Capítulo XXIV

2.2K 255 14
                                    

Naturalmente, houve uma reunião da Ordem naquela noite. Harry não tinha certeza se era uma reunião formalmente convocada, ou apenas algo que cresceu com a Sra. Weasley querendo reunir sua família para o jantar agora que mais dois de seus meninos estavam em casa, mas tornou-se uma reunião da Ordem do mesmo jeito.

Como ela costumava fazer, a Sra. Weasley assumiu a cozinha como se fosse sua assim que eles voltaram para baixo, grelhando os gêmeos para obter informações sobre seus outros filhos enquanto ela cozinhava um presunto e quiche de vegetais, usando ingredientes que Harry não tinha nem percebido que eles tinham na despensa naquela época. Ele se sentou ao lado de Fred, com George do outro lado de seu gêmeo - ele não achava que seria capaz de manter as mãos para si mesmo agora. Ele ouviu os gêmeos também, fingindo que tudo era uma informação nova para ele, ouvindo sobre as façanhas de seus amigos para se manterem firmes sob a tirania de Umbridge. Eles o estavam editando pesadamente por causa da mãe, não querendo preocupá-la - não que parecesse impedi-la, pela expressão em seu rosto. 

Harry também poderia dizer que ia ser um argumento, em algum lugar abaixo da linha - talvez em uma semana ou assim, quando a Sra Weasley tem sobre o alívio de ter os gêmeos com segurança para fora do castelo, e lembrado por que eles deveriam estar no castelo em primeiro lugar. Ela regularmente encobria o assunto de seus exames com 'Dumbledore vai resolver isso', lembrando Harry muito da atitude de Hermione em relação à sua expulsão no final do verão. Os gêmeos sabiamente ficaram quietos, e Harry ficou feliz por eles terem decidido mentir e dizer que ficariam em Grimmauld pelo previsível. Eles mereciam o espaço para colocar sua loja como queriam antes de ter que lidar com o colapso de Molly Weasley que se seguiria. 

Depois do almoço, Albus Dumbledore apareceu. Harry não iria perguntar como o homem sabia o que estava acontecendo, ou onde os gêmeos foram parar. O ex-diretor coagiu habilmente a Sra. Weasley a permitir que ele tivesse uma conversa particular com os gêmeos. George chamou a atenção de Harry no caminho para fora da sala e reprimiu um sorriso.

Decidindo que a melhor maneira de tornar sua história verossímil era continuar normalmente, Harry subiu para a sala de estar - depois de verificar com Monstro se ela estava de fato limpa e não havia vestígios estranhos ou evidências de qualquer coisa que Sirius e Remus possam ou pode não ter feito lá - convocou uma pena e um pergaminho e começou a escrever uma carta para Fleur. 

Remus o encontrou depois de algumas horas, dizendo que eles estariam esperando uma casa cheia para o jantar. "Molly está levando tudo isso com muito mais calma do que eu esperava", comentou ele, empoleirando-se no braço da cadeira de Harry.

"Acho que a assustei quando contei à Ordem sobre as detenções de Umbridge", confessou Harry. “Merlin só sabe o que ela está pensando que está acontecendo com seus filhos. Ela odiava me ter aqui porque pensava que isso estava me empurrando para coisas que eu era muito jovem para lidar - e então ela descobre que as coisas não estão mais seguras no lugar que ela mandou seus próprios filhos. ” Ele sorriu levemente. "Vai ser bom ter outra pessoa para ela mexer, para variar." Porém, se ela parasse para cuidar dos gêmeos e começasse a interromper o tempo de treinamento de Harry, poderia haver problemas.

"Até que a agitação dela impeça você de ficar um tempo sozinho com seu novo namorado," Remus comentou descaradamente. Harry mordeu o lábio. Ou isso, sim.

“Fred é sempre bom para uma distração,” ele acenou. Ele tinha certeza de que poderia persuadir o irmão gêmeo de seu namorado a controlar os danos se ele e George precisassem fugir. 

Independent Study • Harry Potter / George Weasley FanfictionWhere stories live. Discover now