balbúrdia

3K 286 157
                                    

Oiie Tudo bem? Pegue um chá ou café, vá em um lugar calmo e sossegado e aproveite a leitura 💖

Despertei com uma leve brisa fria no rosto, abri vagarosamente meus olhos, olhei ao redor e notei que estava deitada em minha cama coberta por uma manta. Pela janela vi grandes gotas de chuva se espatifarem pelo chão, a linda paisagem que antes era em um tom azul claro  estava cinza assim como o resto do quarto.

Hidan dormia em uma cadeira ao meu lado, não me recordava muito bem sobre o que havia acontecido, só me lembrava que  estava com ele na biblioteca e depois disso um apagão súbito em minha mente ocorreu

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hidan dormia em uma cadeira ao meu lado, não me recordava muito bem sobre o que havia acontecido, só me lembrava que  estava com ele na biblioteca e depois disso um apagão súbito em minha mente ocorreu.

Me levantei com cautela para não acordá-lo, caminhei até o banheiro, minha cabeça doía um pouco, abri a torneira e deixei a água gelada cair em minhas mãos, umedeci meu rosto e olhei meu reflexo no espelho, minha pele estava mais pálida que o normal e minha boca seca.

Não fazia a mínima ideia de que horas eram ou se ainda era o mesmo dia, voltei para o quarto em busca de algo que me pudesse fazer lembrar, mas não encontrei nada.

O som de meu estômago pedindo por comida me fez optar por sair do quarto, o corredor estava mal iluminado, mas a luz dos trovões me ajudaram no percurso. Parei na sala, olhei pra ver se alguém estava ali, porém, não havia ninguém.

Chegando na cozinha, encontrei um bolo simples em cima da mesa, tudo indicava que havia sido assado a pouco tempo mesmo não vendo ninguém ali que tivesse feito ele.

Cortei um pedaço um pouco generoso, a fome era grande, uma fome que eu nunca tinha sentido antes.

Era estranho não ver ninguém por perto, mesmo a casa sendo grande sempre tinha empregados por toda parte, parecia que todos haviam ido embora ou simplesmente 
desaparecido.

Repentinamente ouvi passos vindo da sala, passos firmes que se deslocaram até a cozinha em minha direção, estava de costas para porta, ouvi sua respiração atrás de mim.

???: Como está?

Me virei, era Akira.

S/N: Bem, eu acho.- Falei pausadamente.

Akira: Você me deu um grande susto, quando cheguei você estava desacordada.

S/N: Me desculpe.

Akira: Você não tem culpa, afinal o que te causou isso?

S/N: Eu não me lembro de nada.

Akira: Hum, você tem se alimentado bem?

S/N: Até demais.

Chegou em minha direção, olhou para o bolo que faltava uma parte.

Akira: É realmente tem mesmo. - Senti um cheiro forte de bebida vindo dele.

S/N: É que eu estava faminta quando acordei.

Aquele Na Akatsuki Where stories live. Discover now