Cio inesperado

597 50 16
                                    

🌸Izuku🌸
Segunda-feira 06:27

Começo a acordar mas sinto falta da presença de alguém, sem me levantar vasculho a cama inteira a procura de Kacchan mas ele não está lá, me levanto e o encontro na forma animal dormindo ao lado da minha cama assim me abaixo e faço um cafuné nele e o mesmo acorda de imediato.

Izuku: Bom dia Kacchan! - Ele me olha com uma cara nada boa e ele fica na forma parcial de híbrido.

Kacchan: Porra tava num sono gostoso e vem um arbusto que acaba com a minha alegria! - Disse estressado, como ele tá assim? Mal acordou e já joga o estresse em cima de mim! - Tá me encarando porque?! Eu sei que minha beleza é avassaladora. - Diz com um sorriso convencido em seu rosto.

Izuku: Não era por isso que eu estava te encarando! - O repreendo vendo suas orelhas se abaixarem um pouco, será que o magoei?

Kacchan: Então é porque?!

Izuku: É que eu achei que depois de ontem você não ia ficar aqui comigo. - Ele me olha com espanto.

Kacchan: Tá louco é?! Eu nunca ia te deixar! Você é MEU dono, prometi pra mim mesmo que não ia te abandonar.

Izuku: Obrigado por estar na minha vida Kacchan! - Fico emocionado e o abraço de imediato, depois de todo esse tempo eu consegui sentir uma emoção verdadeira que não fosse forçada de minha parte.

Kacchan: Deku eu tô com fome! Quero comer algo! - Jura que ele estragou o momento por causa da fome?! Não posso julga-lo ontem eu dormi sem comer nada, então tô na mesma situação que ele.

Izuku: Okay, vou fazer o café da manhã! Por que eu preciso ir pra faculdade hoje. - Me levanto novamente para ir na cozinha mas Kacchan me agarra pela cintura me fazendo sentar em seu colo. - Kacchan se num tava com fome?!

Kacchan: Claro que estou, mas você não vai pra faculdade hoje! - Ele me aperta mais, se continuar assim não vou conseguir segurar!

Izuku: Kacchan eu preciso ir! - Tento sair de seu aperto mas falho.

Kacchan: Não e ponto. - Não consigui me segurar e solto um gemido baixo. - Deku você é tão sensível assim? - Sussurra em meu ouvido com sua voz rouca o que faz me arrepiar todo.

Izuku: Kacchan se você não me soltar agora eu não vou te alimentar!

Kacchan: Não se preocupe com isso, estou de dieta só vou legumes e verduras como por exemplo um brócolis que está sentado em meu colo nesse exato momento. - Seu rosto estava estampado com um sorriso malicioso e eu estava todo vermelho de vergonha, como ele consegue falar desse jeito normalmente?!

Izuku: Olha aqui! Se não me soltar você vai dormir na rua por um mês! - Ele me solta com rapidez, assim me levanto.

Kacchan: Caralho se é ruim! - Disse fazendo uma cara de emburrado.

Izuku: Não sou não! - Digo indo em direção a porta para ir a cozinha.

Kacchan: Você vai ficar em casa né?! Se não eu vou na sua faculdade e te sequestro de volta! - Gritou do quarto em ameaça.

Izuku: Eu fico! Cãozinho carente. - Grito de volta.

Kacchan: Cãozinho carente é teu cu!

My owner depressedWhere stories live. Discover now