08 | rolês

581 101 56
                                    

Na mesa do café, não haviam muitos detalhes que valha a pena ser descritos. O aniversariante andava por aí só de cueca box e esfregando os olhos, parecia um jovem adolescente que acabara de completar 18 anos. Não veio para nenhum lugar se não o colo de Wooyoung, como se não tivessem ficado juntos a noite toda. Levei a xícara a boca, na verdade, fui eu quem fiz o café já que os que são realmente adultos não estavam presentes.

ㅡ Jong Ho, você quer torradas? ㅡ Eu questionei, o vendo abrir a geladeira procurando por comida. Mesmo com o rosto amassado e sonolento, o guri tinha uma fofura extrema. ㅡ Eu fiz ovos e bacon pra você.

ㅡ Ayy, pra mim? ㅡ Ele disse fofo, me deixando tímido. Pegou o frasco de ketchup e veio mais para perto.

ㅡ Na verdade, fiz para todos, mas não estão com muita fome. ㅡ Eu disse, ao que os casais se divertiam na sua própria panelinha, exceto Seonghwa que lutava contra o sono, enquanto Hongjoong falava com a namorada pelo celular --- uma situação dolorosa por si só. Jong Ho apenas sorriu e puxou o banquinho do balcão e começou a comer, educado e atencioso, como eu sempre achei que seria. ㅡ Ô, Wooyoung, quando a gente vai embora?

ㅡ Porque, está com pressa? ㅡ Ele falou, franzindo as sobrancelhas em minha direção, quase fico sem voz. ㅡ Veio pra que, hmn? Ninguém mandou você vir.

ㅡ Hey, precisa ser assim rude com seu irmão? ㅡ Seonghwa me defendeu. ㅡ Se ele não estivesse aqui, não teríamos o que comer. Obrigado, Yeosang! Estão ótimas. ㅡ Seonghwa falou pegando uma torrada e a jogando para dentro. Eu corei mais e me encolhi, logo depois de mostrar a língua pra Wooyoung.

ㅡ É verdade, estão ótimas. Você é um ótimo cozinheiro, Yeosang. ㅡ Jong Ho disse, degustando. Para ele, meu coração resolveu apressar em seus batimentos, deve ser por ele estar perto demais. ㅡ Você quer desesperadamente ir pra casa? Acho que Wooyoung não o fará tão cedo. Se quiser, eu te levo.

ㅡ Aish, não... Só perguntei por perguntar. Está sendo legal, eu não sou de sair muito, então... É uma boa ver outros lugares, os físicos, que não estão nos livros. ㅡ Eu subi e desci os ombros assertivo, Jong Ho me encarava com força, como se pudesse ler todo o meu pensamento. ㅡ O que foi... ㅡ Me senti desconsertado.

ㅡ Nada. Eu só te acho mais bonito com óculos. ㅡ Ele tocou a armação ainda detalhando meu rosto. Eu estava um pouco eufórico por dentro, mas por fora eu apenas fiquei sem ter o que fazer.

ㅡ Então... Hmm... O que vai fazer depois daqui? ㅡ Eu pergunto naturalmente, na verdade já assumindo que Jong Ho não tenha nenhum outro plano se não estar comigo ou que me envolvesse.

ㅡ Ah, não sei. O que você quer fazer? Acho que vamos assistir um filme, mas posso te levar pra dar um rolê. ㅡ Ele sorriu fechado, eletrizando minhas vértebras.

ㅡ Ué, e você dirige? ㅡ Eu duvidei, fazendo o mesmo revirar os olhos e pegando o prato agora vazio para lavá-lo.

ㅡ Mas é claro, Yeosang. Eu só vim de carona com Woo porque achei que ia trazer minhas meninas. ㅡ Eu fiquei alerta de novo, com um embolo na garganta.

ㅡ A-aff, você tem que parar de ser um maldito flertador. ㅡ Eu o empurro contrariado. ㅡ Inclusive, não tivemos um só progresso. Eu ainda não consegui conquistar Seonghwa. Tenho que fazer isso antes que volte para Hongjoong. ㅡ Falo sério, Jong Ho respira fundo e encara o falso casal se reaproximando de pouquinho a pouquinho. No momento, apenas trocavam olhares suspiciosos.

ㅡ Hmn... Okay... Acho que vamos precisar jogar um pouco mais pesado. ㅡ Ele me encarou com uma sobrancelha acima, fiquei sem entender. ㅡ Teremos de mexer com o corpo, Kang Yeosang.

ㅡ Ihh... Agora complicou mesmo... Você pirou de vez. ㅡ Eu disse, me ocupando com minhas próprias torradas, só de me imaginar tentando fazer qualquer coisa para chamar atenção de Seonghwa, já me batia o sentimento de estupidez, seja lá o que quer que "mexer com o corpo" significa.

ㅡ Como pode desistir antes de lutar?? ㅡ Ele sorri e toca meu ombro tentando me encorajar, ou confortar antes da queda. ㅡ Quem não luta, não ganha.

ㅡ Mas também não perde. ㅡ Ele gargalhou alto outra vez, não sei porque com Jong Ho essas coisas eram extremamente fáceis.

ㅡ Aish, deixa de ser dramático. O que quero que você faça é que se aproxime, discretamente do seu alvo. Aja o mais sensual possível, pode até tentar um movimento clichê. Não esqueça das primeiras dicas.

ㅡ O-okay...

( ... )

Jong Ho sentou bem longe de mim enquanto nos espalhavamos na sala. San tinha uma TV enorme que competia com o cinema, jogamos almofadas no chão e lençóis e escolhemos um filme qualquer para assistirmos. Na verdade, Jong Ho dormiu nos primeiros 10min e San estava ao lado de Wooyoung, fazendo caretas de quem estava sendo tocado. Que falta de vergonha, vou contar pra minha mãe.

Já Min Gi e Yun Ho levantaram dali cedo, resolveram se aventurar na mesa de jantar comendo o resto das pizzas. Hongjoong até então era o único que realmente prestava atenção. Respirei fundo, tomei um pouco de coragem e fui me aproximando, arrastando minha bunda pela almofada até estar perto o suficiente de Seonghwa. Ele sentava segurando os joelhos por não conseguir cruzá-las em x, tão fofo! Quis encostar o máximo possível até que o de cabelo rosa me olhou com força. Quase desmaiei.

ㅡ Oi, Yeosang! O que houve? ㅡ Ele me questionou, meu coração quase para de bater, Hongjoong virou o olhar suspicioso para a gente.

ㅡ ... É que tem algo no seu cabelo! Me deixa tirar, hmn? ㅡ Me virei, praticamente estava tremendo. Na verdade era um truque de mágica. Fiz uma moeda prateada surgir dos seus fios rosados. Ele abriu a boca surpreso e logo sorriu feliz.

ㅡ Oh meu Deus!! Você é mesmo um gênio, Yeosang!! Que tal você fazer surgir uma chave de um apartamento em Dubai?? Nossa, você esconde talentos! ㅡ Seonghwa ficou ali me elogiando, e eu perdendo meu próprio equilíbrio.

ㅡ O que está acontecendo aqui? ㅡ Hongjoong também se aproximou, e sem ninguém pedir, pôs o braço em cima do ombro de Seonghwa... O que eu achei um sacrifício fazer, ele fez facilmente.

ㅡ Yeosang é mágico. ㅡ Sorri tímido.

ㅡ Besteira! Qualquer um sabe fazer o truque da moeda, ó, quer ver?!

FLIRTER | ATEEZWhere stories live. Discover now