Pov"s/n
S/n é uma garota que foi assasinada pelo seu namorado forçado. Pela familia a s/n namorar com ele por causa do dinheiro e ele é abusivo. Com ela e. Ela foi parar no inferno.
S/n: hun? Diz ela olhando para o cara.
Xxx: e ai delicinha tudo bem? vc e tao linda nao quer vir para minha casa?
S/n: kk vai se fuder!! Diz ela e esfaquea o cara e ele vira pó.
S/n: ah socorro!!.
S/n é sufocada por uma sacola de papelao.
xxx: kkk te fuder vc por que vc nao pode me derrotar agora vc vai me deixar te foder!! Kkk.
S/n cai no chao mas a ultima coisa que ouve sao barulhos de tiro e o cara no chao.
S/n ve um cara de terno com a pele vermelha e a arma na mao.
Xxx:senhor oque houve?
Xxx: ah so tava matando esse filho da puta aqui.
Xxx: hun? Diz ele olhando para s/n caida no chao.
Xxx: ara ara vamos ajudar essa garota. Diz ele levantando s/n pelo colo.
Xxx: vamos la seus caralhos uhuu!!!
Os olhos de s/n ilumina mas nao consegue ver o rosto dele.
3 dias depois...
S/n: onde eu estou. Diz ela deitada num sofa.
Xxx: acordou? Diz vindo um cara trazendo um copo da água.
S/n: quem é vc?
Xxx: sou blitzo fundador da imp. Diz ele sorrindo.
S/n bebe a agua. S/n: obrigada pela agua moç... ela é surpriendia quando ver a cara do blitzo serio.
Blitzo: oque foi moça?
S/n: sem dizer nada abraça blitzo.
Blitzo eii mas que porra é éssa? Hun? Blitzo fica surpreso vendo s/n chorando.
Blitzo sem falar nada da tapinhas na costas de s/n.
Blitzo: passou? Diz ele calmo.
S/n: huhu. Diz ela enxugando as lagrimas.
Blitzo: oque houve para vc estar assim?
S/n: nada nao so tava machucada.
Blitzo: ah tendi.
Xxx: to incomodando alguma coisa aqui senhor?
Blitzo: porra!! Moxxie!! Tinha que estragar o clima? Diz ele gritando.
Moxxie: desculpa senhor mas ela tem que ir.
Blitzo: ok. Diz ele se levantando do sofa.
S/n agarra o braço de blitzo.
Blitzo: hun.
S/n: deixa eu me juntar a vcs!!! Deixa eu entrar na imp!!!
Blitzo: aeee porra!!! Diz ele feliz.
Blitzo: claro que pode entrar mas tera que passar por uma entrevista.
S/n: ok.
Pensamento de s/n: depois de todos esses anos te achei meu querido amor na vida humana. Blitzo.
S/n do nada sorri.
Blitzo: hun ok caralho essa gartota é fofa sorrindo.
Mille: oiii gente. Da um beijo no moxxie.
Mille: ah vc deve ser aquela garota que o chefe salvou sou a miile prazer em conhece-la
S/n: sou s/n muito prazer. Diz apertando a mao dela.
Blitzo: nuito bem s/n fala um pouco de vc.
S/n: bom fui assasinada por uma facada bo coraçao morri aos 16 anos atualmente tenho 17 minhas habilidades sao: voar, ler mentes,transformar pessoas em po e tambem sei atirar pq meu pai ensinou e claro tenho poder de controlar pessoas.
Blitzo: caralho!!!!! Atençao a todos!! Temos um novo intregante na imp!!
Moxxie,miile,loona: uhuu!! Bem vinda s/n aos assasinos da imp!!
Blitzo: bem vinda s/n sera um prazer trabalhar com vc. Diz com a mao levantada.
S/n: conto com vcs darei meu melhor nas matanças. Diz apertando a mao de blitzo.
Olaaaaa!!!!!! Fans de helluva e apaixonados por blitzo beleza nova fanfic dele aqui thauu e resolvi escrever esse pouco pq minha mao ta doendo e na proxima me apresento fui!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine blitzo ( helluva boss)
Fanfictionvc foi assasinada e vai para o inferno mas la vc encontra pessoas novas e o inesperado acontece Aviso!!! A historia a seguir tem sangue,palavrão,muito hot,e piadas sexuais entao nao recomendado para menores de ah quer saber foda-se mas se tiver 10 a...