Parte Um

9.1K 696 4.1K
                                    


I. O Corredor


— Ei, gracinha.

Sunoo tinha acabado de guardar seus livros quando se deparou com o garoto que apoiava-se no armário ao lado enquanto passava uma das mãos no cabelo, penteando-o para trás de forma sedutora.

— Ah, cai fora, Riki — disse revirando os olhos — Vem, Jungwon! — virou-se para o melhor amigo que o acompanhava e saiu andando sem olhar para trás.

Infelizmente para Sunoo, Riki era insistente e não demorou muito para que sua voz se fizesse presente mais uma vez.

— Eu sei que você não resiste aos meus charmes — insistiu apressando o passo e colocando-se ao lado do Kim, sendo prontamente ignorado.

— Bom dia, Riki — Jungwon inclinou o tronco levemente para frente para cumprimentar o garoto, já que Sunoo estava entre eles.

— Bom dia, Jungwon! A Maeum tá melhor? — perguntou se referindo à cadela do menino que, nos últimos dias, estava passando mal.

— Ela tá sim, eu levei ela no veterinário mas por sorte era só gripe canina, então só com o remedinho ela já tá melhorando.

— Quê? Cachorro pega gripe? — Riki indagou surpreso.

— Sim, você não sabia? É bem comum na verda... — Parou de falar quando viu seu amigo andando mais rápido enquanto bufava, deixando os outros dois para trás.

Jungwon e Riki se entreolharam e começaram a rir levemente, achando o rosado irritado extremamente adorável.

— Corre, Jungwon! Pega seus livros logo antes que a gente se atrase! — Apressou o amigo, que estava andando muito devagar para o seu gosto. Cruzou os braços e bateu a ponta do pé repetidamente no chão enquanto esperava.

— Paciência! Ainda são... — fez uma pausa para tirar o celular do bolso e checar o horário — sete e cinco!

— O que significa que faltam só dez minutos, vai rápido!

— Tá com medo da carruagem virar abóbora, princesa?

— Ugh, você ainda tá aqui? — revirou os olhos mais uma vez, se encostando no armário próximo. Riki deu um sorriso ladino e repetiu a ação do mais velho.

Os dois permaneceram lado a lado sem trocar uma palavra, até que Park Sunghoon passou. O terceiranista mais cobiçado do colégio, adorado tanto pela sua beleza estonteante, quanto pela sua personalidade cativante. Metade dos alunos tinham um crush nele, e com Sunoo não era diferente.

— Ai, como ele é lindo — suspirou sonhadoramente, esquecendo de tudo e todos ao seu redor. Contudo, foi rapidamente tirado de seus devaneios por aquela voz tão bem conhecida.

— Ah, ele nem é tudo isso. Eu sou tão bonito quanto ele.

A reação de Sunoo ao ouvir isso foi cômica; piscou repetidas vezes como se estivesse tentando absorver aquelas palavras caluniosas.

— Riki, meu anjo, dá uma chegadinha no espelho.

— Anjo? — perguntou tocando o peito emocionado — Eu sou seu anjo?

— Não foi isso que eu... ah deixa pra lá.

Riki e Sunoo estavam tão imersos em sua pequena discussão que não perceberam que Sunghoon não estava sozinho; seu amigo, Jay Park, andava junto com ele. Não perceberam também que Jungwon já tinha terminado de pegar as suas coisas e que, quando se virou, tinha recebido uma piscadinha charmosa daquele tal amigo.

Ei, gracinha! | SunkiOnde histórias criam vida. Descubra agora