Yule

731 86 11
                                    

Parsel- "Olá"

Feitiços- Accio

Atenciosamente- [Olá ]

Pov Harry

Acabamos de chegar à plataforma 9 ¾ Estou nervosa desde que peguei o rato nojento, incapaz de me conter, usei vários feitiços de tortura nele, só de vê-lo me dá náuseas. A inatividade de Weasley e Granger também me preocupa, sei que são os espiões do diretor, embora claro que os mais inteligentes não tenham sido procurados, pedi aos gêmeos que me avisassem se vissem algo estranho em sua casa.

"Vamos Harry, nossos pais estão esperando por nós, nos vemos," Draco disse caminhando em direção a Lucius e Narcissa.

"Claro, te vejo em Hogwarts," eu disse calmamente e depois vou onde meu pai está, só de vê-lo uma vez, percebo que ele está tenso e o olhar que está dando para os Weasleys está me deixando nervosa, apesar de quem não está mais em Azkaban, às vezes eles têm pequenos ataques de ansiedade e perdem a noção do tempo, às vezes se confundem e acham que até meu pai e minha mãe estavam vivos, mas o que mais me separou foi que ele chamou aquele lobo estúpido entre soluços, eu me aproximei e o abraçou com força para chamar sua atenção.

"Pai, senti sua falta", sussurrei com muito carinho, sou pequena para mostrar minhas emoções, pelo menos não facilmente.

"Eu também, minha querida, você cresceu tanto meu filho." Seu abraço se intensificou, eu deixei que ele fizesse, mesmo sem estar presente, eu sei que ele tem estado tenso. Não fiquei surpreso ao ver Nicholai com os Malfoys, a presença dele já me é familiar, sorri para ele, feliz por vê-lo, por estar com ele, ele é muito simpático.

"Sirius Black!" Molly Weasley gritou alto, sua pele e voz sugerem que ela está furiosa, o que eu não entendo é por quê.

"Molly, aqui está, caso você não perceba, eles estão esperando por nós e meu filho está cansado da viagem", disse ele formalmente.

"Essa pobre criança não é seu filho, você é um desgraçado que se aproveitou da inocência dele, não acredito que ele tem esse sobrenome maldito, tudo o que você fez foi condená-lo a morrer jovem, como todo mundo na sua família, "murmuro furiosamente. mas, surpreendentemente, falo baixo o suficiente para que apenas as pessoas que estão muito perto de nós ouçam, então ninguém percebeu o que está acontecendo, mas isso não importa para mim, quem esta maldita mulher pensa em desprezo minha família Antes que meu pai pudesse responder alguma coisa, já que isso o deixou em choque e a dor em seus olhos não passou despercebida, sei que é principalmente por causa do tio Régulo.

os únicos que realmente são um espinho para mim são seus filhos mais novos. Um olhar para os gêmeos me fez ver que eles não estão com raiva, o que é um alívio, já que gosto deles.

Peguei a mão do meu pai e o guiei até onde os Malfoys estão, sei que eles ouviram tudo, afinal, eles não estavam muito longe de nós.

"Excelente resposta Harry, eu nunca vi ninguém calar a boca Molly Weasley como você, fiquei chocada, isso vai ensiná-la a não falar mal da minha família," Narcissa disse com orgulho. Com o canto do olho, vi Lupin tentar se aproximar de nós, não tenho certeza se papai está pronto para enfrentá-lo.

"Podemos ir pai" ele me deu um sorriso triste e tirou a chave de portal que nos levaria para nossa casa, eu sei que quando ele vir meu presente seu ânimo vai subir.

"Vejo vocês no Yule," eu disse sorrindo para os Malfoys e Nicholai. Eu relaxei quando aparecemos em nossa casa.

-Pai? Perguntei preocupada, não gosto de vê-lo tão desanimado.

Vestigia in mendaci (Tradução)Where stories live. Discover now