Capítulo 20 - POV Leo

27 2 0
                                    

Acordei e vi Ben ainda em meus braços, fiquei fazendo carinho e beijando ele, que começou a se remexer na cama, ele abriu os olhos e me olhou, então eu sorri.

- Pensei que não iria acordar - falei.

- E não queria mesmo - falou ele ainda com sono.

- Temos que ir para a escola - falei me levantando da cama.

- Vamos faltar - Ben me olhou.

- Não - murmurei - eu me lembrei agora, que você disse que iria me ajudar a achar uma faculdade.

- Quando chegarmos da escola eu te ajudo sim - Ben se levantou da cama e veio até onde eu estava e me deu um beijo na bochecha - vou me arrumar para a escola.

Ben saiu do meu quarto, espero que ele não encontre com meu pai. Fiquei escutando para ver se acontecia alguma coisa, então consegui escutar eles.

- Ben? - perguntou meu pai.

- Sim - respondeu Ben.

- Sabe que eu não me importo com você dormir aqui - meu pai é o melhor - mas tome cuidado, sei que seu pai não está aí, mas sua mãe está.

- Eu vou tomar, pode deixar - escutei a voz de Ben distante e a porta fechar.

Fui pro banheiro para tomar banho, eu estou feliz essa manhã, coloquei até uma música para escutar enquanto tomava banho, quando saí do banho vesti minha roupa e fui comer alguma coisa antes de sair para a escola.

Saímos para a escola e quando parei o carro no estacionamento da escola, saímos do carro e vimos Emma e Grant entrando na escola, seguimos atrás deles e chegamos todos juntos na sala. Ficamos conversando enquanto a aula não começava, o professor não pegou leve com a gente, passou vários dever para casa. Ele deve odiar a gente.

No intervalo, fomos todos comer e quando passamos pela porta do refeitório vimos Kira com algumas garotas, seguimos para a fila da comida, se ignorarmos dá tudo certo. Não precisamos de mais uma confusão. Pegamos a comida e nos sentamos no mesmo lugar de sempre.

Kira não parava de olhar na nossa direção, ela quer provocar, discutirmos o motivo dela estar aqui, já que tinha sido expulsa, Emma queria ir lá, mas Grant a segurou e seguimos ignorando ela. Foi quando percebi que ela estava encarando o Ben, voltamos todos para a sala e Ben disse que iria ao banheiro rapidamente.

Ben começou a demorar, eu fiquei preocupado, se ele encontrou com Kira no caminho, isso não vai acabar nada bem. Ben passou pela porta e eu fiquei mais tranquilo, ele disse que tinha ido beber um pouco de água, se sentou ao meu lado e ficou em silêncio.

O professor chegou e começou a aula dele, eu percebi que Emma passou um papel dobrado para Ben, tentei ligar o que tinha nele mas não consegui, então Ben passou o papel de volta para Emma.

O sinal tocou e saímos todos da sala, quando percebi, Emma e Ben tinham sumido, nem Grant tinha percebido. Seguimos para o estacionamento e ficamos esperando pelos dois. Vi Kira se aproximando de nós dois.

- Oi Leo - ele sorriu. - Com você vai? - perguntou.

- Muito bem - sorri fraco. Estava de olho na porta da escola.

- Fiquei sabendo do baile, queria tanto vir - ela bloqueou minha visão da entrada da escola.

- Eu não vou vir - menti.

- Sério? Que pena - disse ela.

Kira olhou para a entrada da escola rapidamente e depois se jogou nos meus braços, tudo isso para Ben ver. Ela aproximou os lábios dela e me beijou à força. Ben pigarreou e eu consegui afastar Kira de mim. Eu ganhei um tapa e Kira outro, Ben iria avançar nela então eu tinha que entrar na frente.

- Você vai mesmo proteger ela? - perguntou ele.

- Vamos conversar - falei olhando para ele.

- Não tenho nada para falar, eu vi muito bem o que aconteceu - Ben estava com raiva e não iria me escutar agora.

Ben foi andando para o carro de Grant. Emma e ele foram com Ben entraram no carro, entrei no meu e fui direto para casa, tenho que chegar antes dele. E consegui, pedi ao porteiro me avisar quando ele chegasse. 

Passou alguns minutos e nada do Benjamin chegar, então o interfone tocou e o porteiro disse que ele está subindo. Então fui esperar ele no corredor. Então ele apareceu saindo do elevador.

- Você fica de guarda me esperando mesmo? - perguntou ele.

- Pedi pro porteiro me avisar assim que você chegasse - murmurei - Ben o que você viu tem uma explicação.

- Eu sei que têm - Ben passou por mim - sei que ela que te beijou, não vou cair nesse truque não.

- Você caiu sim - sorri para ele.

- Quieto, quero que você faça uma coisa - ele me olhou sério.

- E o que seria? - perguntei.

- Vamos conversar no seu apartamento - Ben disse, seguimos para meu apartamento, entramos e ficamos na sala.

- Então o que você quer me falar? - perguntei.

- Kira quer nos separar, isso está na cara - disse - então vamos deixar ela pensar que terminamos.

- Isso seria ótimo - falei e beijei ele.

- Você não pode me beijar - falei rindo - terminarmos não se lembra.

- Então o que você está fazendo aqui ainda? - perguntei querendo rir.

- Esperando outro beijo - disse ele.

- Pode deixar então - me aproximei dele e o beijei.

Depois que Ben foi para casa, fui pro meu quarto e comecei a fazer todos os dever que tinha e também alguns trabalhos, passei o dia todo nisso.

O jantar meu pai fez uma coisa fácil e jantamos, não tinha falando mas com Ben desde aquela hora, mas também não tinha nenhuma mensagem dele, voltei pro meu quarto e terminei de fazer o dever da escola. Deitei e coloquei um filme para ver, mas acabei dormindo.

Vizinho - POV LeonardoWhere stories live. Discover now