Eu quero a verdade!

2.7K 228 38
                                    


Hello xuxus 😊 Aqui está mais um capítulo pra vocês, espero que gostem. E obrigadooo pelos 3k amores 😘❤️❤️

CAPÍTULO 19

     Eleanor

“Suas promessas
elas parecem mentiras
sua honestidade é
como as costas que escondem uma faca."
                       
                            – 30 Seconds to Mars



Estava no shopping com Annie e minha mãe fazendo algumas compras, quando diversas mensagens começaram a chegar em meu celular. Abri a fim de matar a curiosidade e, me arrependi no mesmo instante.

Um vídeo de Lizandra e uma stripper se beijando, fora enviado para mim por um número desconhecido. Assisti a maldita cena dos lábios das duas se tocando e desliguei o celular, em seguida. Minha mãe e minha amiga estavam tão entretidas com uma loja de roupa, que nem perceberam minha mudança de humor.

Quando cheguei ao apartamento, meu pai me deu uns dos seus típicos sustos. E como sempre eu me assustava como uma idiota, o senhor Powell é italiano e porta seus quase dois metros de altura, sua melanina preta foi a que eu puxei. Meus pais se conheceram em um cruzeiro, minha é brasileira e trabalhava como intérprete para alguns empresários ricos, e foi desta maneira que ela conheceu meu pai. Sempre fui mais apegada a cultura de minha mãe do que a do meu pai, sempre vinha passar as férias no Brasil, mas essa vontade passou após ela descobrir o câncer, e também eu tinha um motivo especial para isso – Mas como um carma, eu voltei ao país. E pelo visto ficarei bastante tempo.

Após uma hora presa no trânsito lento da Itália, cheguei em casa e subi para meu quarto, me trancando em seguida. Liguei o meu celular e mais de oito chamadas perdidas de Julia estavam em meu histórico do aparelho. Estranhei, pois já passavam das 1h no Brasil, mas mesmo assim retornei e sua voz invadiu meus tímpanos, seu linguajar atrapalhado me deixou perdida e amedrontada.


– Calma Julia! – pedi por cima a sua voz – Como assim a Liz está no hospital?

– Acho que ela teve um ataque cardíaco, sei lá – sua explicação de merda, me fez revirar os olhos – Sendo que os médicos estavam demorando demais para atendê-la – revela me deixando tensa – Eu deveria ter ligado para Olivia, como ela é policial eles iriam atender a Liz rapidinho – conversava mais consigo mesma, do que comigo.

– Espera ai – me sento na cama – A Liz ainda não foi atendida?

– Não – afirma mais uma vez – Ela tá praticamente desmaiada aqui no banco....espera um pouco – um barulho extremamente irritante ecoava pela chamada, e eu consegui ouvir as vozes ao fundo.



“Minha amiga está desmaiada, ela precisa de ajuda. Já estamos aqui a mais de quarenta minutos, e vocês  não a viram"

“ Já iremos atendê-la fique calma, por favor"

“ VOCÊ DISSE ISSO A DEZ MINUTOS ATRÁS, E ATÉ AGORA NÃO FEZ NADA!"

“ Senhora, por favor se acalme"

O barulho ficou abafado de repente, e senti a respiração entrecortada de Julia perto do celular novamente.

Ela estava.... chorando?


– JULIA! – gritei na chamada e após alguns segundos que pareceram uma eternidade, a ruiva atendeu.

Save Me (Romance Lésbico) - REVISÃO Où les histoires vivent. Découvrez maintenant