Cap. 144: O grande lobo mau está no cio.

3.1K 225 129
                                    

"Então você ainda não comeu?" perguntou Gu Hai enquanto esfregava a barriguinha de Meng Tong Tian, "Sua barriga não está faminta, huh?"

Meng Tong Tian sacudiu sua cabeça sinceramente, "Não estou com fome. Eu já comi no quarto do vovô e da vovó. Eu comi um bocado, um monte de comidas deliciosas. Tinham peixes e outras carnes que não podíamos comer do lado de fora."

"Tinham peixes e outras carnes?" Gu Hai olhou para Meng Tong Tian com uma expressão laçada de perguntas.

Meng Tong Tian assentiu alegremente com a cabeça. A empolgação envolveu suavemente a cabecinha dele, "Sim, sim."

Não foi suspeita que despertou na cabeça de Gu Hai, mas ele não podia evitar de ter uma reconsideração sobre a coisa toda. Tia Zou especialmente fez aquelas comidas deliciosas para seus pais para que não tivesse nada de anormal com isso, já que, afinal de contas, eles ainda não sabiam que um acidente havia acontecido com a neta deles.

Mas como resultado, a próxima sentença que Meng Tong Tian soltou, como se estivesse ansioso para dizê-la, foi: "No começo, tinha um monte de comida boa do lado de fora, mas quando você meio, foi tudo removido."

Oh.

Dessa vez, aflição fez seu caminho para dentro aparência aparentemente calma de Gu Hai.

"Foi tudo ideia do Bai gege!", proclamou Meng Tong Tian enquanto empurrava a cintura um pouco para fora com uma postura que gritava 'Virei em seu auxílio em tempo de sofrimento'. Era como se ele mesmo procurasse justiça pelo seu irmão que havia sido injustiçado.

"Ele não queria que você comesse, é por isso que ele escondeu toda a comida deliciosa!"

A cor no rosto de Gu Hai empalideceu, praticamente mudando para uma variedade de cores que nunca foram vistas antes em outro ser humano. Ele colocou Meng Tong Tian no chão e se agachou na altura dele.

"Meng Tong Tian, você não pode falar mal sobre o seu irmão pelas costas dele."

Num piscar de olhos, ansiedade imediatamente esmagou o rostinho de Meng Tong Tian, fazendo ele ficar vermelho de raiva, "Eu não disse nada ruim sobre ele. Foi ele quem começou a ser irritante primeiro. Ele não só maltratou você, como também me maltratou!" 

Gu Hai olhou para Meng Tong Tian muito intrigado, "Me diga, como ele maltratou você?"

"De noite, ele sempre se aperta na cama comigo e gosta de roubar meu lençol. Ele não deixa eu ficar me mexendo e ainda me diz para ficar quieto e não dizer nada!"

Gu Hai se esforçou para estabilizar os leves tremores em seus olhos antes de perguntar fracamente, "Quando foi que ele dormiu junto com você?"

"Ele tem dormido comigo todo o tempo pelos últimos dias." Depois que essas palavras escaparam dos lábios dele, Meng Tong Tian de repente percebeu alguma coisa e chorou alto, "Waaahhhh!"

Gu Hai não pode evitar de se sentir confuso.

Eu nem gritei ainda, porque você está chorando, huh?

Meng Tong Tian chorou aflito, sentindo como se tivesse sido injustiçado e disse, "Gu Hai gege, eu nunca mais vou poder ver você a partir de agora." 

"Por que?" Gu Hai não entendia a razão para esse tumulto repentino, então suas mãos se estenderam e enxugaram as lágrimas do rosto carrancudo de Meng Tong Tian.

Com o nariz agora vermelho, Meng Tong Tian chorou em meio a frase, "Bai gege disse que se eu falasse sobre esse assunto, ele não me deixaria mais ver você."

Por enquanto, Gu Hai reprimiu a raiva que crescia dentro de seu peito apertado e perguntou suavemente, "Que assunto?"

"Que ele e eu ficamos no mesmo quarto ah. Ele não me deixa lhe dizer."

Addicted Heroin I (Port/BR)Onde histórias criam vida. Descubra agora