💲💸Kokonoi💸💲

13.3K 556 313
                                    

Pedido de:@yEmxhh e @MariaClaraEmerencian

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Pedido de:@yEmxhh e @MariaClaraEmerencian


"Shh, fique quieto," Kokonoi silenciou para você quando você girou mais uma vez.

Seu lábio sangrava de quão forte você estava mordendo, olhos vagando implacavelmente, você estava tentando se concentrar em qualquer coisa, literalmente, exceto em seu próprio corpo. A sala em que você estava estava mal iluminada, música tocando em algum lugar atrás da porta. A atmosfera poderia ter sido tão confortável e acolhedora se não fosse pelo fato de você estar deitada nua sobre a mesa com um homem totalmente vestido ao seu lado. Um jovem muito bonito.

Quando você procurou o executivo do Bonten pedindo ajuda com o pagamento de sua dívida, pensou que ele lhe daria algum trabalho ilegal para fazer. Talvez você pudesse ser um entregador ou trabalhar como garçonete em um restaurante. Você estava pronto para ele te expulsar. Você não esperava que ele lhe desse duas opções: ou você iria jogar o jogo dele e ganhar dinheiro ou a soma ficaria muito maior. Escolha sem escolha, realmente.

"As regras são simples," Hajime sorriu. "Você nos deve 1000 dólares. Para cada minuto que você suportar, eu lhe darei 100 dólares. Você terá que aguentar por 10 minutos. "

"Suportar o quê?" você perguntou estupefato. Ele estava brincando para te torturar? Você sabia que alguns dos outros membros do Bonten eram capazes de fazer isso, mas Koko nunca deu a você essa vibe.

Ele inclinando seu queixo com um rolo de dinheiro e, em seguida, arrastando-o pelo corpo foi uma resposta cristalina. Envergonhado, você olhou para a mão dele em sua barriga e gemeu derrotado. Não havia como negar que para você Kokonoi era muito atraente e você estava pronto para tudo o que ele preparasse, mesmo que não ganhasse dinheiro no final.

Foi assim que você acabou sensível e vulnerável na frente dele. As regras eram simples: nenhum gemido, nenhum gemido, nenhum som sairá de seus lábios ou você será punido. Detalhes da punição que Hajime deixou inescrutavelmente de fora. Você pensou que todo o processo seria moleza - você nunca foi uma pessoa vocal a menos que fosse a ação real. Mas, cara, você estava errado.

Já se passaram 3 minutos, nem metade do tempo. 300 dólares estavam depositados em suas clavículas colando em sua pele suada enquanto os dedos de Kokonoi brincavam com seus mamilos. Ele nem sequer tocou em você entre as pernas, mas você estava encharcada. O desejo de gemer era quase insuportável, mas você o estava segurando com todo o poder que lhe restava.

Começando devagar e com paciência, Hajime, a princípio, estava apenas provocando seus mamilos, acelerando um pouco depois de algum tempo, esfregando e puxando levemente. Assim que ele viu que você estava agitado, seus lábios cobriram um de seus botões sensíveis. A sensação de sua língua quente acompanhada pelo contato visual vicioso alimentou seu desejo de usar sua voz. Vendo que você reprimiu um gemido com sucesso, Kokonoi lhe deu as primeiras notas de dois mil dólares.

Ele não parou por aí, puxando de algum lugar debaixo da mesa um pequeno vibrador. Você sempre soube que o jogo seria difícil, mas nunca imaginou que seria tão difícil. As vibrações faziam você se contorcer por toda a mesa, foi o momento em que Hajime disse para você ficar parado. O terceiro minuto se passou e você tem poucas esperanças de ganhar este jogo.

Quando você virou sua cabeça para Kokonoi para ver o que ele planejava fazer a seguir, seus dedos roçaram seu clitóris. Ele já tinha aberto a boca para dizer algo provocador, mas você soltou um gemido alto.

Por um segundo nenhum de vocês se moveu, olhando nos olhos um do outro - você embaraçosamente, ele surpreso. Você suspirou pesadamente aceitando o destino, ainda ciente da mão dele em seu clitóris.

Por outro lado, Kokonoi demonstrou um sorriso malicioso de satisfação.

"Bem, parece que você perdeu. Apenas 300 dólares. Mas, "ele pressionou em seu clitóris fazendo seus quadris empurrarem. "Você tem sorte de eu ser generoso esta noite. Eu vou te dar uma chance de pegar o que resta da soma, se você quiser, "sua mão traçou sobre sua fenda vestida. "Permitirá que eu faça sexo com você", de repente ele retirou os dedos, deixando-a sem nenhum estímulo. "O que você disse?"

"Eu concordo!" você engasgou, agarrando o pulso dele e pressionando-o contra o seu corpo.

Talvez você tenha respondido um pouco rápido demais, mas não dá mais para se importar com a sua imagem. A partir desse ponto, não se tratava de dinheiro. Era sobre você, ele e seu orgasmo.

switch - Sexo com Koko não é muito sofisticado, mas os lugares envolvem hotéis onde você aluga a suíte e fode em qualquer lugar deixando as outras pessoas ouvirem seus gemidos. Quando ele está dominando você, ele gosta de privação sensorial de luz e brincadeira com a temperatura, como uma vela de cera em seu corpo enquanto você está cego. Koko é uma mudança e de vez em quando ele gosta de você, identificando-o, 

- Koko soltou uma tosse falsa e você olhou para ele

Koko: Eu não estou me sentindo hoje. Posso sentir você em vez disso?

"Saia."

Koko: Mas este é meu quarto, (S / n)

- Ele estava certo, vocês dois estavam no quarto dele

"Eu não me importo. Essa foi uma fala horrivel.





Money is the reason we exist


Everybody knows it, it's a fact (kiss, kiss)


✋🏻✋🏻✋🏻Não esqueça de votar✋🏻✋🏻✋🏻

✨Headcanons✨Onde as histórias ganham vida. Descobre agora