✓ 𝐂𝐨𝐦𝐨 𝐧𝐨𝐬 𝐅𝐢𝐥𝐦𝐞𝐬 + 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 🎞️
Criar laços não é algo que Vincent possa ou pretenda fazer em Nova York, não quando poucos meses o separam da vida de seus sonhos em outro continente. Se mudar pra Itália tem sido seu s...
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐂 𝐇 𝐄 𝐋 𝐒 𝐄 𝐀
Estava cansada, minhas pernas pesavam a cada passo rumo ao elevador social. Minha primeira semana de trabalho foi um sucesso!
Com a redução do meu tempo disponível e os horários de ocupação coincidentes, encontrar-me com Vinnie tornou-se complicado. De manhã e à tarde quando ele estava na cafeteria, eu estava na universidade. De noite, enquanto ele montava pizzas em Little Italy, eu servia cookies e donuts e mais uma variedade de doces no Brooklyn. Nas horas vagas — que eram poucas — eu usava para estudar e tirar um bom cochilo, já que a agitação dos afazeres exigiam muito de mim. Mantivemos o contato frequente por mensagens e rápidas ligações, digamos que nossa relação manteve-se preservada, na medida do possível.
Só fui me dar conta de que eu não estava sozinha no elevador quando um espirro extravagante repercutiu pelas paredes metálicas. Levantei o olhar e encontrei um garoto, e no seu colo... Hera? Aquela sem dúvidas era Hera, eu a conhecia bem.
Franzi a testa, o rapaz esfregava o nariz com indelicadeza. Ele fungou, e um catarro pareceu subir para o cérebro. Por fim, ele abriu um sorriso para mim.
━━━━ A moça acabou de presenciar minha recém descoberta alergia por gatos... ━━━━ estendeu a mão em minha direção.
Fiz careta, recuando um pouco. Deus sabe lá que bactérias havia ali, eu que não ousaria tocá-la.
━━━━ Acho que podemos pular a parte do aperto de mão ━━━━ forcei um sorriso amarelo, e ele recolheu a mão, desajeitado. Apesar de parecer grotesco, não pude deixar de reparar sua fofura peculiar ━━━━ Mas então, por que está com Hera?
━━━━ Meu nome é Bryce ━━━━ disse ele ━━━━ Você não perguntou, mas sou o Bryce ━━━━ me entregou a gata rapidamente, e espirrou ━━━━ Porra... ━━━━ levou a mão ao peito, fazendo menção de espirrar mais uma vez.
Eu já estava grudada na parede metálica, prendendo a respiração o quanto podia. Virei o rosto para a direção contrária, evitando respirar aquele ar repleto de possíveis micróbios.
Quando as portas se abriram, pulei pra fora do elevador sem hesitar. Mal percebi que não era meu andar, e sim o de... Vinnie.
Enfim respirei ar puro, meus pulmões agradeceram silenciosamente.
━━━━ E você, quem é? ━━━━ A voz de Bryce soou por cima dos meus ombros. Me virei para ele, rindo ao encontrar a vermelhidão do seu nariz. Ele cruzou os braços, semicerrando os olhos para mim ━━━━ Acho melhor não rir de mim, dona que não sei o nome ━━━━ e sorriu, caminhando até a porta do apartamento de Vincent, a destrancando em seguida.
━━━━ O que você é dele? ━━━━ perguntei, trocando o peso de uma perna para a outra, observando atentamente seus movimentos.
Para ter as chaves, deduzi que ele não seria qualquer um.
━━━━ Sua resposta se quiser a minha resposta ━━━━ me lançou um olhar brincalhão.
━━━━ Sou Chelsea ━━━━ me apresentei com um meio sorriso.
━━━━ Sou o melhor amigo ━━━━ deu de ombros ━━━━ E como melhor amigo, acho que posso te chamar para entrar, certo? ━━━━ Seu sorriso brincalhão me persuadiu a aceitar o convite e segui-lo até o interior do apartamento.
Vinnie não estava, mas seu perfume pairava no ar. Meu coração disparou, e então descobri o porquê: eu estava com saudade dele, de vê-lo pessoalmente. Do calor dos seus braços me envolvendo, do toque e do riso.
Um papo rápido e descontraído com Bryce me deu as seguintes informações: Ele conhece Vinnie desde a infância. Os dois moravam em Seattle antes de ambos irem correr atrás dos seus sonhos. Bryce havia chegado em Nova York hoje pela manhã.
Notando que Bryce ainda espirrava muito, tomei a liberdade de preparar uma receita caseira para cortar espirros — a qual me vi obrigada a aprender quando vim morar com a tia Kendra e a gata Katherine — para ele. Por sorte, Vinnie tinha em sua geladeira todos os ingredientes que eu precisava. Tive receio de mexer em suas coisas, mas Bryce garantiu que ele não se importaria.
Eu dava risada do drama de Bryce para tomar aquele líquido de especiarias quando o barulho de chaves cortou o ar.
Meu olhar foi direto para a porta de entrada/saída, onde Vincent apareceu. Sua cabeleira loira estava presa, com exceção de um único fio pendendo sobre a testa.
Assim que me viu, seus olhos se iluminaram. Tive que sorrir, mas notei que ao olhar para Bryce, e depois para mim novamente, meu anjo ficou tomado por confusão.
Algo havia mudado, mas a saudade me guiou até ele.
Meus braços enlaçaram seu pescoço, e então ele me deu impulso fazendo minhas pernas contornarem sua cintura. Saudade. Ele também sentia saudade de mim.
Esfreguei o nariz em seu ombro, nem ligando se seu perfume já estava misturado ao suor de horas de trabalho duro. Suas mãos me apertaram, à medida que sua boca depositava um longo beijo em minha bochecha.
Fomos interrompidos por um barulho de vômito.
Olhei rapidamente para a direção de Bryce, encontrando o garoto com a cabeça inclinada na pia. Gargalhei, conforme Vinnie caminhava na direção do amigo, comigo no colo, me segurando firme.
━━━━ Essa porra tem gosto de morte e merda! Eu não vou beber isso, lindinha ━━━━ apontou para a caneca de chá.
Vinnie e eu trocamos olhares. Dei de ombros.
━━━━ Como se conheceram? ━━━━ Meu anjo me colocou sentada na bancada, se recostou na geladeira e cruzou os braços.
Havia algo. Consegui pegar no ar! Ciúmes, Vinnie estava com ciúmes de Bryce.
ৎ୭
Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🗽┊Notas
1. Quais são suas séries favoritas? me: TVD, Teen wolf, Shadowhunters, Anne With An E, Locke & Key e OBX.