No dia seguinte, resolvo levar a Sephora pelo condomínio. Aproveitei pra da uma caminhada e se exercitar.
Volto para casa tomo um banho e me arrumo para começar a gravar as publis.
Marcos: Irmã, nunca te vi tão focada assim. Aconteceu alguma coisa?
Melissa: Não, besta. É que vamos ter que viajar sexta para o Rio.
Marcos: Vamos? Como assim vamos?
Melissa: Eu, você e a Sephora.
Marcos: E porque sexta? Você sabe que sexta já é amanhã, né? — respiro fundo e riu.
Melissa: Eu sei, Marcos. Eu estava conversando com a Juliana e ela me contou que vai viajar segunda para França.
Marcos: E o que a bonita lá vai fazer na terra do amor?
Melissa: Ela vai morar lá. — ele arregala os olhos.
Marcos: Misericórdia! E nós vamos nos despedir?
Melissa: Sim.
Marcos: E vamos voltar quando?
Melissa: Não sei. Acho que dessa vez, não tem data pra voltar.
Marcos: E as publicidades?
Melissa: Você como meu assessor, vai me ajudar ué.
Marcos: E vamos ficar onde?
Melissa: Vou falar com o Gabriel. — assim que termino de falar o meu celular começa a tocar. Pego ele em cima da mesa e vejo que é o Gabriel me ligando por chamada de vídeo. — Oi, meu amor!
Gabriel: Oi, gata. Estou com saudades. — diz e eu sorrio. — Você sabe quando vem para o Rio? É que eu estou precisando de você urgentemente.
Marcos: Sei bem porque você estar precisando dela. — arregalo os olhos com o duplo sentido na frase do Marcos e o Gabriel gargalha.
Melissa: Ignora ele, Gabriel. — meu rosto deveria estar vermelho.
Gabriel: Ignorar, pra quê? Se eu tô precisando de você pra isso mesmo.
Melissa: Escroto! — o Gabriel gargalha.
Gabriel: Estou brincando, meu amor. — reviro os olhos. — Falando sério, você vem para cá quando?
Melissa: Sexta.
Gabriel: Sexta... Amanhã?
Melissa: É, Gabriel. — ele sorri. — O Thuler e a Ju, vão se mudar e eu queria me despedir.
Gabriel: E vem só por causa disso?
Melissa: Não, bobo. Mas isso me convenceu ir mais cedo. — coloco uma mecha atrás do meu cabelo. — Eu vou, mas não sei quando volto. Tem algum problema se eu, o Marcos e a Sephora, ficarmos na sua casa?
Gabriel: Mas que tipo de pergunta é essa, Melissa? Claro que eu não me importo, inclusive eu quero conhecer a minha filha também.
Melissa: Sua filha? — franzo o cenho.
Gabriel: A Sephora. — riu.
Melissa: Você não é o pai dela, Gabriel.
Gabriel: E quem é então? — sua expressão se fecha.
Melissa: Ninguém. Não temos um cachorro juntos, meu bem.
Gabriel: Ótimo! Arrumo um rapidinho. — gargalho. — Eu você e um cachorro, os filhos a gente deixa para daqui alguns anos.
Melissa: Para de graça, Gabriel.
Gabriel: Eu tô falando sério. Amanhã quando você chegar, vou te dar um cachorrinho.
Melissa: Hum, tá bom então. Eu vou ter que desligar agora amor, vou terminar algumas publicidades aqui.
Gabriel: Tá certo meu amor, amanhã a gente conversa melhor. Te amo.
Melissa: Também te amo. — encerro a ligação e o Marcos me olha com um sorriso empolgado.
Marcos: Vocês são fofos juntos.
Assistindo Flamengo x São Paulo, menos de dez minutos de jogo, dois gols e um vermelho. Misericórdia! Ficaram 4 anos sem ganhar do São Paulo e agora tão descontando com força.
Curtam e comentem muito!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Final do fim - Gabigol
RandomOs planos de Melissa era evitar qualquer reencontro com Gabriel, afinal é sempre bom evitar aquilo que um dia te fez mal. Mas como nem tudo são flores, Melissa terá que voltar ao Rio de Janeiro depois de dois anos para a festa de aniversário do seu...