07

150 14 0
                                    

Naquela mesma noite apos eu chegar em casa com o rik... quer dizer Hiroshi caiu um teporal com muitos raios oque me fez tremer um pouco ((é sim eu morro de medo de trovões por calsa do barulho de explosão e os clarões; eu tenho um tralma com esse tipo de coisa pois onde eu morava com meus pais ates de eles saberem minha sexualidade,ouve um tiroteio e pessoas gritando de pavor quando isso aconteceu eu tinha 8 anos de idade eu na verdade nem sabia minha sexualidade ainda e erá muito.
Eu vi muitas pessoas serem mortas foi com viver em um filme de terror...
Depois disso eu e meus supostos pais né sei se posso chamar disso nos mudamos para um lugar mas calmo e fomos felizes até que chegou o dia em que eu revelei minha sexualidade e tudo mudou e ele me expulsaram de casa lembro disso como se fosse ontem e de tudo que eles disseram naquele dia e seus olhares frios e afiados como a lâmina de uma catana.Mas também teve um coisa boa que aconteceu naquele dia as palavras do meu irmão mais novo.))

Lembrança on

Mãe: -- como você pode fazer isso com sua mãe Drever? Você é uma vergonha para a nossa família!!

Pai: -- eu não criei você para ser submisso de outro homem você devia gostar de mulheres não de homens.

jovem Drever: -- poque vocês estão me tratando assim eu não tenho culpa seu gosto de homens.voces deviam me apoiar e não me criticar.

Jovem Dre: -- eu achei que vocês me aceitariam como eu sou!

Pai: -- cala essa boca!

Dre: -- vocês me prometeram que estariam sempre au meu lado e me apoiariam.( o olhar dele estava sobre mim como desgosto misturado com raiva e nojo.)

Pai: -- dissemos mas isso é de mais para nós isso vergonhoso.

Pai: -- a partir de hoje você não é mais nosso filho.

Dre: -- Pai,mãe!

Mãe: -- não me chame de mãe nunca mais.

Pai: -- não somos mais seus pais queremos que você va embora dessa casa e não retorne nunca mais!( ele me lansa um olhar frio e aterrorizante e depois olha para minha mãe dizendo)

Pai: -- eu te avisei que você deveria se livra dessa criança quando nasceu.

Mãe: ●●● ( ela não disse nada e virou as costas para mim com grande desgosto e meu irmão mais novo o Gilbert ficou parado na minha frente e disse)

Gilb. : -- eu cinto muito maninho sentirei saldade de você.

Gilb. : -- quando eu for maior eu irei atrás de você.

Gilb.: -- eu aceito você do jeito que é você sempre será meu irmãomais velho. ( ele me deu um sorriso brilhante e se virou saindo local.) ....

Derrepente eu sou tirado dos meus pensamentos por um estrondo(BROMM) eu grito em pavor e me encolho no chão com as mãos nos ouvidos.

-- HAAAAA!!! Hiroshi vem até mim com os olhos arregalados e me ve sentado no chão gritando de pavor

Hiro: -- !!!

ele vem até onde eu estava e diz:

-- Drever oque foi porque está gritando?!!( E me jogo em seus braços tremendo de medo) digo

-- Eu.../ outro estrondo ecoa e eu grito mais um vez de pavor e aperto o Hiroshi em meus braços escondendo o rosto enquanto continuava a tremer ele me abraça de volta e diz:

-- você está com medo dos trovões?? ( eu assinto com a cabeça)

-- não tema eu estou aqui com você.ele aperta o abraço de leve de forma reconfortante.

-- o...obrigado Hiro.derrepente eu me cinto seguro e meu medo vai embora como se ele os levasse com sigo e sinto meus nervos se acalmarem e os trovões não me assustavam mais.

Narradora on

Na quela noite os dois durmiram abraçados para que o jovem Draver não senti-se mas medo ele se sentia seguro nos braços do seu amado ele não queria admitir mas se sentia atraído por ele.
Ele sentia bem Polo motivo de estar nos braços de quem ama e ele durmiu tranquilamente.

Continua...

Espero que tenhão gostado desse capítulo.

E lembrando esse capítulo não foi revisado então pode ave erros então me perdoem

Bjs 💖💖

Meu LobinhoWhere stories live. Discover now