Capítulo Cinquenta e Nove

2.2K 240 25
                                    





Terceira pessoa, ponto de vista onisciente





Harley começou a ir ao café todos os dias. Embora ele negasse, ele começou a ansiar por visitar a pequena família e começou a considerá-los como uma família.

Hadrian era uma mistura de pai carinhoso e apoiador e tio divertido e espontâneo. Quando Harley o conheceu, ele foi mais atencioso, apoiando a coleta, mas quando ele chegou ao homem, o lado mais louco e irresponsável veio à tona. Como na vez em que Ry fechou o café ao acaso e levou Peter, Teddy e ele para o zoológico do Bronx, independentemente da escola de Peter.

Peter era o primo um pouco tímido e inteligente, com uma mistura de irmão mais velho atencioso e gentil. Ele sempre respondia às perguntas de Harley se ele sabia a resposta ou tinha uma teoria sobre a pergunta.

Teddy era o adorável irmão e primo bebê. Ele sempre fazia Harley sorrir ou rir. O rosto do menino sempre se iluminava quando via Harley. Verdadeiramente adorável.

Quando Hadrian ofereceu Harley adotiva, o menino ficou chocado. Não tão terrivelmente chocado, considerando o tipo de pessoa que ele é, mas mesmo assim chocado. Harley negaria para sempre que seus olhos lacrimejaram.

O processo de adoção foi surpreendentemente rápido e indolor. Harley havia se mudado naquela noite e passado a noite com sua nova família, comendo sorvete e pizza. Eles assistiram a alguns filmes de comédia e acabaram adormecendo na sala de estar.













✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

( Notas da tradutora )

~ A imagem desse capítulo não me pertence.

~ Olára Fleurs, espero que tenha gostado da leitura, obrigado por lerem⚘

Observação: A autora / autor dessa história pede desculpas pelos capítulos curtos e que odeia isso e já está trabalhando no próximo capítulo, obrigado pela atenção.🌼

✎﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏﹏

Avenger's Brother ( Tradução )Where stories live. Discover now