who

1.8K 130 104
                                    

louis partridge;

⠀⠀⠀Era terça feira. O dia estava nublado, com grandes nuvens cinzas dando o sinal que a chuva logo viria, parecia até que o tempo estava de acordo com as minha emoções. Eu estava preparando o meu almoço. Estava de férias, agora conseguia ter tempo suficiente para fazer um prato digno e não comer aquelas porcarias na qual sempre comia.

Estava tudo pronto. Tinha feito uma ótima comida, era o que eu esperava, mas antes mesmo de eu poder desfrutar da refeição com calma a campainha e tocada, me fazendo ir até a porta ver quem me aguardava.

Abrindo a porta, um homem desconhecido por mim me entrega um buquê de lisianthus e astromélias, que por coincidência são as minhas preferidas. Mas sempre aprendi que nada é coincidência. Agradeço e fecho a porta já tendo a ideia de quem havia me mandado essas flores. Procuro o bilhete que logo encontro no meio de alguns ruscus.

Desdobrando o bilhete, encontro uma pequena mensagem escritas com a letra cursiva e delicada. Juro por quem for mas conseguia até sentir o perfume no pequeno papel, e tenho absoluta certeza que não era o perfume das flores.

"Me desculpe por ontem, eu estava muito cansada e estressada e por conta disso acabei descontando em você. Para me desculpar fiz uma reserva no nosso restaurante preferido, estarei te esperando.

Eu te amo,
(s.n)"

Já perdi a conta de quantos bilhetes semelhantes a esse você já me entregou. Era até engraçado que todos os bilhetes eram semelhantes.

Era sempre a mesma coisa. A alguns meses você tem chegado tarde do trabalho e sempre arrumado algum motivo para brigar comigo, e no dia seguinte pede desculpas a mim me dando presentes e fingindo que nada aconteceu. Não gosto de cobrar nada, mas poxa, relacionamento é uma coisa a dois.

Eu amo e confio muito em você, mas às vezes é difícil. Muito difícil. Toda essa situação está me machucando muito. Sinceramente, eu nem te conheço mais. Você não é a mesma (s.n) na qual eu havia me apaixonado. Algo mudou, você não é a mesma, eu odeio isso.

Quem é você?

Eu estou cansado de ficar esperando por esse amor que você diz tanto sentir por mim. Eu estou cansado de uma hora parecer me amar e na outra parecer me odiar.

Eu só queria saber quem você é. Será que isso é pedir demais?

Eu só queria saber porquê você está me machucando desse jeito. É pedir demais?

O problema sou eu? Você não me ama mais? Não minta para mim.

Ainda fico hipnotizado pelas palavras que você disse a um tempo atrás. Elas não saem da minha cabeça.

"Eu não te aguento mais"

Eu estava ou estou fazendo algo de errado?

Apesar de tudo que acontece, quando a manhã chega, você ainda está na minha cama. Mas está tão, tão fria.

Acho que preciso de um tempo para descobrir o que é, e o que não é.

Essas escolhas e vozes estão todas na minha cabeça. Terminar seria a solução? Talvez não.

Lembro-me daquela vez que tinha me cansado e de cabeça quente resolvi que devíamos terminar. Você ficou totalmente desesperada dizendo que não era nada sem mim.

Por que você pega o meu coração e fica o machucando desse jeito? Por que você mudou tanto?

Acho que nem você sabe responder essa pergunta.

Eu estou cansado. Cansado de tudo.

Mas eu te amo muito. Não sei se consigo te deixar, mesmo essa sendo a melhor opção para mim, e para você.

Ultimamente estou cheio de certezas e incertezas. Eu não consigo saber de nada.

A única coisa que eu sei é que você não é ela. Eu sei que você não é a mesma pessoa.

─━━━⊱❉⊰━━━─

who - one shot ▪ ❬ Louis Partridge ❭Where stories live. Discover now