5

865 86 20
                                    


"O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos"

Desconhecido

Heyoon

Coloco o meu celular para despertar, amanhã, terei que ver os meus amigos, estou morta de cansada, ontem fui em uma festa com a Sabina e o seu namorado Pepe, eles terminam e voltam, como um ioiô, isso me irrita as vezes, mas se ela está feliz.

Vou contar um pouco sobre mim, tem muitas coisas que minha família não sabe sobre mim, como o pai de Hina, ninguém sabe quem é o pai de Hina, mas Lamar, um amigo meu, sim é o que você está pensando, ele é o pai da minha filha, por mais que não pareça, decidimos esconder isso, os meus pais não iriam aceitar eu e um homem preto, o que me deixa furiosa, minha vontade é de arrastar Lamar para a casa dos meus pais e dizer. ELE É O PAI DA MINHA FILHA SIM! Mas decidimos isso porquê também, sua família não me aceitaria. O Por que? Ah! É uma longa história, lembro que um dia e eu fui almoçar com os seus pais, e no mesmo dia, eu fui expulsa da casa de Lamar por ser uma garota "padrão". Mas eu já os perdoei, não quero guardar rancor, mas também não vou procura-los.
Eu estou preocupada, já faz um tempo que S/n saiu e eu não tive notícias dela, foram dois dias ligando, mas em nenhuma das ligações ela atendeu, devo chamar a polícia.

S/n

Sinto alguém deitando na cama, mas eu já estou na cama e estou parada, isso é o que me preocupa, sinto algo tocar em meus cabelos, não consigo evitar os arrepios.

Eu sei que está acordada S/n.– Isso é o suficiente para eu me virar e olhar para...

— Senhor Beauchamp?– Pergunto assustada.

Eu não sou o Senhor Beauchamp.– Josh tira um sorriso sacana do rosto.

Me sento na cama rapidamente, não quero me envolver com Josh, não quero acabar com o contrato, além disso ele é o meu chefe! O meu CHEFE!

— Você pensa de mais, esse é o seu problema.– Josh diz se sentando ao meu lado.

— Temos que pensar em tudo antes de fazer, se não quiser acabar na merda.– Digo me levantando da cama e indo até o interruptor.

— Eu só vim te dar um oi, ver como você está... Ver o que você está vestindo...

— Tá bom Josh, você já me deu oi, já viu o que estou vestindo, agora vá embora.– Digo apontando para a porta.

Josh se levanta da cama e vem até mim, sinto suas mãos no meu pescoço, meu arrepio é visível, tento me afastar mas Josh me imprensa na parede.

— É assim que você trata o seu chefe?– Josh diz chegando perto do meu rosto, sinto as minhas bochechas queimarem.

— N-não, e-eu só quero um pouco de privacidade, apenas isso.– Digo tentando me afastar para mais dentro da parede, mas sinto o hálito fresco de Josh em meu rosto.

— Eu garanto para você que não terá nem um pouco de privacidade.– Josh diz estreitando os olhos em minha direção.

Sua língua passa por minha garganta, solto um gemido agudo sem querer, eu me odeio por isso, seus, sinto seus dentes prendendo a minha pele, suspiro, Josh se afasta de mim com os olhos iguais a de um leão faminto.

— Josh! Vá para o seu quarto dormir! Não quero saber de você acordado essas horas!– Joalin diz entrando no meu quarto.

— Você é chata quando quer– Josh diz passando por mim e indo embora.

— Ele não lhe machucou né?– Joalin pergunta procurando alguma marca em meu corpo.

— Não...– Digo me culpando por estar mentindo.

— Tudo bem, vou te deixar descansar, e tranque a porta!– Joalin diz como um aviso.

Ela sai do meu quarto e eu tranco a porta, e apago a luz, a minha maior preocupação, é que a porta estava trancada, mas Josh conseguiu abri-la.
Mas vou ignorar esse fator, isso não ocorrerá de novo. Me deito na cama e me cubro com as cobertas quentes, fecho os meus olhos afim de esquecer o que ocorreu.

2:37

Escuto barulhos fortes, de coisas quebrando, me levanto um pouco aérea, vou até a porta e a abro... Não era para eu ter aberto.
Vejo algo subindo as escadas lentamente, saio um pouco mais para fora para enxergar e vejo um homem loiro sem camisa, não consigo ver o seu rosto, ele continua subindo as escadas, era para eu trancar a porta e me esconder debaixo da cama, mas a minha porta ainda está aberta.
Agora, Josh está no mesmo andar que eu, tento enxergar o seu rosto mais uma vez mas não consigo, eu apenas vejo seus cabelos encaracolados, Josh começa a andar para frente, fecho a porta e a tranco rapidamente, vou até o banheiro e me tranco lá dentro.

Escuto um forte barulho na porta, como se alguém quisesse arromba-la, sinto os meus olhos pesarem, me deito no chão e fico por lá mesmo.

11:00

— s/n... S/n... S/n acorda, você está atrasada.– Escuto uma voz masculina e forte, abro os olhos vendo o meu chefe com o rosto rígido.

Me levanto rapidamente e percebo que estou no banheiro, ainda.

— Você está onze horas atrasada, não ouviu o despertador?– Beauchamp diz chamando a minha atenção.

— Mil perdões, me perdoe mesmo, eu não ouvi o despertador, isso não vai acontecer de novo– Digo arrumando os meus cabelos.

— Se arrume, eu vou ter uma reunião para ir hoje, e você irá comigo, apenas finja que é minha esposa.– Esse cara tá de sacanagem comigo né?... — Não, eu não estou de sacanagem com você– Beauchamp diz olhando para trás, e depois vai embora.

Fingir ser esposa do meu próprio chefe? Que maneiro, penso com ironia.
Saio do banheiro e vou até o guarda-roupas, encontro uma blusa preta e uma calça social da mesma cor, a esposa de Beauchamp usaria essas roupas?

— Vista isso.– Beauchamp joga um vestido preto em cima de mim, e um par de sapatos pretos no chão.

Ele bate a porta, me deixando sozinha, analiso o vestido melhor e ele é lindo, tiro as minhas roupas e coloco o vestido, (capa), coloco o salto nos pés e vou até o banheiro, solto os meus cabelos, e me olho no espelho, saio do banheiro e do quarto já pronta e desço as escadas.

— Uau! – Joalin diz me olhando da ponta da escada, seus olhos brilham em minha direção.— Você está linda! Beauchamp venha vê-la!– Joalin diz olhando para a sala.

Escuto os passos fortes de Beauchamp, desço um pouco mais a escada e me vejo no primeiro andar, sinto os olhos quente de Josh sobre mim, que sorri com os olhos em meu corpo.

— Você é uma gostosa. – Josh diz olhando para mim, Joalin dá uma cotovelada em seu irmão.

...

πππππππππππππππ

Hallo Sonnenscheins
Como estão?

Me perdoem por não ter postado antes, como eu disse, estou tento aula, e tive dois trabalhos para fazer :/ . Mas obrigada pela paciência e o carinho. Love U!

Senhores BeauchampOnde histórias criam vida. Descubra agora