josh franziu o cenho.

— Estou jantando com o Rony, aconteceu algo?

— Ah, sim, eu... eu esqueci disso, me desculpe. — Mais nada, somente silêncio.

— Aconteceu alguma coisa? — Ele insistiu. — Tem várias ligações perdidas suas, da Saby e da Joalin no meu celular. — Mais silêncio. Honestamente, a essa altura, Josh queria largar tudo e correr até ele. Alguma coisa não estava bem. Uma sensação incômoda tomou conta do seu peito.

Behind The Camera FlashesWhere stories live. Discover now