6- Uma missão (quase) inesperada

444 59 5
                                    

Yumi point of view

         ───  Você não sabe o quão preocupada eu fiquei com você..... Seu idiota... -digo passando a mão pelo rosto de Gaara que estava a minha frente.

         ───  Sinto muito por te preocupar -ele me puxa para um abraço, o aperto como se a qualquer segundo ele fosse ser levado pra longe novamente- soube que você foi uma das responsáveis por me localizar... Obrigado Yumi.

         ───  Sempre juntos, não importa como estamos -comeco a dizer me afastando e o olhando sorrindo.

         ───  Nem onde estamos, sempre juntos -ele completa sorrindo.

         ───  Foi nosso juramento aquele dia a 3 anos atrás antes de tudo isso, nunca se esqueça dele -digo bagunçando o cabelo dele- temos uma ligação afinal.

         ───  Você sentiu não? Tudo o que eu senti naquele dia? -ele pergunta olhando em meus olhos e eu desvio para o ceu- apenas sua reação já é o suficiente... Sinto muito, sinto muito por te fazer passar por isso mais uma vez.

         ───  Não se desculpe, nada disso foi ou é culpa sua -olho pra ele e pego a mão dele que estava próxima a minha e entrelaço nossos dedos-  eu não me importo em sofrer as mesmas coisas que você se for para te salvar, apenas pense que isso é uma forma de nós lembrar que não estamos sozinhos e que temos por quem lutar.

         ───  Mas eu não....

         ───  Sem mas, se falar que não merece isso eu juro que te quebro os dentes -digo soltando a mão dele.

         ───  Mesmo que tentasse não conseguiria, proteção de areia lembra? -ele fala rindo e eu faço careta.

  Ficamos mais um tempo ali conversando, bem tenho que atualizar vocês né? A duas semanas resgatamos Gaara, Sasori morreu, Chiyo-sama morreu para reviver Gaara, tudo correu assim como no anime... O Kazekage está de volta a Suna e tudo está bem novamente.

  Em algumas horas estaremos voltando a Konoha, mesmo contra minha vontade teria que voltar para lá, não queria deixar o pessoal... Não queria deixar ele. Suspiro olhando pro céu novamente, mesmo querendo trazer Shiori de volta sinto que Konoha não é meu lar.

  Vai entender né? Gaara e eu passamos mais um tempinho conversando, até que vejo o pessoal se reunindo, suspiro e me levanto retirando um pouco da areia que ficou em minha roupa.

         ───  Parece que já está indo -ele diz também se levantando- fique bem e não se preocupe tanto certo?

         ───  Fique bem e não se meta em encrenca certo? -digo sorrindo pra ele que faz o mesmo.

         ───  Ser um kage e não se meter em problemas é uma missão impossível, mas eu vou tentar -ele passa a mão por meu cabelo- vou sentir sua falta aqui projeto de gente.

         ───  Também vou sentir sua falta bolinha de ódio -ele faz careta com o apelido que eu dei- até outro dia Kazekage.

  Dou um beijo na bochecha dele antes de descer do prédio que estávamos e me juntar ao pessoal, nós despedimos de todo mundo e voltamos para a vila da folha.

Chupada temporal

  Já em Konoha vou até meu quarto supiro deixando minhas coisas no chão e indo até o banheiro porém escuto alguem bater na porta, suspiro mudando os passos e então abro a porta vendo Sakura ali, ela sorri para mim e eu a deixo entrar.

         ───  Desculpa vir sem avisar, mas... Há algo que preciso conversar com você -ela olha pra mim sorrindo de leve.

         ───  Claro, pode ficar a vontade -digo para ela amarrando meu cabelo- quer algo para comer ou tomar?

         ───  Não precisa, bem... Queria lhe fazer uma pergunta sabre a -ela faz uma pausa e já sei só de quem ela está querendo se referir- você a conhecia de onde? Tsunade-sama te trouxe de suna dizendo que nos ajudaria a encontrar eles e que de alguma forma você conhecia Shiori.

         ───  Como te disse naquele dia indo aos portões... Não me lembro de muita coisa, apenas de ser próxima dela e depois disso apenas de acordar em Suna em meio ao deserto escaldante -digo pegando um pouco de água e bebendo encostada na pia olhando pra garota- não me lembro de onde a conheço ou como ficamos próximas, apenas sinto que devo proteger ela de qualquer maneira.

         ───  Entendo, você também recebeu uma carta dela? -perguntou mostrando um papelzinho imediatamente abaixo o olhar e concordo- isso se torna cada vez mais frustante... O jeito que ela escreveu isso, não parecia que faria algo.

         ───  Pode não parecer, mas ela já está a premeditando isso a tempos -deixo o copo na pia e abro uma gaveta no criado mudo- "seguir sem vocês foi escolha minha, nada que me dissessem ou tentassem iria me parar... se prepare, fique mais forte... Por mim... Por você... Sobreviva bem até nosso reencontro." -li para ela pulando algumas partes que a deixaria desconfiada- ela estava se preparando muito antes para esse momento.

         ───  Então ela realmente nos deixou -ela me olha com os olhos marejados- deixou os amigos dela por poder? Ela nos abandonou apenas....

  Suspiro e a abraço forte, já passei por essa parte, negação tentando pensar em mil e uma possibilidades que ela pudesse estar pensando para fazer aquilo. Ela foi controlada? Ela estava sobre efeito de algo? Alguém a obrigou? Todas essas perguntas já passaram por minha mente, mas nenhuma delas parece boa.

         ───  Pensar sobre isso só nos deixará ainda pior -digo de forma calma enquanto sinto as lágrimas dela molhar meu ombro- não importa o por que, nós iremos trazê-la de volta junto com Sasuke... Esse garoto parece ser importante pra vocês também não é? Traremos os dois de volta, apenas mantenha-se calma e focada e tudo ficará bem.

  Faço carinho em seu cabelo até que esteja calma, assim que Sakura para de chorar e se recompõe ela se levanta bem determinada e fala que precisa fazer algo então sai correndo.

  Vou ao banheiro e finalmente tomo meu banho, relaxo por alguns instantes e então saio, o dia já estava quase no começo da tarde quando sou chamada.

  Visto meu uniforme ninja e saio soltando meu cabelo, caminho calmamente pelas ruas, uma brisa leve sopra pela vilas, passando pelas ruas enquanto caminhava para o prédio onde ficava a Hokage passo por uma pessoa, ela estava coberta por um manto branco e andava despreocupadamente.

  Ao passar por ela tenho a leve impressão de conhecer, algo me dizia que eu deveria para e falar com aquela pessoa, que eu deveria saber mais sobre ela. Porém, assim que me viro na direção onde ela havia ido não há mais ninguém, nenhum sinal.

  Suspiro e balanço a cabeça voltando a caminhar, que sensação estranha foi essa?

Chupada temporal

 
  Olho confusa ao redor, Tsunade e Shizune estavam do outro lado da sala enquanto apenas Sakura, Naruto e eu estávamos ali... Nem sinal de Kakashi, já vamos ir até a ponte coisas lá? Isso significa que.

  Estamos a poucos dias de encontrar o esconderijo de Orochimaru e reencontrar Shiori e Sasuke, ela nos passa todas as informações que Sakura havia conseguido com Sasori e nos avisa que sairíamos pouco antes do amanhecer.

  Que a corrida contra o tempo comece.

Só passando aqui pra avisar que daqui a uns dois ou três dias irei postar uma fic de HunterxHunter, vai ser bem nessa pegada de entrar no universo e coisas assim POREEM né hihihi com certas diferenças, fora todo o enredo do anime. Fiquem de olho no meu perfil em ficaria bem feliz em ver vocês acompanhando ela também.

Meu doce inferno - Serie Naruto, Livro 2 (Hiatus)Where stories live. Discover now