C A P Í T U L O I

40 7 11
                                    

PROJETO SUPREMO

Me chamo Margo Seve's mais todos me chamam de Seve, tenho 24 anos e ainda não achei meu companheiro, e nem quero achar, se for um machista de merda vai morrer, então é melhor ficar sozinha mesmo.

Para o meu trabalho, eu preciso estar sozinha, sem amigos, família ou namorado. Bom ser uma loba de aluguel ou seja uma assassina de aluguel requer muito de mim. Corpo em forma é uma das muitas características que os patrões procuran, ser uma mulher requer muito de ser assassina, preciso usar truques sujos para completar a missão.

Bom e lá vou eu em uma nova missão, com roupas escuras e longas entro em um escritório na superfície do edifício, lá encontro meu chefe, ele estava impecável como sempre, nem aparentava ter 230 anos.

--Me chamou chefia? - pergunto para o mais velho a minha frente.

- Sim Lotus Negra - fala apontando para a poltrona que se encontrava a sua frente. - Sente-se, tenho um novo trabalho para você.

- E qual seria Chefia? - Pergunto para o mesmo que para de encarar algumas papeladas para me observar.

- Projeto Supremo - Ele fala voltando sua atenção para as papeladas como se o assunto não o importa.

- Projeto Supremo? - Ele assente - Não

Me levanto indo em direção a porta, mais a mesma se fecha bruscamente sozinha. Me viro e olho pra a mesa, o mesmo estava me encarando com as mãos entrelaçadas em baicho de seu queixo.

Bom eu sabia muito bem o que era esse projeto, por esse motivo não iria. Não que eu não esteja preparada, mais ainda seria arriscado, enfrentar ele é como assinar a própria sentença de morte.

- Bom você não tem escolha, esteja preparada em uma semana, e se apresente para mim antes de ir. - Ele fala olhando para a porta e a mesma se abre novamente. - Se não....

Não o deixou terminar, antes que o mesmo terminasse eu já estava com minhas garras em seu pescoço. O agarrei levantando-o levemente da cadeira.

- Se não o que Chefia, vai me matar? Tente e vai acabar como sei irmão! - O souto e ele volta a cadeira, olha nos meus olhos sorrindo com sarcasmo.

- Uma semana Lótus Negra e estará me implorando para ir a essa missão, ou eu não me chamo Crepúsculo!

Ele fala me encarando com ódio, e eu retribuo intensamente. Ninguém manda em mim, e aqueles que tentarão estão mortos.

- Tente alguma gracinha, e eu o esponho para seu amado público. Como reagirão ao saber que Alan Moore mandou matar o próprio irmão? Vamos descobrir?

Falo saindo leves gargalhadas, sua feição continuou raivosa, me fazendo dar mais algumas gargalhadas.

- Uma semana Lótus Negra.

Ele fala e eu saio sem dar importância a ele, logo entro no elevador e desso alguns andares até chegar ao solo, logo vou para o estacionamento e saio com meu Mustang.

Chego no meu apartamento e logo vejo zoro no sofá, me jogo ao lado dele fazendo carinho em sua cabeça, ele realmente é um gato adorável.

- Vamos em bora dessa maldita cidade zoro, vamos para a alcateia que tal?

Ele mia e eu sorrio com tanta fofura, vou até a cozinha e pego geleia e uma colher, logo como um pote cheio.

E lá começa mais uma semana, e já está chata, não acredito que Crepúsculo me pedido para resolver os problemas pessoais dele, eu não iria enfrentar o Supremo por causa de um covarde que não consegue nem enfrentar seus próprios problemas.

Eu sabia a intenção dele, eu sou a melhor no que faço, só eu era a rival perfeita para o Supremo, mais se isso acontecer o povo dele ficará sem líder, e se eu o vencer série a nova lider ou seja a nova Suprema não quero dor de cabeça, então ele queria que eu o matasse para que no final ele ficasse com o título de Supremo.

Nunca darei minha raça nas mãos de um covarde, sem falar que isso causaria uma guerra entre o mundo sobrenatural por um "humano" estar liderando lobisomens, isso seria mais problemas para mim resolver.

Sem falar que não quero lidar com o babaca do Caleb Supremacy, isso levaria muito tempo e energia, tô com preguiça no momento. Nos conhecemos quando criança, ele dizia que seria meu companheiro, mais quando completei a maior idade não o identifiquei como meu companheiro, o que foi como um baque para meu coração, meu amor de infância não era meu companheiro.

Dês de então não o procuro mais, logo depois me mudei para Londres onde conheci Alan que me acolheu como uma filha adotiva, mal sabia que ele me fazeria uma assassina compulsiva, em busca de vingança.

Liguei a TV em um jornal, logo estava falando de assassinatos nas redondezas, bom eu reconhecia as vítimas, era as minhas presas.

- A Polícia tem uma suspeita, uma suburbana chamada Lotus Negra......

Meu Coração gelou na ora, eu sabia quem estava me entregando. Era o maldito Crepúsculo.

- Uma semana Lótus Negra e estará me implorando para ir a essa missão, ou eu não me chamo Crepúsculo!

Filho da p***.

- Um milionário da área está a acusando de matar seu irmão mais novo, ele vai a expor em uma entrevista em uma semana, logo após voltar de uma viagem de negócios. Logo depois do entervalo voltaremos com mais notícias.....

Maldito

Como ele ousa mecher comigo, logo eu!
O matarei antes da entrevista, e Fujirei para um lugar onde me protejerão, Brasil!

●○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Uma Companheira Para O Supremo Alfa Where stories live. Discover now