VIII- REMEXENDO O PASSADO...

1.3K 61 8
                                    

Nedim chegou parecendo que estava nas nuvens, sonhava com o dia que esse beijo chegaria e esperou com paciência, saber que Ali viu foi perfeito, pegou um ódio dele pois não era certo fazer alguém tão puro como Kiraz sofrer. Lembrou que depois de um mês que ela tinha ido embora, enfim conseguiu cumprir sua promessa e viajou pra ver como ela estava. Quando a encontrou estava muito abatida, muito magra e depressiva ficou muito preocupado, mais Neslilah disse que o médico estava acompanhando de perto o caso dela. Nedim chegou decidido que não deixaria ela se entregar daquela forma, tentou animar de todos os jeitos possíveis mais nada mudava. Na madrugada que ele chegou, Neslilah entrou correndo no quarto dele implorando por ajuda dizia que a irmã estava passando muito mal, ele entrou no quarto e Kiraz estava perdendo o bebê, envolvida em sangue e pedindo ajuda. Ele a carregou em seus braços pedindo pra ela ficar calma, correram para hospital porém no fundo ele sabia que não tinha mais jeito era muito sangue, sua camisa ficou marcada com aquela perca. Os médicos vieram com a notícia que infelizmente não foi possível fazer nada, ela tinha sofrido um aborto espontâneo. Eles queriam saber quem era o pai do bebê prontamente Nedim disse que era ele e foi assinar os papéis colocando seu sobrenome. Quando entrou no quarto as irmãs se abraçavam e choravam por tudo que estava acontecendo, Kiraz estendeu a mão o chamando para o abraço e daquele dia em diante ela era mãe e ele o pai de um anjinho que tinha voltado pro céu.
Ainda hoje quando lembrava daquela madrugada terrível chorava, permaneceu em silêncio tentando pensar em uma forma de chegar e dizer que queria ficar com ela. Tirando a camisa olhou no espelho a data tatuada em seu peito 01/10/2016 dia que quebrou seu coração em pedaços por todo aquele sofrimento.
Na manhã seguinte o advogado Ömer foi visitar Hakan e dar a notícia que ele teria alta, por incrível que podia parecer ele já estava conseguindo falar com dificuldade, mais pretendia continuar fingindo que não estava bem. Ele perguntou como andava o plano de vingança e Ömer disse que já estavam seguindo Ziyah, apesar de ser difícil encontrariam uma forma de resolver essa questão.
Asli acordou cedo colocou um vestido florido que deixou seu corpo lindo, era sexy e romântico, prendeu o cabelo de uma forma despojada, estava ANSIOSA pra reencontrar Ziyah. Selim então nem se fale tomou um banho e vestiu qualquer roupa como sempre fazia, não era muito ligado em moda então vestiu o mais confortável, não sabia se estava mais nervoso por rever Neslilah ou saber o que realmente Seher queria.
Na mansão Kirimili, todo mundo estava agitado pois não era sempre que eles recebiam um membro da família Aksak, um já era ruim imagine um punhado deles. Os seguranças foram avisados pra não ter mais problemas na recepção e Seher ajudava Adalet na preparação de alguns petiscos queria ser uma boa anfitriã. Yaman ajustava mais alguns detalhes com Nedim que também chegou bem cedo, porém surgiu um problema inusitado e pra assinar os contratos ele teria que ir buscar na empresa as pastas certas, ele disse que iria rápido e logo estaria de volta, então o telefone tocou avisando que eles tinham chegado.
Babá mandou preparar uma mesa grande com lugar para todos e os mais jovens foram pra porta recepcionar. A comitiva com seguranças e os herdeiros Aksaks chegaram, foram recebidos por Seher que fazia questão de trata-los muito bem. Asli percebeu o olhar de felicidade de Ziyah e retribuiu com um sorriso largo no rosto; Neslilah olhou inconformada com as roupas de Selim, só podia ser brincadeira pensou muito brava; Nedim chegou no ouvido de Kiraz que estremeceu com a proximidade dele mais prestou atenção quando ele pediu ajuda pra ir buscar os papéis no escritório e saíram sem que ninguém exceto Ali percebesse. Yaman então disse.
- NESTE DIA TÃO ESPECIAL PARA TODOS NÓS...QUERO RECEBER VOCÊS MUITO BEM EM NOSSA CASA...SEJAM BEM-VINDOS! VAMOS ENTRAR POR FAVOR...
Babá estava esperando na mesa e disse ser muito bom receber eles na sua mesa e pediu que sentassem, explicou que infelizmente a reunião teria que esperar um pouco mais pra começar pois a pasta tinha ficado no escritório mais Nedim já tinha ido buscar. Seher então teve uma ideia.
- PODEMOS MOSTRAR PRA ELES A PROPRIEDADE... TALVEZ A SALA DE TREINAMENTO... IRMÃO FERHAT VAI AMAR...E CAM TAMBÉM LÓGICO...Yaman então disse que poderiam fazer uma disputa saudável enquanto aguardavam. Os irmãos Aksaks ficaram animados com essa possibilidade, então Ziyah perguntou se podia levar Asli pra ver a horta e o jardim da casa. Selim foi dizer que não mais Seher interrompeu dizendo que era um ótima idéia e que depois eles podiam se juntar a eles. Com tudo certo, eles levantaram pra passear pela propriedade, porém Selim antes que saísse foi puxado por Neslilah.
- VENHA COMIGO SELIM BEY... VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO NÉ...
- BOM DIA PRA VOCÊ TAMBÉM...NESLILAH...Ela puxava ele pelo terno e guiava pra um lugar que ele desconhecia - EU COM MEDO DOS KIRIMILIS E ESQUECI DE VOCÊ...ONDE VOCÊ ESTÁ ME LEVANDO?!
- VENHA... DEIXA DE BRINCADEIRA SEM GRAÇA...COMO VOCÊ OUSOU VIR PRA ESSA REUNIÃO COM ESSA ROUPA...Disse ela revirando os olhos pra demonstrar indignação. Entrou com ele aos solavancos no seu quarto e parou de frente com o espelho, mandando que ele observasse as combinações de sua roupa que não valorizavam seu corpo e que corpo pensou sorrindo. Ele percebendo que ela observava mais do que a roupa perguntou.
- ESTÁ GOSTANDO DO QUE ESTÁ VENDO? STA. NESLILAH...
- NÃO ME OBRIGUE A FURAR VOCÊ COM ESSA AGULHA... Disse ela ameaçando sem perguntar subiu com as mãos sentindo os músculos dos braços e tirou o terno.
- NÃO SE USA UM TERNO ITALIANO BELÍSSIMO COMO ESSE...COM ESSA CALÇA JEANS...ALLAH...NUNCA MAIS FAÇA ISSO...E ESSA CAMISA XADREZ NÃO É IDEAL PARA ESSA OCASIÃO...VENHA... Começou a desabotoar a camisa e precisou respirar fundo pois quase lhe faltou o ar vendo aquele deus grego, com tantos músculos e definições, engolia em seco e olhava pra ele que ficou corado com o olhar matador dela
- AH... ENTÃO VOCÊ PENSA QUE EU DEVO IR ASSIM... Disse ele pra provocar e deu uma voltinha sorrindo com jeito despojado que ela olhava.
- CLARO QUE NÃO... TIROU DA BOLSA DE VIAGEM UMA CAMISA QUE TINHA COMPRADO DE PRESENTE PARA O PAI.  ÓTIMO...VAMOS PROVAR ESSA CAMISA...Abriu a embalagem, de uma grife e entregou pra ele. A peça tinha uma alfaiataria perfeita na cor azul petróleo, dava um ar misterioso e muito elegante pra ele e ainda combinava aqueles olhos vibrantes. Deixou pra fora da calça e então ela perguntou se ele não sabia fazer nada sozinho, mandou que colocasse por dentro isso faria toda a diferença.
- ENTÃO FECHE OS OLHOS... NÃO VOU ABRIR MINHA CALÇA COM VOCÊ ME OLHANDO...Ela soltou uma gargalhada debochada e então tampou os olhos com a mão.
- NÃO SE PREOCUPE DONZELA... NÃO VOU OLHAR SUA INTIMIDADE...Ele então sem saber explicar como fez mais avançou a jogando na parede e colando o corpo nela, como não tinha fechado a camisa ela colocou as mãos nos peitos e a pele macia era muito convidativa. Ele beijou o pescoço dela deixando uma marca vermelha com sua barba.
- SELIM...O QUE É ISSO?! O QUE ESTÁ FAZENDO?
- VOCÊ NÃO ESTAVA ME PROVOCANDO... ENTÃO AGORA VOU PASSAR MINHA INTIMIDADE EM VOCÊ...Subiu com as mãos contornando o corpo dela e então disse que se ela quisesse ele poderia parar.
- NÃO PARE...Respondeu ela com uma voz diabólica e provocante, estavam prestes a se beijar quando ela ouviu sua mãe falando no corredor. ALLAH...MINHA MÃE NEDIM...SAIA...VAMOS...SHI...ELA VAI PASSAR RETO...Disse ela de olhos arregalados e tampando a boca dele, rindo da situação. Adalet realmente passou pela porta ela então disse que ele precisava terminar de se arrumar e que ela esperaria lá fora. Antes que saísse a puxou novamente se encaixando nas suas costas afastou os cabelos loiros revelando seu ombro beijou e disse que depois ele terminariam o que estavam prestes a fazer.
- EU NÃO PRETENDO FUGIR DE VOCÊ SELIM... NÃO SE PREOCUPE... ESTAREI ESPERANDO NA PORTA...E NÃO ESQUEÇA ARRUME BEM A CAMISA PRA NÃO FICAR BAGUNÇADO. Saiu pensando que estava em outro planeta, aquele homem mexeu com cada músculo do seu corpo mais em especial os da perna que bambeavam lembrando daquela encostada na parede. Precisou de concentração pra continuar esperando, quando ele saiu agora sim parecendo o deus grego que ela imaginava , mordeu os lábios quando viu ele reascendendo a chama dentro dela que com muito custo tinha neutralizado. Ele então fez sinal que ela poderia ir na frente mais pegou nas mãos dela no caminho para aérea externa, lógico que ela soltou quando avistou outras pessoas e ele sorrindo continuou  andando pra se juntar aos irmãos.
Quando voltaram para o jardim os irmãos olhavam maravilhados com a performance de Yaman no arco e flecha, eles vibravam a cada flecha certeira e Seher brincava que ele estava se sentindo o guerreiro. Quando Selim voltou todos perceberam a mudança na roupa e também o olhar sorridente, Yaman então deu um sorriso disfarçado indicando com a cabeça Neslilah para Seher que entendeu a responsável por arrumar ele.
- SELIM...VENHA TENTAR... KIRIMILI ESTÁ SE ACHANDO O MAIORAL POIS NÃO CONSEGUIMOS ACERTAR...MAIS VOCÊ TENHO CERTEZA QUE VAI BATER NELE...Disse Ferhat muito animado. Selim ficou sem graça mais Yaman insistiu que ele tentasse, Yusuf chegou bem na hora ele tinha começado na escola e Cenger era responsável por ele.
- AH... IRMÃOS... VOCÊS ESTÃO AQUI?! QUE ÓTIMO...Ele sentou perto do babá que olhava animado para forma como as coisas estavam desenrolando.
- VEJA YUSUF...SELIM VAI TENTAR ACERTAR O ALVO...Gritou Cam que sem dúvidas era o mais animado entre eles. Yaman então mostrou a postura correta e ele lançou a flecha, por sorte de iniciante acertou tirando aplausos de todos e suspiros de Neslilah. Seher se aproximou dela enquanto eles conversavam e perguntou sobre a camisa de Selim, cochichando ela respondeu.
- ALLAH... VOCÊ VIU A ROUPA QUE ELE VEIO ..ERA INADMISSÍVEL...OLHA COMO ELE ESTÁ... PERFEITO! Disse suspirando novamente e Seher rindo disse que dava o maior apoio.
Ziyah mostrou todo jardim e horta para Asli que olhava maravilhada com a beleza da propriedade. Eles conversavam sobre tudo e aproveitavam pra se conhecer, saber quais os anseios e desejos para o futuro. Asli tinha um sonho em fazer arte, gostava muito de desenhar então queria explorar mais esse dom, apesar de saber que isso era impossível afinal o pai nunca deixaria isso ACONTECER mais falou pra ele desse segredo. Então foi a vez de Ziyah revelar que também escondia, a pegou pela mão e disse que tinha um lugar especial foi entrando no meio das árvores até chegar na estufa. O local era tão lindo que Asli chorou de emoção, não conteve as lágrimas que rolavam em seu rosto, delicademente Ziyah segurou com as mãos sua face e limpou as lágrimas perguntando porque ela estava chorando.
- EU FIQUEI EMOCIONADA...AQUI É LINDO ZIYAH...PARECE UM REFÚGIO COM FADAS E DUENDES...OLHE QUANTAS BORBOLETAS...E ABELHAS...Disse suspirando de amor por aquele lugar e o dono dele.
- VOCÊ ESTÁ CERTA AQUI É UM REFÚGIO...NOSSA VIDA, VOCÊ SABE, É AGITADA E EU ENCONTREI AQUI A PAZ QUE PRECISAVA PRA SOBREVIVER...MEU PAI DIZ QUE É UMA BESTEIRA, POR ISSO ESCONDI ESSA RECANTO PRA NÃO SER PERTURBADO!
Ela pegou nas mãos dele e disse que foi o lugar mais bonito que ela já foi levada, pra pessoas como eles ter um lugar de paz é crucial. Ele disse que agora tinha outro motivo que fazia ter esperança e bons pensamentos e que estava segurando em suas mãos naquele momento, sorrindo a trouxe para um abraço.
Ziyah então pediu pra ela esperar que tinha algo que queria entregar, saiu apressado pra pegar o arranjo de flores e quando voltou parou para admirar a beleza dela sentada em um banco que ficava na entrada da estufa. Sentou ao seu lado e disse que sempre sonhou em ter alguém sentado naquele banco e a importância dela estar ali era imensurável entregando um buquê lindo.
- ZIYAH...QUE LINDO! MAIS EU TAMBÉM TENHO UMA SURPRESA...Tirou da bolsa um envelope e entregou pra ele, intrigado do que seria aquilo Ziyah abriu e encontrou um desenho feito a mão, retratava a cena do primeiro encontro deles no mercado, andando de mãos dadas. Era tão realista que parecia uma fotografia, embaixo tinha uma nota que dizia:
"O DIA QUE PRECISEI PERDER PRA ENCONTRAR... VOCÊ É MINHA GRATA SURPRESA!"
Ele então se aproximou devagar pra não assustar afinal era tão delicada que mais parecia uma daquelas flores do seu jardim e perguntou se ela estava feliz, vendo que ela fez que sim chegou mais perto segurando o rosto com as mãos parou bem próximo dos lábios  pedindo permissão para toca-los, muito envergonhada ela fez que sim com a cabeça e fechou os olhos. Foi uma sensação tão maravilhosa que ela não sabia explicar, os lábios se tocaram e os corações conectaram de uma forma surpreendente, foi um beijo apaixonado repleto de delicadeza e respeito que ficaria marcado pra sempre em suas memórias.
Nedim foi inquieto todo caminho até o escritório, queria dizer o que estava preso na sua garganta mais não sabia como começar a falar. Kiraz percebeu que já conhecia tão bem pois sabia o que estava acontecendo antes mesmo dele falar. Eles entraram apressados no escritório e foram direto para a sala dele, enquanto ele procurava Kiraz lembrou do dia que ele foi pegar os papéis de inscrição do curso de direito pra ela fazer. Ela insistia que não levava jeito, que não iria CONSEGUIR mais ele insentivou tanto a enchendo de elogios que ela decidiu fazer pra não desaponta-lo. Com o tempo se descobriu uma ótima aluna, a melhor da turmas formada com mérito. Quando olhou na parede seu discurso de formatura que entregou pra ele naquele dia estava exposto como um quadro. Ele estava abaixado procurando as pastas quando sentiu a mão dela percorrer seu braço e colocar sentado no sofá, totalmente surpreso viu quando ela veio na sua direção e montou nele ficando frente a frente. Ainda sem acreditar que aquilo era real ficou sem reação, ela então fez um carinho no rosto e o beijou, desta vez não porque tinha alguém olhando mais porque queria mais daquele beijo suculento. Ele trouxe as mãos para a cintura dela desceu e apertando o quadril enquanto ela se esfregava ao ponto de deixar embriagado de prazer. Os lábios não se desgrudavam e o beijo era quente, como se tivessem com uma saudade imensa. Ela colocava o seu corpo ao dele e sentia sua membro duro pressionando sua virilha e se esfregava nele tirando alguns gemidos dele. Ele desceu beijando o pescoço, ombros mordendo e deixando toda vermelha, ele subiu com a mão encaixando os seios perfeitamente  e apalpando devagar sentindo o bico rígido, avançou para um novo beijo tirando o fôlego e um gemido abafado dela.
- PRECISAMOS PARAR AGORA...OU EU NÃO VOU CONSEGUIR ME SEGURAR...Disse Nedim rouco e ofegante. Ela então sorrindo disse que precisavam ir pois todos aguardavam na mansão.
- EU SÓ VOU SE ME PROMETER QUE PODEMOS NOS ENCONTRAR MAIS TARDE... PROMETE?
- PROMETO...VAMOS...Se levantou do colo dele e foi para a o espelho se arrumar pois parecia que tinha passado um trem. Ele vendo ela ajeitar o cabelo se aproximou e beijou sua nuca dando mais uma mordida, quase recomeçaram se não fosse o telefone tocar denunciando que Berat Bey estava ansioso por seu retorno, saíram de mãos dadas e entraram no carro em direção da mansão.
Berat quando recebeu a mensagem que Nedim estava retornando pediu para entrassem dizendo que iriam começar, Asli vinha chegando com Ziyah com um buquê nas mãos o que rendeu um pouco de ciúmes nós irmãos mais foram para a mesa.
Seher iniciou agradecendo por toda ajuda deles naquele dia terrível, disse que eles mantiveram a palavra de irmãos e que agora ela estaria fazendo aquilo por esse sentimento tão puro que os unia.
- EU SOUBE A POUCO TEMPO O TAMANHO DOS MEUS BENS, AINDA ESTOU APRENDENDO E ENTENDENDO MUITAS COISAS...MINHA FAMÍLIA TÊM ME AJUDADO E ESTOU DE CASAMENTO MARCADO COM YAMAN... PORÉM NADA DISSO FAZ SENTINDO SE NÃO TIVER A CERTEZA QUE  VOCÊS ESTÃO BEM TAMBÉM...POR ISSO...EU QUERO PROPOR UMA PARCERIA...Olhou para Yaman que entrou explicando que ela abriria uma licitação para transporte e fornecimento de matéria prima que era exatamente o ramo que eles estavam inciando, projeto esse encabeçado por Selim que já prévia um futuro para a família.
- COMO YAMAN ACABOU DE EXPLICAR DESTA FORMA VOCÊS SE TORNARIAM MEUS PARCEIROS...O QUE VOCÊS ME DIZEM SOBRE ISSO? POR FAVOR NÃO ME ENTENDAM MAL...Nessa hora Nedim e Kiraz entraram de mãos dadas para a desgraça de Ali, que precisou se controlar pra não fazer nenhum besteira. A advogada entoa tomou a frente e explicou mais detalhadamente os contratos e entregou para análise. Depois de alguns minutos lendo, Selim então agradeceu a recepção e disse que nunca imaginou ser tão bem tratado naquela mansão.
- EU...OU MELHOR NÓS...FIZEMOS UMA PROMESSA NO HOSPITAL, EXATAMENTE NAQUELE DIA...QUE FARÍAMOS TUDO DIFERENTE...ESSA GUERRA PRECISA ACABAR... NÃO PODEMOS PERDER MAIS NINGUÉM PRA ESSA VIOLÊNCIA! MEU PAI AGORA ESTÁ IMPOSSIBILITADO, TRAVADO NUMA CAMA E SEM PERSPECTIVA PARA UM FUTURO...RECEBER ESSA NOTÍCIA DE VOCÊS É MUITO IMPORTANTE...SE FOR DA VONTADE DE VOCÊS ESSA PARCERIA NÓS ACEITAMOS...
Seher ficou muito feliz com o que acabou de ouvir, Yaman então foi dar a mão pra ele em sinal de negócio fechado e Seher foi abraçar Asli que estava emocionada com aquela notícia maravilhosa. Nedim detalhou o contrato pra Selim que olhava atento a todas as informações, disse que ele precisava abrir uma nova empresa em seu nome para iniciar os trâmites legais; enquanto Kiraz explicava para os outros irmãos Aksaks a oportunidade maravilhosa que eles teriam e os jovens olhavam encantados com a beleza e esperteza dela causando um pouco de ciúmes em Nedim. Já Ali estava se remoendo, se não bastasse Nedim cercando Kiraz agora os Aksaks também, ela muito segura dizia exatamente tudo que estava nos contratos e eles se olhavam, Nedim então atravessou a mesa e encostou nela trazendo pelo cintura e segurando bem na frente dos jovens que se endireitaram nas cadeiras, ele percebendo que receberam o recado foi falar com Seher que podiam assinar os contratos. Antes de sair satisfeitos com o dia agradável e boas notícias agradeceram por tudo e Ziyah viu a chance perfeita pra perguntar se Asli poderia tomar um café com ele em outro dia. Selim olhou para a irmã e viu um brilho nos olhos dela e então respondeu que sim.
- CERTAMENTE SE MINHA IRMÃ QUISER VOCÊ PODE LEVAR ELA TOMAR UM CAFÉ...VOU DAR UMA DICA... ELA AMA DOCES! Disse sorrindo pra ele. Chegou perto de Neslilah e pediu o telefone dela pra marcar uma consultoria de roupas e estilo, muito encabulada ela passou o telefone e disfarçadamente disse pra não demorar. Assim encerrou aquele dia cheio de emoções e vibrações estranhas daquelas casais inusitados.
Nedim disse que precisava ir para ao escritório e que a pegaria mais tarde como tinham combinado, acariciou os cabelos dela e saiu apressado. Seher estava tão feliz que tudo tinha dado certo, foi pro quarto tomar um banho e descansar quase não tinha dormido nada noite passada. Entrou no chuveiro e fechou os olhos pra deixar água levar embora o estresse daquele dia então sentiu uma mão grande a trazendo para mais perto. Yaman percebendo que ela iria tomar banho resolveu fazer uma surpresa, beijou os ombros dela massageando as costas.
- ESTÁ GOSTANDO?! FICOU MUITO TENSA COM TODO MUNDO AQUI...Apertava os ombros e nuca pra soltar a tensão nos músculos. Toda aquela proximidade fez seu membro se animar e quase que como tendo vida própria começou a pressionar na cintura dela afinal ele era muito maior. Não demorou pra ela estar relaxada novamente, ele desceu com a mão para os seios e brincou com eles que recebiam a água morna o que tornava a brincadeira mais empolgante, involuntariamente ela soltou os primeiros gemidos abafados por mordidas na boca. Ele foi seguindo com água passando pelo ventre até a intimidade estimulou até perceber que ela começava a perder as forças e a virou de frente. Ela ficou na ponta dos pés para alcançar os lábios buscando por seu beijo e pra ajudar Yaman a subiu prendendo as pernas  em volta do seu corpo, poderia ficar com ela assim o tempo todo que ainda não cansava. Encaixou na entrada da sua concha preferida e esperou ela pedir, queria ouvir dela, desceu beijando até que encontrou os seios enrigecidos de prazer os sugou como se fosse uma manga doce enlouquecida ela apertava seus ombros e quase suplicando disse.
- POR FAVOR...EU QUERO VOCÊ!
- ACHEI QUE NÃO IA PEDIR...Entrou nela com muito desejo a fazendo delirar de prazer pressionava com força e se movimentava sem obstáculos, não demorou pra ela demonstrar que estava a ponto de se desmanchar aumentou as estocadas pra chegarem juntos, com ela debruçada no seu pescoço gemendo ao pé do ouvido sentiu os primeiros espasmos demonstrando que ela iria explodir não parou os movimentos até que juntos se acabaram de prazer. Terminaram o banho e foram pro quarto, ele queria saber se ela estava feliz com tudo que estava acontecendo. Ela então disse que se tinha outro tipo de felicidade desconhecia, pois estava radiante, explicou que no dia seguinte iria provar vestidos com Neslilah e seria bom se ele fosse também.
- NÃO PERCO ISSO POR NADA...EU QUERO ESTAR PRESENTE EM CASA ETAPA DESSE CASAMENTO...EU TE AMO TANTO...Ela se aninhou ainda mais no peito dizendo que também amava muito. 
Asli estava no seu quarto ajeitando o arranjo de flores que Ziyah deu e lembrando do beijo romântico que teve com ele. Selim bateu na porta perguntando se podia entrar, explicou pra ela que se sentia responsável agora que o pai estava tão fragilizado e queria saber o que ele teve com Ziyah Kirimili, nem passou pela cabeça dela dizer sobre o beijo mais falou que o conheceu no mercado quando Yusuf fugiu e desde então sentia uma felicidade quando pensava nele.
- É ERRADO ABI...SENTIR MEU CORAÇÃO BATER DESSE JEITO? Ele que também andava nas nuvens com a loirinha mandona, disse que não era errado mais ela precisava tomar cuidado.
- EU ACEITEI O PEDIDO DELE PARA LEVAR VOCÊ TOMAR UM CAFÉ...MAIS ME PROMETA QUE VOCÊ VAI TER CAUTELA E... QUE VAI LEVAR CAM COM VOCÊ?!
- LEVAR O CAM? ABI POR FAVOR...
- NÃO VOCÊ SÓ PODE IR SEM LEVAR UM DOS IRMÃOS...
- TA BOM...EU ACEITO SUA CONDIÇÃO...
No hospital Ömer já tinha ficado sabendo da parceria com Seher e foi correndo passar essa informação pra Hakan, o homem ficou furioso precisou de ajuda médica para conseguir se acalmar.
- COMO AQUELA FEDELHA OUSA...PROPOR UMA PARCERIA...QUANDO TODO AQUELE PODER DEVERIA SER MEU....ELA VAI SE ARREPENDER AMARGAMENTE DESSA AFRONTA...EU NUNCA VOU PERDOAR ESSA MANOBRA QUE BERAT FEZ, TIROU A HERDEIRA DAS MINHA MÃOS E A TÊM NAS SUAS...
- SIM...E ELA VAIS E CASAR COM YAMAN KIRIMILI... DAQUI 10 DIAS...
- NÃO TEMOS TEMPO A PERDER COLOQUE LOGO ESSE PLANO EM ANDAMENTO...COM TANTOS VELÓRIOS SAINDO DA CASA KIRIMILI NÃO TERÃO CHANCES PARA CASAMENTO...O homem garantiu que tudo daria certo e mais cedo do que ele imaginava iria saborear sua vingança.
Kiraz adormeceu e não percebeu que Ali entrou no seu quarto, ele a observava dormir e então começou a passar as mãos nas pernas dela, precisava ter certeza que ainda causava desejo nela. Sonolenta a moça pensou estar sonhando com Nedim e então disse o nome dele, furioso Ali deitou sobre ela que retribuía os carinhos chamando por Nedim, quando abriu os olhos levou um susto com Ali.
- O QUE VOCÊ PENSA QUE ESTÁ FAZENDO?! SAIA DE CIMA DE MIM... VOCÊ NÃO PERCEBEU QUE EU SOU OUTRA PESSOA?!
- LÓGICO QUE EU PERCEBI... VOCÊ VOLTOU MAIS GOSTOSA, MAIS PROVOCANTE E DECIDIDA...MAIS EU SEI QUE AINDA FAÇO SEU CORPO QUERER O MEU...EU SEI DISSO... VOCÊ AMAVA ESSA POSIÇÃO, GOSTAVA QUANDO EU ESTAVA POR CIMA TE PEGANDO COM FORÇA...
- VOCÊ ESTÁ CERTO...EU GOSTAVA DESSA POSIÇÃO...MAIS AGORA VOCÊ É INCAPAZ DE ME FAZER SENTIR ALGO... PORQUE  EU GOSTO DESSA POSIÇÃO...Disse passando a perna indo com seu corpo montando nele, Ali ficou sem reação, com a visão daquela mulher linda e sensual em cima dele, o dominando pra valer. QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER?! EU NÃO SOU MAIS A MOÇA QUE VOCÊ DESTRUIU, AQUELA MENINA QUE FOI ENTERRADA A 6 ANOS ATRÁS NÃO EXISTE MAIS...ESSA MULHER FOI FORJADA EM BRASA ENCANDECENTE E CONVENCIDA QUE AQUELA TREPADA SACANA E EGOÍSTA SUA NÃO AGREGA EM NADA...Enquanto falava se esfregava nele provocando e sentindo que o corpo dele a queria.
Percebendo que ele estava louco de desejo e implorando por ela, chegou no ouvido e disse uma frase que ouviu dele inúmeras vezes.
- NÃO IMPLORE... VOCÊ NUNCA VAI ME TER POR COMPLETO...Se levantou deixando caído na cama. Ali sentia seu membro pulsar tanto que chagava doer, completamente atordoada levantou chamando atenção dela.
- EU MUDEI... NÃO SOU MAIS AQUELE PATIFE...SINTO VERGONHA DO QUE FIZ COM VOCÊ...ME ARREPENDO DISSO...MAIS EU QUERO VOCÊ, QUERO ESSE CORPO...TE DAR PRAZER E RECEBER...PODEMOS VOLTAR A BRINCAR!
- VERGONHA...AGORA?! AGORA É TARDE...EU COMI O PÃO QUE DIABO AMASSOU NA SUA MÃO...E DEPOIS ENTÃO FOI TERRÍVEL...MAIS SUPEREI...COMO VOCÊ PODE VER EU SUPEREI... VOCÊ NUNCA ME DEU PRAZER SEMPRE ME CONTIVE COM SUAS MIGALHAS E AGORA EU QUERO UM AMOR COMPLETO...ALGO IMPOSSÍVEL QUE VOCÊ POSSA ME DAR...Ele a trouxe para um abraço mais a moça se afastou e pediu pra ele não aparecer mais e desistir pois ela estava feliz com Nedim.
- ISSO NUNCA...NUNCA... ESTÁ ME OUVINDO?! VOCÊ NÃO VAI FICAR COM NEDIM... NÃO VAI...
- PORQUE NÃO?! ELE É MIL VEZES MELHOR QUE VOCÊ...FEZ POR MIM COISAS QUE EU NEM SEI DIZER...SE EU SOU ESSA MULHER FORTE FOI NOS OMBROS DELE QUE EU CHOREI ATÉ ME REERGUER...CHEGOU A HORA DELE COLHER TUDO QUE FEZ POR MIM...ESSA MULHER FOI ELE QUEM ENCONTROU PERDIDA E COLOCOU NA ESTRADA DE NOVO... LÓGICO DEPOIS QUE VOCÊ PASSOU COM K CAMINHÃO SOBRE AQUELA MENINA!
Se virou pedindo que ele saísse, mais uma vez Ali viu a tatuagem nas costas dela e então resolveu perguntar o que significava.
- ESSA TATUAGEM É PRA MARCAR NA MINHA PELE O PIOR DIA DA MINHA...E SE UM DIA EU OUSAR ESQUECER VAI SERVIR DE LEMBRETE...MAIS VOCÊ NUNCA ENTENDERIA...Entrou no banheiro trancando a porta e ficou até que ouviu ele deixando o quarto.
Selim andava de um lado para outro em seu quarto com o telefone na mão, precisava de mais uma chance com ela. Nem mesmo Seher fez ele sentir o que estava sentindo, a moça provocou nele uma vontade de viver e queria só com ela provar desse sabor da vida. Decidiu ligar, nos primeiros toques sentiu um frio na barriga e então a voz alegre dela preencheu todo ambiente.
- SELIM?! É VOCÊ?
- EH...SIM...SOU EU COMO VAI?!
- NOSSA QUANTA FORMALIDADE PRA QUEM ME AGARROU!! 
- EU NÃO FIZ NADA QUE VOCÊ TAMBÉM NÃO PUDESSE TER FEITO...AFINAL VOCÊ ESTAVA SECANDO MEU CORPO...
- ALLAH... FAÇA-ME O FAVOR...EU...EU...ESTAVA SIM SECANDO ESSE CORPO LINDO! Disse dando uma gargalhada que contagiava.
- EU QUERO SABER QUANDO VAMOS CONTINUAR?! DIGO QUANDO VOCÊ VAI ME AJUDAR COMO MINHA CONSULTORA DE MODA...
- AMANHÃ VOU COM SEHER PROVAR O VESTIDO DE NOIVA ENTÃO NÃO VOU CONSEGUIR MAIS PODE SER NO OUTRO DIA O QUE ME DIZ?!
- VOU FICAR COM MUITA SAUDADE...E LEMBRANDO DE VOCÊ AGARRADA AO MEU CORPO...
- E EU VOU LEMBRAR SÓ DO SEU CORPO! ENTÃO ATÉ MAIS...Desligaram o telefone sorrindo como quem viu um passarinho e sorrindo a toa.
Nedim chegou para pegar Kiraz em um carro novo, uma BMW conversível na cor preta parecia ser nova mais ela não perguntou nada. Eles tinha prometido que levaria para dançar em uma casa noturna, eles tinham o gosto musical parecido então não seria difícil encontrar algo pra se divertir. Na Itália eles passaram ótimos momentos juntos, sempre que possível Nedim viajava pra curtir com ela esses passeios. Ela estava linda em um vestido bem apertado ao corpo que marcava suas curvas, com um decote profundo e salto; cabelo preso em um coque e maquiagem noturna que realçava os olhos. Ele como sempre muito bem vestido com estilo matador de aluguel, como Neslilah costumava dizer. Mal saíram da mansão, ele parou o carro e foi pra cima dela com um beijo cheio de desejo, dizia que sentiu muito a falta dela durante o dia e que não conseguia mais ficar longe, entre beijos e amassos ele então revelou.
- EU COMPREI UM PRESENTE PRA VOCÊ DE BOAS VINDAS...
- ALLAH... NÃO PRECISAVA NEDIM...MAIS EU AMO PRESENTES E ESTOU CURIOSA O QUE É?!
- VOCÊ ESTÁ SENTADA NELE...Ela arregalou os olhos pulando de felicidade.
- JURA?! É MEU? MAIS É MUITO... NÃO POSSO ACEITAR...
- PODE SIM... LÓGICO QUE VOCÊ PODE...E TÊM MAIS O QUE ACHA DE NOS LEVAR ATÉ O LOCAL ESCOLHIDO PRA NOSSA DIVERSÃO?
- EU...IA AMAR...POSSO? Ele então levantou dando lugar pra ela, não sem antes dar bons amassos no capô do carro pra celebrar a volta dela para casa e o novo emprego.
Ali estava deitado na cama quando Yaman perguntou se podia entrar, sentou pra conversar com ele. Disse que sabia do que ele tinha vivido no passado com Kiraz e queria saber como ele estava se sentindo com a volta dela.
- ABI...EU FUI UM IDIOTA...EU SIMPLESMENTE HUMILHEI ELA TODAS AS CHANCES QUE TIVE NO PASSADO E AGORA ESTOU COLHENDO TUDO COM JUROS...ELA ESTÁ PISANDO EM MIM...
- MAIS VOCÊ JÁ TENTOU PEDIR PERDÃO?! DEMONSTRAR QUE ESTÁ ARREPENDIDO? OU CONTINUA COM SUA ARROGÂNCIA?!
- ABI... É DIFÍCIL ME CONTROLAR ELA SABE ME TIRAR DO SÉRIO...
- POIS VOCÊ VAI PRECISAR SE CONTROLAR... NÃO QUERO QUE VOCÊ FAÇA NADA DE ERRADO COM KIRAZ... VOCÊ ESTÁ AVISADO OU VAI SE ENTENDER COMIGO...Deixou o irmão que ficou lembrando da noite que a moça subiu ao seu quarto, ele achou que ela queria mais do que sempre faziam as escondidas. Não deixou ela nem falar foi sendo arrogante dizendo que não ficava com ela no seu quarto, pois o lugar para as coisas que faziam era no andar de baixo. Kiraz tentou dizer que não estava ali para isso, mais ele a impediu novamente dizendo que se estava procurando por ele, só podia ser para prazer porque dele não teria nada mais que isso. Ela virou as costas para ir embora mais foi impedida, ele disse que se ela estava ali então não deixariam passar essa oportunidade, como ela não sabia dizer não para as vontades de Ali ficou com ele mais uma vez. Quando terminaram Ali queria saber porque ela estava estranha, frígida e sem tesão; disse que ela não era mais a mesma e que estava na hora dele procurar uma outra moça para satisfazer suas diversões momentâneas. Humilhada de todas as formas possíveis Kiraz apenas saiu do quarto prometendo nunca mais se submeter as caprichos dele; Ali não deu a mínima para o que ela falava afinal não acreditava ser verdade as palavras de Kiraz. Derepente ele se lembrou da data tatuada nas costas representava um mês após aquela noite que ela foi embora e nunca mais voltou, o que poderia ter acontecido nesse período de tempo era a questão que girava na cabeça desmiolada dele.
Kiraz e Nedim namoraram a noite toda, o clima entre eles era leve e descontraído como sempre porém com um toque de luxúria. Eles dançavam em uma casa noturna e brindaram o sucesso da reunião, foi o espaço que ele precisava pra dizer que não gostou nada da forma como os irmãos Aksak olhavam pra ela.
- VOCÊ QUASE FEZ A TRÉGUA ACABAR ANTES MESMO DE COMEÇAR... JÁ TENHO QUE LIDAR COM OS OLHARES DE ALI, AGORA DAQUELES MENINOS TAMBÉM...ALLAH...TA DIFÍCIL PRA MIM...
- VOCÊ NÃO PRECISA FICAR PREOCUPADO COM NADA... PORQUE EU SÓ PENSO EM VOCÊ E SÓ QUERO VOCÊ! Ele tinha fechado um camarote então só tinha os dois em um local bem reservado, ele a puxou pra recomeçar de onde tinham parado mais cedo, sentou no sofá e a trouxe para cima dele.
- VOCÊ FICA PERFEITA NESSA POSIÇÃO, CONSIGO VER CADA DETALHE E GOSTO DO QUE VEJO...Deu uma mordida na boca dela arrancando um gemido e encaixou um beijo quente, ela se esfregava nele com muita vontade. Ele então encontrou o decote dela que parecia ter sido escolhido a dedo para aquele momento, beijava o pescoço até o colo pra enfim os seios delicados, os apalpou com vontade e mordeu por cima da roupa o que fez ela gemer e apertar suas costas, a música alta era aliada dele nessa aventura e lógico que ele sabia disso e aproveitava. Ela sentindo o membro dele cutucar seu abdômen, saiu do colo e ficou de joelhos na sua frente, abriu a calça com um olhar desafiador ele foi tentar dizer algo mais ela impediu mandando relaxar, viu a forma vibrante que ele se encontrava e então beijou sua intimidade, brincava com as mãos e boca de uma forma que ele urrava de prazer, gostava da forma sincera que ele demonstrava que estava gostando das carícias, jogava a cabeça pra trás tentado segurar o desejo mais estava difícil pois ela chupava com muita vontade. Percebendo que facilmente ele poderia acabar subiu novamente nele que alucinado a beijava e perguntava se era menso real.
- MAIS EU NÃO QUERIA QUE A NOSSA PRIMEIRA NOITE FOSSE AQUI...Disse Nedim preocupado pois realmente queria algo especial.
- TEM QUE SER QUANDO ESTAMOS COM VONTADE...E EU ESTOU COM VONTADE E VOCÊ? Respondeu ela muito excitada.
- EU JÁ ULTRAPASSEI A VONTADE... VOCÊ SABE QUE EU NUNCA MAIS VOU DEIXAR VOCÊ IR DEPOIS DE HOJE?! Disse tirando uma camisinha do bolso.
- ENTÃO NÃO ME DEIXE...Ele rasgou a calcinha que ela estava vestindo e depois de protegidos ele a penetrou com vontade, com muito desejo ela também ajudava com os movimentos, se encaixavam perfeitamente. Ele sugava os seios dela enquanto ela rebolava nele e dava o ritmo certo que deveria acontecer. Kiraz não acreditava no que estava sentindo, por todos esses anos achou que nunca mais teria um orgasmo, achava que só Ali poderia proporcionar aquela sensação mais agora ali montada nele se esfregando começou a sentir um calor diferente a sensação que tanto tempo não sentia, faíscas pareciam percorrer seu corpo, estava mais intenso ele percebendo que estava próximo dela chegar e sem conseguir se segurar aumentou os movimentos levando os dedos a sensibilidade dela, queria ver ela se desmanchar nele. Quase sem força ela se apoiou no pescoço dele e enfim chegou ao máximo do desejo entre gemidos que ele nunca mais esqueceria. Percebendo que ela já tinha gozado foi a vez dele, era paciente e só estava esperando por ela então aprofundou os movimentos e finalizou aquela noite quente e SURPREENDENTE.
- EU JÁ DISSE QUE VOCÊ É PERFEITA? Perguntou ele muito apaixonado por tudo que tinham vivido.
- JÁ SIM...NA REALIDADE VOCÊ ME FEZ ESSA MULHER, PORQUE ANTES DE VOCÊ NÃO CONSEGUIA VER NADA, ERA COMO UMA NEBLINA EM MEU OLHOS... VOCÊ COM SUA PACIÊNCIA E AMOR MANDOU ESSA NEBLINA PRA LONGE... Ele então a trouxe para mais um beijo e disse que ele precisavam ir, ela perguntou como se ele tinha rasgado a sua calcinha, descontraído pegou a peça do chão guardando no seu bolso pois ficaria de recordação.
- SÓ NÃO ESPERO QUE COLOQUE EM UM QUADRO...Disse animada ajeitando seu vestido pra voltar pra casa.
No caminho ele disse que viria falar com Cenger para firmar o compromisso, não queria perder mais tempo e que por ele se casavam naquela noite. Chegando na mansão Neslilah também entrava pois estava dando uma volta pra tomar um ar, vendo a irmã chegar em um carro novo, foi ver o que significava aquilo tudo. Kiraz disse que Nedim tinha dado de presente, muito animada a irmã disse que queria dar uma volta, como nós velhos tempos que eles curtiam todos os lugares juntos na Itália. Com beijo bem discreto eles desejaram boa noite, as meninas olharam ele ir embora enquanto Neslilah queria saber tudo que tinha acontecido. Subiram para o quarto animadas comentando tudo que a irmã estava vivendo, Ali ouvindo elas conversarem se aproximou para xeretar e se deu muito mal pois ouviu ela narrar tudo que tinha feito com Nedim e como ele conseguiu fazer ela se sentir mais mulher, mais desejada e realizada e ainda ouviu em alto e bom som que ela o amava. Muito bravo saiu pra tomar um ar pois se dependesse dele entraria naquele quarto e acabava com a felicidade dela. Neslilah então disse que sempre agradeceu a Deus por Nedim estar com elas, lembrou da noite que Kiraz perdeu o bebê dizendo que não sabia o que fazer se estivesse sozinha mais ainda bem que o cunhado estava lá e depois então foi crucial para a recuperação dela.
- ME DOÍA VER VOCÊ MAL DAQUELE JEITO... TÃO FRACA FÍSICA E PSICOLOGICAMENTE, NEDIM ESTEVE AO SEU LADO E NÃO DESISTIU MESMO QUANDO SE TORNOU INSUPORTÁVEL VER VOCÊ SOFRER... SABIA QUE QUANDO VOCÊ DORMIA ELE ME ABRAÇAVA E CHORAVA ABAFADO PRA NÃO TE ACORDAR?Ela então mostrou a tatuagem no mesmo lugar que a da irmã e lembrou que os três juntos marcaram aquela data meses depois quando ela enfim estava recuperada e encerrando aquele ciclo de dor e sofrimento.
- ELE SEMPRE ESTEVE TÃO PERTO...MAIS AGORA TUDO VAI SER DIFERENTE...EU NÃO VOU DEIXAR NADA E NEM NINGUÉM ESTRAGAR MINHA FELICIDADE! Neslilah abraçou a irmã vibrando com a felicidade dela e já falando que ia começar a desenhar o vestido de noiva, nessa agitação se despediu desejando boa noite. Foi o tempo de Neslilah sair que Ali entrou, ele tentou se acalmar mais não conseguia estava com o ego muito ferido e precisava CONFRONTA-LA de qualquer forma.
Kiraz observava a noite pela janela quando notou que Ali estava em seu quarto, sem muita paciência para os joguinhos dele mandou que saísse pois não queria estragar a noite perfeita que teve.
- SE AGARRANDO COM NEDIM... É DISSO QUE VOCÊ ESTÁ DIZENDO? VOCÊ É UMA DEPRAVADA MESMO...Ela aplaudindo disse que agora sim era o Ali que ela conhecia.
- MUITO BEM...ESSA MÁSCARA CUSTOU CAIR...MAIS VEJA QUEM APARECEU...O IDIOTA, MIMADO, INCONSEQUENTE E FRACO ALI QUE EU CONHEÇO...OBRIGADA QUERIA MESMO CONFRONTAR ESSE HOMEM QUE ME FEZ TÃO MAL...Ele ficou chocado com a forma madura que ela o tratava, normalmente qualquer fala mais violenta dele ela recuava com medo e se calava.
- COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO? COMO VOCÊ PÔDE FICAR COM ELE? VOCÊ ME QUER...EU SEI DISSO...
- EU NÃO TE QUERO...EU ACHAVA QUE VOCÊ ERA BOM O BASTANTE ATÉ QUE NEDIM CHEGOU...ELE É CAVALHEIRO, EDUCADO, GALANTEADOR, SEXY, SELVAGEM E AMOROSO...COISA QUE VOCÊ NUNCA SERÁ! EU ME ARREPENDO DE NÃO TER FEITO ISSO ANTES PERDI MUITO TEMPO LAMENTANDO POR TUDO QUE VOCÊ ME FEZ...
- HOJE VOCÊ SÓ ME PROVOU QUE REALMENTE EU ESTAVA CERTO... VOCÊ É UMA INTERESSEIRA COMO TODAS AS OUTRAS...ARDILOSA.... Mais uma vez gargalhando da forma infantil que ele queria levar a conversa disse.
- NÃO SEJA RIDÍCULO...ACHA MESMO QUE VAI ME ATINGIR COM ESSE TIPO DE INSULTO? EU NÃO TENHO QUE TE PROVAR NADA...Ele então a jogou na cama caindo sobre ela, que não demonstrava nada apenas olhava pra ele. O QUE VOCÊ VAI FAZER?! NÃO TEM NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER QUE JÁ NÃO TENHAM MARCAS EM MIM...
- EU SÓ QUERO QUE VOCÊ PROVE MAIS UMA VEZ DE MIM... SÓ ISSO... SÓ PRECISO SENTIR SEU CORPO MAIS UMA VEZ...E ENTÃO EU TE DEIXO...
- NÃO É VOCÊ QUE ME DEIXA...EU TE DEIXEI...DESDE AQUELA MALDITA NOITE QUE ME ENTREGUEI A VOCÊ, DAQUELE MOMENTO EM DIANTE EU FUI ME PERDENDO POUCO A POUCO... ATÉ QUE...Ia dizer sobre o perca do bebê mais parou, tinha prometido que não falaria mais sobre isso. Empurrou ele e saiu de baixo, indo pra janela novamente. Ali então custou a entender mais enfim lembrou que antes dela sair da mansão disse que ele estava abandonando os dois...assustado se aproximou dela e perguntou.
- VOCÊ... VOCÊ ESTAVA GRÁVIDA?! Kiraz ergueu a cabeça e vomitou nele todo o sofrimento que foi descobrir a gravidez deixar sua casa por falta de apoio dele. Gritou e bateu nele toda sua raiva de ter perdido o bebê de tanto que sofreu por tudo que ele fez.
- VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ...MAIS NEDIM...NEDIM ESTAVA...SABE QUEM É O PAI DO MEU FILHO NA CERTIDÃO? SIM É O NEDIM...SABE QUEM TEM A MESMA TATUAGEM E COM A MESMA DATA? SIM É O HOMEM QUE EU AMO... SÓ ME DEI CONTA QUANDO REENCONTREI VOCÊ E VI O QUANTO PEQUENO E INSIGNIFICANTE É DIANTE DE UM HOMEM DE VERDADE COMO NEDIM...Ali não tinha forças para falar nada, não sabia o que falar precisava fazer ela se calar então a beijou  mais dessa vez Kiraz bateu nele com toda sua força.
- NUNCA MAIS FAÇA ISSO POIS EU SOU UMA MULHER COMPROMETIDA...NEDIM ME PEDIU EM CASAMENTO E EU ACEITEI...Yaman que estava indo buscar água ouviu vozes acaloradas vindo do quarto e soube que Ali provavelmente estava perturbando Kiraz entrou  bem na hora que o irmão ia perder o controle. O pegou pelo pescoço dizendo que tinha avisado antes que ele não deveria atormentar Kiraz com seus caprichos e levou para o seu quarto. Ali levou bons tapas do irmão pra aprender a obedecer uma ordem dele, enquanto tentava desviar dos golpes chorava dizendo que merecia cada ato de violência pois foi um ignorante.
- ELA ESTAVA GRÁVIDA...E EU ESCURRACEI E ABANDONEI A PRÓPRIA SORTE...POR FAVOR IRMÃO ME BATA MAIS PRA ESSA DOR DESAPARECER...Yaman ficou parado olhando pra ele assustado, tentava entender como tinham errado tanto com ele.
Kiraz permanecia chorando no quarto era muito difícil reviver tudo aquilo quando já tinha enterrado. Seher percebeu que Yaman não voltava foi atrás e vendo a porta aberta e luz acessa entrou. Kiraz pediu um abraço bem apertado e amiga a trouxe para o seu colo. Ficaram em silêncio até que Kiraz resolveu contar toda a história, por mais que fosse doer ela precisava saber. Disse que quando desceu do quarto de Ali não sabia pra onde ir, mais não podia mais ficar na mansão e então se lembrou que Nedim sempre foi educado com ela. Apavorada buscou abrigo pra aquela noite no apartamento dele, no caminho a chuva parecia querer levar a tristeza embora, quando chegou toda molhada ele abriu a porta com um sorriso pedindo pra ela entrar, foi tão cuidadoso separando uma roupa quente e depois servindo um chá.
- EU ME SENTI SEGURA...DIANTE DA MINHA SITUAÇÃO SEGURANÇA ERA MUITO MAIS DO QUE EU MERECIA...
- VOCÊ NÃO PODE SE CULPAR TANTO...ALI TEM MUITO MAIS CULPA QUE VOCÊ!
- EU SEI...MAIS NÃO PODIA TER CEDIDO AS INVESTIDAS DELE, NÃO ESCUTEI MINHA MÃE QUE SEMPRE ME ALERTOU...ME ENTREGUEI E ENTÃO O RESULTADO VEIO... GRÁVIDA DE UM CRÁPULA...Ela continuou contando que Nedim disse que ela precisava ir morar com Neslilah na Itália e depois de muito insistir nisso ela foi deixando ele incumbido de arrumar uma desculpa para os pais.
- MAIS E O BEBÊ ONDE ESTÁ ? NÃO ME DIGA...
- SIM...FOI O PIOR DIA DA MINHA VIDA SEHER...ACORDEI EM UMA POÇA DE SANGUE E COM MUITAS DORES...NEDIM TENTAVA ME ACALMAR MAIS EU SABIA QUE TINHA PERDIDO MEU BEBÊ...E ISSO POR CULPA MINHA, QUE NÃO COMIA E SÓ SABIA CHORAR...ME ACABANDO EM TRISTEZA! Seher a abraçou dizendo que não tinha culpa de nada, que os destino escreveu desta forma.
- MAIS ISSO JÁ PASSOU SEHER...FOI DIFÍCIL MAIS EU SUPEREI... PORÉM ALI INSISTE EM TER ALGO COMIGO...ELE NÃO VÊ QUE NÃO QUERO MAIS NADA E AINDA MAIS AGORA QUE NEDIM...BEM NÓS ESTAMOS COMPROMISSADOS...Seher sorriu dizendo que sabia, pois o sorriso dele estava diferente e que estava escrito no rosto dele o quanto a amava. Mandou que a moça não se preocupasse pois Ali não perturbaria mais e isso era uma promessa.
Quando enfim ela e Yaman retornaram ao quarto estavam atolados de problemas, sentaram e conversaram sobre tudo que ouviram e trocaram confidências demonstrando confiança e apoio. Disseram que pensariam em uma forma de resolver essa bagunça, sem punir ou expor ninguém. Yaman insistiu que ela precisava dormir pois no dia seguinte era uma data especial e não queria ela preocupada com nada. Deitou a chamando para o seu peito que era o lugar preferido dele adormeceram.
Neslilah acordou cedo e foi buscar Seher que também já estava pronta, a loja de vestidos ficava em uma rua movimentada. Yaman estava ajudando Ziyah com a roupa para o café com Asli Aksak, tinha combinado de levar ela em uma confeitaria muito interessante que ficava próximo a loja de vestidos então saíram juntos. Asli estava muito animada, colocou inúmeras roupas sem conseguir se decidir, tia Sultana estava com ela e mostrava outras tantas já cansada da INSEGURANÇA da moça.
- QUERIDA... VOCÊ É LINDA! E PELO O QUE EU ENTENDI ZIYAH É UM JOVEM MUITO ROMÂNTICO... VOCÊ VAI ESTAR LINDA...Ela estava com um conjunto de cropped e saia branco de bolinhas, não teve tempo de mudar mais pois Cam já estava impaciente dizendo que chegariam atrasados.
Seher e seus parceiros forma para a loja e com ajuda de Neslilah o estilo do vestido já estava claro para ela, então não iriam demorar. Neslilah corria entre os corredores separando inúmeros vestidos pra ela provar e Yaman sentado na poltrona aproveitava pra observar sua noiva em tantos modelos.
Asli e Ziyah chegaram na confeitaria e a mesa já  estava reservado, ficava no jardim então o lugar era bem afastado. O atendente veio com o cardápio fez o pedido e disse que retornava em breve, Cam tinha combinado com Asli que ficaria no carro então eles estavam sozinhos. Muito discretos pegavam nas mãos e faziam carícias singelas e com muito carinho porém sempre com cuidado por ser um lugar público. Conversavam quando Ömer que avistava tudo da rua lateral mandou que os homens entrassem e pegassem Ziyah, eles estavam sozinhos e seria muito fácil, pois ele nunca colocaria Asli em perigo. Colocando o terror eles entraram e como já previsto Ziyah se entregou pra salvar Asli, que apenas caiu arranhando mãos e joelho. Muito apavorada correu para o carro tentando avisar Cam mais como ela estava ali desprotegida não poderia fazer nada para ajudar.
Asli chorava desesperada no carro, dizia que homens tinham entrado e levado Ziyah que não teve chance de se defender. Cam então ligou para Yaman dizendo o que tinha acontecido, disse que não deveriam estar longe pois tinha acabado de acontecer. Seher olhava assustada pra ele que não tinha uma cara boa e viu quando carros pretos passaram correndo na rua da loja.
- YAMAN...OLHE...Mostrou pra ele que preocupado e sabendo que só podia ser eles saiu para segui-los, quando entrou Seher entrou junto com ele.
- NÃO SEHER... VOCÊ NÃO PODE IR... VOLTE LÁ PRA DENTRO...
- NÃO VOU DEIXAR VOCÊ... NÃO INSISTA...VAMOS NÃO PODEMOS PERDER  DE VISTA... RÁPIDO...Ela pegou o telefone e ligou pra Nedim avisando sua localização pedindo ajuda, disse que eles estavam seguindo os carros e que Seher mandaria a localização. Ele olhou e parecia uma cena de cinema, uma noiva perseguindo os inimigos, ainda bem que era um vestido simples então sabia que ela não teria dificuldade pra se ajeitar e confiava muito nas habilidades dela.
Asli pediu para Cam a levar para mansão Kirimili, não podia deixar Berat Bey sozinho e preocupado. Ele seguiu o conselho da irmã e foi para lá, sabia que ela estaria segura e então poderia ajudar na busca. Chegando encontraram Berat no escritório, realmente muito preocupado, quando ele viu a moça pediu para que entrassem.
- BERAT BEY...VIM FICAR COM VOCÊ... NÃO PODIA DEIXAR COM TODA ESSA PREOCUPAÇÃO...Disse Asli com os olhos cheios de lágrimas e trêmula.
- BERAT BEY... PRECISO DEIXAR MINHA IRMÃ AQUI E IR AJUDAR NA BUSCA...Disse Cam confiando a segurança da irmã a um Kirimili, coisa rara em se ver. Cenger entrou correndo com uma correspondência destina a Berat, nela dizia: que o inferno dele tinha começado e que o primeiro filho morreria queimado. Adalet chegou com o remédio dele e Asli insistia para que bebesse.
- CORRA CAM... RÁPIDO... Disse ela mostrando o conteúdo da carta. Cam saiu apressado fazendo contatos pra tentar descobrir quem estava por trás desse ataque. Fez contato com Selim que já estava sabendo e também seguia para o local indicado por Seher.
Asli chorava muito então Berat pediu para Adalet trazer os curativos e chamar as Kiraz fazer companhia a eles.
- MINHA QUERIDA... VOCÊ PRECISA SER FORTE! VOCÊ É UMA AKSAK QUE PELO VISTO GOSTA DE UM KIRIMILI... NÃO É MESMO?
- BERAT BEY...EU FUI CRIADA EM UM REDOMA DE VIDRO...LONGE DE TUDO E DE TODOS...POR ISSO ME SINTO FRÁGIL DESSE JEITO...
- VOCÊ NÃO É FRÁGIL... SÓ AINDA NÃO SABE A FORÇA QUE TÊM...Adalet entrou com Kiraz e então começaram a limpar os ferimentos e rapidamente a moça estava bem novamente.
Yaman perdeu os carros de vista mais sabia que era o local escolhido tinha muitos galpões abandonados então só podia estar em um deles. Nedim chegou com alguns homens e Selim também se juntou, apesar de não querer perguntar precisava então Yaman foi sincero.
- SELIM... NÃO ME LEVE A MAL...MAIS TEM COMO SEU PAI TER ALGO A VER COM ISSO?! VEJA NÃO QUERO CULPAR MAIS SABE QUE ISSO TEM MUITO CHEIRO DELE...
- YAMAN...EU JURO... NÃO TEM COMO MEU PAI ESTAR POR TRÁS DISSO...ELE ESTA TRAVADO NA CAMA... NÃO FALA E MAL SE MOVE...AINDA NÃO TEVE ALTA DO HOSPITAL...E ANTES QUE VOCÊ PERGUNTE...EU TAMBÉM NÃO FIZ NADA DISSO!
- EU SEI...NUNCA ACUSARIA VOCÊ... DESCULPE-ME NOVAMENTE MAIS PRECISAVA TER CERTEZA, TEMOS MUITOS INIMIGOS ENTÃO PODE SER QUALQUER UM...Seher estava observando enquanto os dois conversavam e estava orgulhosa de ter conseguido trazer o diálogo ao invés das brigas. Ela estava usando um vestido simples manga longa rendada, bem justo ao seu corpo porém uma calda sereia que impossibilitava de agir se fosse preciso então enquanto eles tratavam de arrumar um plano ela se abaixou e rasgou a calda em um só puxão, o vestido ficou na altura da coxa e muito mais fácil de andar. Selim e Yaman olharam pra ela assustados pois o barulho foi bem alto, depois de perceber o que ela tinha feito caíram na risada com jeito despojado dela.
- BOM COMO VOCÊS PODEM VER MINHA NOIVA ESTÁ PRONTA...Disse Yaman indicando que ela tinha destruído o vestido e que ele teria que pagar. Eles se dividiram em grupos pra iniciar a busca, a cada novo galpão que invadiam e não achavam Ziyah mais preocupados ficavam.
Ziyah foi vendado então não sabia para aonde estava indo, poderia ter arriscado se proteger mais nunca arriscaria a vida de Asli então apenas se deixou levar. Os homens não falavam nada apenas o jogaram em um galpão e esperaram as ordens, Ömer chegou dizendo que era pra atear fogo em tudo, não precisava economizar na gasolina pois esse incêndio era pra ontem e assim foi feito.
Yaman e Seher andavam buscando pelo paradeiro de Ziyah e a cada novo lugar que entravam mais agonizante ficava a busca. Seher então avistou um carro parado e chamou atenção dele. Abaixados pra que ninguém visse chamaram os reforços, Yaman então viu uma fumaça preta saindo do galpão e sentiu o cheiro do incêndio.
- ALLAH... É AQUI SEHER...OLHA O CHEIRO DA FUMAÇA...EU TENHO QUE ENTRAR E SALVAR ZIYAH...Ela viu quando os carros foram embora e então teve uma ideia. Criaria uma distração enquanto ele entrava pra salvar Ziyah, ela começou a fazer barulho no galpão ao lado chamando toda atenção para si e Yaman aproveitou para entrar.
O local já estava em chamas, com muita fumaça e difícil de enxergar, começou a chamar pelo irmão que não respondia. Quando chegou ao local a porta estava trancada então teve certeza que era ali. Bateu com os ombros para a porta abrir e Ziyah estava desmaiado, correu para perto dele que com muito custo o acordou. Os dois começaram se ajudar para chegar na saída, andavam sem direção pois a fumaça tinha tomado conta do lugar.
Seher conseguiu derrubar dois homens e o terceiro Selim tratou de imobilizar, ela então correu pra porta do galpão esperando ver eles saindo são e salvos. Perto da chegada uma viga se soltou batendo em Yaman que ficou ferido na perna, Ziyah disse que voltaria com ajuda. Quando Seher viu Ziyah saindo sozinho perguntou por ele, muito abalado e cansado só conseguiu responder que estava lá dentro. Ela sem pensar em mais nada entrou  buscando por ele, procurava sem cessar e não iria embora sem seu amado. Avistou Yaman tentando levantar e então correu pra ajudar.
- EI...ESTOU AQUI...Disse ela tossindo por causa da fumaça. Yaman ficou apavorado pois algo sério poderia acontecer com ela naquele lugar perigoso, tentou usar seu corpo como apoio mais ela não tinha forças para ajudar. Antes que pudesse dizer algo Selim surgiu do meio da fumaça e o pegou sustentando seu corpo. Seher de um lado e Selim do outro ajudaram ele sair em segurança apenas com um ferimento na perna.
Voltaram em segurança para a mansão Kirimili e quando Berat viu os filhos regressando bem e a salvo ergueu a mão aos seus AGRADECENDO pela proteção. Neslilah então disse que Seher tinha destruído o vestido pois estava rasgado e todo sujo, Yaman respondeu que a moça tinha autorização para comprar todos os vestidos da loja, mais aquele era especial pois sua noiva tinha usado para salvar  Ziyah  e isso não tinha preço.
O médico da família não demorou a chegar  então fez os curativos e indicou inalação para ajudar Ziyah que ficou muito exposto a fumaça. Seher não tinha nenhum machucado menso assim Yaman insistia que ela devia ficar fazendo um pouco de inalação no lugar de Ziyah.
- VOCÊ TAMBÉM TEVE CONTATO COM A FUMAÇA...POR FAVOR...ZIYAH DEIXE SEHER FAZER UM POUCO DISSO...Dizia ele arrancando altas risadas de todos presentes.
- VEJA ZIYAH... YAMAN TA QUERENDO TIRAR SEU TRATAMENTO PRA COLOCAR SEHER NO LUGAR....Disse Cam provocando.
- MELHOR...CENGER...ONDE ESTÁ O CENGER?...AH AI ESTÁ VOCÊ COMPRE OUTRO APARELHO DESSE É MELHOR SEHER FAZER UM POUCO TAMBÉM...Disse o homem muito preocupado com a saúde da sua noiva. Seher fingia nem ouvir que ele dizia, estava tentando  explicar pra Neslilah o que houve com o vestido.
Berat Bey então pediu para falar com todos, disse que o aconteceu hoje não foi aleatório pois na carta dizia que o primeiro filho ou seja teria outros ataques.
- PORTANTO NINGUÉM MAIS SAÍ SEM PROTEÇÃO REDOBRADA... ATÉ DESCOBRIR QUEM ESTÁ POR TRÁS DESSE ATAQUE... NINGUÉM VAI SAIR DESSA MANSÃO CERTO?! Depois que todos concordaram com o que ele dizia, Selim pediu para falar com o patriarca no escritório.
Asli aproveitou que ninguém estava prestando atenção para fazer carinho em Ziyah que gostava de receber carícias dela.
- EU SENTI TANTO MEDO ZIYAH... TANTO MEDO DE TE PERDER... COMO EU FARIA?! EU QUERIA SER FORTE MAIS NÃO SOU...Disse abaixando o rosto, delicadamente Ziyah subiu o rosto dela limpando as lágrimas.
- EU QUERO VOCÊ DESSE JEITO...SEM TIRAR E NEM POR...FOI POR ESSA MOÇA QUE EU ME APAIXONEI...SIM ESTOU APAIXONADO POR VOCÊ! Disse ele ao ver a surpresa em seu rosto, completou enaltecendo as qualidades dela e a melhor de todas.
- A EMPATIA...A CAPACIDADE DE VOCÊ SE COLOCAR NO LUGAR DO OUTRO É O QUE ME FASCINA...VEJA ONDE VEIO PARAR! VOCÊ VEIO AJUDAR MEU PAI ENQUANTO TODOS BUSCAVAM POR MIM E ELES SÓ ESTAVAM TRANQUILOS ME PROCURANDO PORQUE SABIAM QUE VOCÊ ESTAVA CUIDANDO DO BABÁ... ENTÃO NUNCA MAIS DIGA QUE NÃO É IMPORTANTE...POR QUE VOCÊ É TUDO PRA MIM...A chamou para um abraço e foi interrompido por Cam que tinha a obrigação de e cuidar dela.
Selim tentava explicar para Berat que não teve nada com aquela sujeira, dizia que o homem poderia não confiar nele mais estava dizendo a verdade.
- SELIM...A ÚNICA PESSOA CAPAZ DE FAZER ISSO É HAKAN...COMO VOCÊ ESTÁ ME GARANTINDO O CONTRÁRIO EU ACREDITO EM VOCÊ! MAIS TOME CUIDADO TA BOM?! TEM
ALGO ESTRANHO ACONTECENDO...Foi muito sincero com o rapaz pois sabia que isso só poderia sair daquele lagarto peçonhento.
Cansados  despediram de todos dizendo que precisavam ir com urgência pra casa, já na altura do carro Neslilah correu para dizer Adeus a Selim.
- EU SINTO MUITO POR TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO...MAIS EU QUERO QUE SAIBA QUE CONFIO EM VOCÊ E SEI QUE VAI AJUDAR A DESCOBRIR QUEM REALMENTE ESTÁ PRO TRÁS DISSO...Pegou na mãos dele tentando passar segurança, muito agradecido apenas respondeu.
- NOSSO PASSEIO VAI TER QUE FICAR PRA OUTRO DIA...A MENOS QUE VOCÊ QUEIRA CONHECER MINHA CASA... SERÁ UM PRAZER PREPARAR UMA SURPRESA PRA VOCÊ! Ela então deu um beijo no rosto dele, dizendo que iria amar passar a tarde com ele.
- ÓTIMO ENTÃO MAIS TARDE EU VENHO TE BUSCAR! ATÉ MAIS...Foi sua vez de beijar a bochecha dela deixando rosada e quente.
Ömer foi dar a notícia que infelizmente não tinha dado certo o plano já que os filhos dele estavam envolvidos e isso prejudicou o andamento das coisas. Hakan furioso disse que queria ir pra casa, ele lá seria mais fácil de controlar e distrair os herdeiros então o advogado podia dar sequência e ter uma nova vítima. Com os médicos todos de acordo liberaram a fera pra voltar, lógico que ele comprou todo mundo para manter em segredo que estava se recuperando.
Quando enfim Selim voltou com os irmãos pra casa a surpresa estava feita, Hakan já estava lá esperando por eles. Permanecia com seu teatro maquiavélico, torturando os filhos em ver o pai entrevado numa cama. Asli como era mais carinhosa foi dar boas vindas tentando um abraço, mais o homem fez questão de virar o rosto para a janela ignorando o carinho da filha. Selim achou muito estranho o pai voltar exatamente no dia que esses ataques começaram, como tinha prometido para Berat que ficaria de olho acendeu uma luz vermelha para ele.
Seher ainda estava preocupada em achar o vestido ideal e agora todos estavam preocupados com o ataque. Yaman mandou chamar Neslilah no quarto e pediu pra ela ir para a loja e trazer os modelos para Seher provar em casa, disse que queria fazer surpresa então a moça saiu de fininho e foi fazer como ele tinha orientado.
Ali ainda não teve coragem para sair do quarto, depois de tudo que ouviu de Kiraz estava pensando em uma forma de arrumar as coisas, estava convicto que precisava se redimir e assumir seu erro com a moça. Nedim não conseguiu para um segundo, tinha combinado que faria a proposta de casamento para Cenger e então marcariam uma data bem próxima porém com tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo não teve chance para falar com ele.
Ömer tentou mais um integrante da família, a mando de Hakan ele tentou pegar Yusuf na saída da escola, mais como Berat foi prudente e aumentou a segurança não conseguiram. O patriarca Kirimili estava em seu escritório quando mais uma carta chegou dizendo.
"VOCÊ SERÁ O ÚLTIMO...VAI PRESENCIAR A QUEDA DE UM POR UM... NÃO SOBRARÁ UM ÚNICO MEMBRO KIRIMILI PRA CONTAR A HISTÓRIA!" As ameaças eram reais e violentas então não podiam vacilar, no fundo Berat sabia que era Hakan mais o filho dele disse que o pai não estava recuperado então como poderia ser. Yusuf entrou no escritório com um livro na mão perguntando se ele poderia ler um conto já todos estavam ocupados, o menino tinha se tornado a sua fonte de alegria diária pois fazia muita companhia a ele. Parecia que quando estava com aquele inocente conseguia pensar melhor, sem tantas coisas ruins o perturbando.
Neslilah não demorou a chegar e como era exagerada veio com um caminhão de vestidos, separou todos que Seher ainda não tinha provado e fez um camarim na sala. Como Yaman não conseguia andar direito ficou sentado enquanto Seher desfilava com os modelos, ele estava gostando de ver ela e toda hora mandava dar uma voltinha pra se certificar, ela como não negava fogo provocava sempre que podia.
- EU JÁ TENHO MEU MODELO FAVORITO... JÁ ENCONTREI MEU VESTIDO PERFEITO...AGORA SERÁ UMA SURPRESA PARA O DIA!
- ALLAH...VOU MORRER DE CURIOSIDADE ATÉ LÁ...DEPOIS VOU TENTAR ARRANCAR ESSA INFORMAÇÃO...
- NÃO ADIANTA... PORQUE NÃO VOU FALAR! PACIÊNCIA É UMA VIRTUDE...
- MAIS VOCÊ DESCONHECE MEUS MÉTODOS DE ESPIONAGEM...POSSO USAR COM VOCÊ E QUANDO MENOS ESPERAR VAI SOLTAR QUAL MODELO ESCOLHEU...
- ACHA MESMO QUE EU JÁ NÃO SEI TODOS SEUS MÉTODOS?! Ele a trouxe para mais perto pedindo um beijo, disse que ela ficaria linda em qualquer um deles e também a queria  depois sem o vestido era como ele realmente gostava.
Cenger tinha voltado com Yusuf e foi cuidar dos seus afazeres, ele era o funcionário mais antigo de Berat. Antes trabalhava como seu segurança e faz tudo, mais desistiu da vida agitada para cuidar do bem mais precioso do patrão , seus filhos e agora Yusuf. Largou tudo para ter uma vida calma ao lado de sua esposa e filhas, que eram seu maior orgulho. A dias conversava com Adalet sobre a possibilidade de Kiraz se acertar com Nedim, ele até revelou que teve muito medo a anos atrás quando percebia que ela nutria um sentimento em relação a Ali, mais tinha certeza que o rapaz nunca assumiria esse compromisso e deu graças a Deus quando ela enfim foi viver sua vida com Neslilah longe dali. Não fazia a menor ideia de tudo que aconteceu e que Adalet escondeu dele o porque Kiraz foi embora e a conversa que teve com a filha antes dela partir; Neslilah e Kiraz também esconderam dele a verdade, então ele permanecia achando que tudo estava indo bem. Teve uma surpresa quando Ali disse que queria falar com ele em particular, não sabia ao certo o que o rapaz queria mais mandou que entrasse no quarto.
Nedim chegou apressado e com saudade de Kiraz que disse também o aguardava com muita felicidade, queria enfim dar a boa notícia aos pais. Eles desceram para procurar por Cenger mais encontraram um circo armado, sem tamanho. Adalet chorava muito e Cenger então estava transtornado, só sabia dizer que todos o traíram e que nunca mais confiaria em ninguém.
Ali pediu para falar com Cenger e contou tudo que aconteceu, da forma desleal que ele tratou Kiraz, da sua covardia em abandonar ela grávida a própria sorte e disse que queria tentar se redimir e com isso só teria um jeito.
- EU PEÇO QUE ME DÊ A MÃO DE KIRAZ EM CASAMENTO...DESSA FORMA ESTAREI LIMPANDO A HONRA MACHADA E CORRIGINDO MEU ERRO... SÓ FUI CAPAZ DE ASSUMIR ISSO AGORA QUE ELA VOLTOU!
Cenger andava como um leão, viu seu mundo desabar sobre a sua cabeça. A mentira estava doendo mais que o fato consumado, sentia que não podia confiar em ninguém. Adalet entrou pra saber o que estava acontecendo e caiu em um choro profundo, pensava sim que a filha tinha errado porém sofria por ela ter passado por tudo isso longe e sozinha.
- ELA NÃO ESTAVA SOZINHA...TODOS SABIAM...NESLILAH E NEDIM...ELES A AJUDARAM NESSE MOMENTO DIFÍCIL... PORÉM NÃO ME SINTO SATISFEITO POR ENCERRAR ESSE ASSUNTO DESTA MANEIRA!
- A HONRA É TUDO QUE ALGUÉM PODE TER...SE ELA É MANCHADA DEVE SER RESTAURADA...KIRAZ SE CASARÁ COM VOCÊ PARA A NOSSA HONRA SER RESTABELECIDA. Disse Cenger sem entender ao certo o que isso significava.
Kiraz vinha entrando com Nedim quando ouviu os gritos e choro, olhou para ele assustada e correram ver o que acontecia no quarto. Ali tinha um olhar arrependido porém também SATISFEITO pois bem ou mal se casaria com ela. Ele tentou explicar o que tinha feito mais Nedim o acertou com um belo soco na boca arrancando sangue  e o fazendo se calar.
- CENGER BEY...POR FAVOR ME ESCUTE...POR FAVOR...
- SAÍ DAQUI NEDIM...EU NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA... ESTÁ DECIDIDO KIRAZ VAI SE CASAR COM ALI E ENCERRAMOS ESSE ASSUNTO...
- NUNCA...NUNCA... BABÁ...ISSO NUNCA..POR FAVOR... NÓS VIEMOS FALAR COM VOCÊ... NEDIM FALE PRO MEU BABÁ O PORQUE ESTA AQUI...
- EU VIM PEDIR A MÃO DE KIRAZ...CENGER...EU A AMO...E ELA ME AMA... DESTA FORMA TUDO ESTARÁ RESOLVIDO...
- NÃO...MINHA PALAVRA FOI DADA...KIRAZ VAIS E CASAR COM ALI...E ASSUMIR O SEU ERRO! KIRAZ AGORA É UMA MULHER COMPROMETIDA...
Ela chorava muito e quando Ali tentou se justificar ela começou a jogar nele tudo que estava sobre a mesa, ele tentava desviar mais ela estava muito brava. Mandava que ele sumisse, pois não queria ver nem sinal dele. Nedim pegou em seu rosto dizendo que não aconteceria dessa forma e que tudo logo acabaria bastava seu pai se acalmar e entender como tudo aconteceu.
- EU NUNCA VOU ENTENDER...NUNCA... VOCÊS TODOS ME TRAÍRAM....TODOS... ENTÃO AGORA SOU UM PAI SEM FILHOS E MARIDO SEM ESPOSA...TIRARAM MEU CAMINHO SEM NEM SE IMPORTAR COM ISSO...E DISSE CHEGA...SAIAM TODOS DAQUI...Adalet estava muito abalada então Kiraz a ajudou sabendo que por hora o melhor era deixar o pai sozinho para pensar.
Ali subiu correndo apavorado quando Yaman viu ele agitado soube que alguma burrada tinha feito, mesmo com dificuldade se levantou e entrou com ele em seu quarto. Depois de ouvir o que o irmão tinha feito só não bateu nele porque estava longe e não podia fazer esforço.
- VOCÊ ENLOUQUECEU? FALOU PARA CENGER...ALLAH...NOS AJUDE...ESSE TELHADO VAI CAIR SOBRE A NOSSA CABEÇA!
- EU ACHEI QUE ERA O MAIS CERTO...A ÚNICA COISA QUE EU PODIA FAZER ERA ASSUMIR ESSE COMPROMISSO...
- VOCÊ É BURRO OU O QUÊ?! A ÚNICA COISA QUE VOCÊ PODERIA FAZER ERA FICAR LONGE DE KIRAZ...AGORA CENGER DEVE ESTAR LOUCO, COM RAZÃO...E ELA NUNCA VAI CASAR COM VOCÊ! E SE CASAR VAI TE ODIAR PRO RESTO DA VIDA...
Kiraz chorava abraçada em Nedim, que dizia que tudo ia ficar bem. Adalet perguntava porque eles esconderam isso deles e tentava imaginar o que seria agora com Cenger bravo daquele jeito.
- ANNEM... NÓS ESCONDEMOS EXATAMENTE PRA EVITAR TUDO ISSO...ALI NÃO TINHA ESSE DIREITO...VEJA O QUE ELE CAUSOU!? COMO SE JÁ NÃO BASTASSE TUDO QUE FEZ...E AGORA? ME AJUDE MÃE... NÃO POSSO ME CASAR COM ELE...EU PREFIRO MORRER. Dizia ela apavorada, porém Nedim interviu dizendo que nada disso iria acontecer porque ele não deixaria.
- NÓS NÃO VIVEMOS TODO AQUELE INFERNO PRA ALI CHEGAR AGORA E DETERMINAR ALGO EM NOSSAS VIDAS! EU NUNCA VOU DEIXAR ISSO ACONTECER...NEM QUE PARA ISSO TENHA QUE IR EMBORA!
- MEU FILHO...O QUE SERIA DELAS SEM VOCÊ... NÃO TEM COMO EU TE AGRADECER...ALLAH COLOCOU VOCÊ NO CAMINHO DELAS...Dizia Adalet abraçando ele como forma de agradecimento porém completou. MAIS SE CENGER...DECIDIR POR ALI NÃO PODEMOS FAZER NADA...KIRAZ NÃO PODERÁ NEGAR ISSO AO PAI...OU ENTÃO ESTAREMOS PERDIDAS! ELA CONDENARIA A MIM...
Kiraz disse que negaria sim, pois não faria as vontades de Ali, nunca mais iria se submeter aos caprichos dele. Saiu andando brava com Nedim e Adalet a tira colo, subiu ao escritório de Babá e entrou trancando a porta.
- BABÁ... PRECISO DA SUA AJUDA...POR FAVOR BABÁ... NÃO ME ABANDONE AGORA!
Dizia ela chorando de joelho, ele se levantou e veio pedir pra ela levantar. Contou toda a história, o quanto sofreu e estava sofrendo e Implorava por ajuda. Sabendo que o único capaz de mudar a decisão do pai dela era Berat Bey.
- MINHA QUERIDA...COMO...COMO EU NUNCA SOUBE DISSO? EU ERREI MUITO COM ALI...MUITO MESMO...MAIS VOU GARANTIR QUE ELE NUNCA MAIS FAÇA NINGUÉM SOFRER! Abraçou ela dizendo que não podia ir contra a vontade de Cenger pois ele também era pai e sabia a força de uma palavra que saia da boca de um homem, mais pediu paciência pois era chegada a hora de Ali aprender uma lição, tirou a cinta e saiu do escritório. Ali continuava conversando com Yaman quando Berat entrou parecendo um touro de bravo. Ele batia nele com a cinta, dizendo que tinha criado um rato e não um homem.
- COVARDE... INCONSEQUENTE...Dizia ele batendo em Ali com a cinta, o rapaz corria pra se escondendo e colocava Yaman na frente que pedia calma ao pai.
- BABÁ...POR FAVOR... VOCÊ VAI PASSAR MAL ASSIM...TA BOM... JÁ CHEGA...Dizia Yaman que também levava umas cintadas no lugar de Ali, mais que agora estava todo marcado.
- VOCÊ PODE TER 60 ANOS QUE SE FOR PRECISO EU VOU CORRIGIR SEU ERRO...COMO EU PUDE SER TÃO ESTÚPIDO, FECHEI MEUS OLHOS PARA SUA IGNORÂNCIA...MAIS ACABOU ALI...ACABOU...APARTIR DE AGORA VOCÊ VAI CRESCER...OU NÃO ME CHAMO BERAT KIRIMILI....Disse ele deixando os irmãos e indo para o seu quarto pois precisava pensar no que fazer.
Seher vinha chegando quando ouviu os gritos de babá, ao perceber que ele foi para o escritório correu pra acalmar de alguma forma. Ele andava de um lado para outro, dizendo que tinha VERGONHA por ter um filho com aquela índole. Seher fazia o que podia para trazer paz ao coração acelerado e então em um momento impulsivo o abraçou prendendo em seus braços. O homem chorando disse que era um fracasso como pai e que Begun tinha razão quando dizia isso.
- NÃO BABÁ...SRA. BEGUN NÃO TINHA RAZÃO! FORTE É QUEM FICA E ENCARA OS PROBLEMAS... NÃO QUEM VAI EMBORA! ABANDONAR SIM E SINAL DE FRAQUEZA, BEM OU MAL VOCÊ FEZ O SEU MELHOR! ALI É SIM UM IRRESPONSÁVEL...OLHE O QUE FEZ?! MAIS JUNTOS VAMOS CUIDAR DE TUDO, JUNTOS VAMOS ARRUMAR ESSA BAGUNÇA...Dizia ela com o homem preso em seu braços, prometendo que nunca o abandonaria. Yaman entrou pegando a noiva abraçada ao pai, viu o quanto ela tinha feito bem a ele.
- BABÁ...PRECISAMOS FAZER ALGO... NÃO PODEMOS FAZER CENGER CUMPRIR ESSE COMPROMISSO... VOCÊ PRECISA FALAR COM ELE! SABEMOS QUE ALI PODE ATÉ ESTAR ARREPENDIDO PORÉM FEZ ISSO PARA CONSEGUIR O QUE QUERIA...ISSO NÃO PODEMOS NEGAR!
- MEU FILHO...EU ME COLOCO NO LUGAR DO CENGER...ELE DEVE ESTAR COM ORGULHO FERIDO, DESCOBRIU DE ÚNICA VEZ QUE SUA HONRA FOI MACHADA E QUE SUA FAMÍLIA ESCONDEU ISSO DELE... NÃO POSSO FAZER NADA, SE ELA OPTAR POR ESSA ALTERNATIVA EU SÓ POSSO APOIAR...
Seher tentou argumentar mais Berat estava decidido que não causaria mais dor a Cenger do que o filho já causou.
Estava uma tarde quente e Selim tinha combinado que vinha buscar Neslilah para conhecer sua casa. Ele ligou dizendo que Asli tinha combinado de fazer um piquenique e também aproveitar a piscina, ela muito animada e sem saber o que estava acontecendo preparou sua roupa e foi com ele.
Na mansão Aksak ficou muito empolgada, pois gostava deles e todos pareciam tão animados, o lugar também era lindo e com uma área de lazer maravilhosa.  Asli era um doce e a tratava muito bem, então não demorou para se sentir em casa; tia Sultana tinha preparado um delicioso lanche para eles. Asli já estava com roupa de banho mais ela estava com vergonha então permanecia sentada dizendo que estava bem ali.
- NÃO NESLILAH...POR FAVOR... VOCÊ NÃO VAI ME DEIXAR AQUI SOZINHA...VENHA...Ela olhando pra Selim que disse que ela poderia ir se trocar no seu quarto, foi com ela dizendo que estaria na porta esperando por ela.
- NÃO SE PREOCUPE EU NÃO VOU FUGIR...Disse ele sorrindo por ser exatamente a forma como ela falou.
- A QUE PENA...ACHEI QUE VOCÊ IA QUERER VER EU ME TROCANDO?! Disse provocando, Selim então respondeu a provocação entrou novamente fechando a porta e a trouxe pra perto do seu corpo, dando a primeira encarada do dia. Ela então disse que Asli estava esperando e não era bom deixar ela sozinha, respirando fundo sentindo o perfume dela a soltou. Não demorou para a porta se abrir novamente, e ela aparecer linda em um biquíni sofisticado belíssimo porém enlouquecedor, Selim ficou de queixo caído apesar de estar com uma saída ainda assim era muito sensual.
Cenger estava tão transtornado que saiu sem avisar ninguém, precisava espairecer e tentar se reerguer pra enfrentar essa dura realidade. Quando Adalet voltou e não o encontrou em casa sentiu seu coração quebrar, não queria chatear ele com tudo aquilo por isso não contou que Kiraz estava indo embora porque foi desiludida porém agora percebeu que deveria ter falado pro marido e então evitaria tanta coisa. Kiraz estava desolada Nedim tentava dizer pra ela que tudo ficaria bem porém nada mudava o desespero, pois não se importava com Ali mais quebrar a confiança do pai era algo muito triste, sentir o desgosto no olhar dele doeu muito nela.
Selim tentava disfarçar mais não estava conseguindo, admirava a beleza de Neslilah e cada vez mais a vontade de estar com ela crescia em seu peito. Quando chegaram na piscina Cam e Ferhat pararam a brincadeira na hora pra também olhar pra moça. Asli batia palmas dizendo que ela estava lindíssima, Selim correu e pediu para o segurança saírem pois todo mundo olhava pra ela e isso o incomodava. Cam saiu da piscina de queixo caído e foi se juntar a Selim que mandava o irmão tirar o olho e tentar disfarçar.
- ABI COMO. DISFARÇAR?! NESLILAH É LINDA...Disse mais logo recebeu um tapa na cabeça pra ficar esperto. Foi então que ela tirou a peça que tampava a parte de baixo enlouquecendo de vez Selim que caiu sentado na cadeira.
- CAM?!...QUAL É DESSE BIQUÍNI??
- ABI... É MUITO...MUITO BONITO...
- ALLAH...ELA TA QUERENDO ME ENLOUQUECER?! Neslilah foi em direção de Asli que dizia pra ela entrar de vez pois estava gostoso, Ferhat que estava dentro da água foi pra ajudar estendendo a mão.
- ABI...CORRE... PÕE SEU CORPO NO JOGO...TIRA ESSA CAMISA E VAI AJUDAR ELA ENTRAR... Disse Cam apressado ajudando o irmão a tirar a camisa, revelando o corpo musculoso dele.
Ferhat estava tentando fazer ela entrar na água, mais como estava fria Neslilah não queria. Viu quando Selim pulo de ponta com aquele corpo maravilhoso e veio nadando até ela.
- PODE DEIXAR FERHAT...EU CONVENÇO ELA ENTRAR JÁ TENHO O JEITO CERTO! Disse Selim pedindo pra ela sentar na beira e colocar os pés primeiro. ISSO MESMO... DEVAGAR VOCÊ VAI SE ACOSTUMANDO COM A TEMPERATURA. Continuou dizendo eles em tirar os olhos dela, com as mãos jogava água nas coxas dela bem devagar fazendo os pelos dela se arrepiarem de tesão e por estar gelado. 
- ESTÁ MUITO FRIA ESSA ÁGUA... NÃO SEI SE DEVO ENTRAR...Ele então colocou os braços em volta dela chegando bem perto, ela apoiou suas mãos nos ombros largos dele e foi descendo devagar deixando seu corpo se esfregar ao dele. Uma vez na água não dava pé onde eles estavam então ela continuou segurando nos ombros dele e como Selim não era bobo levou as mãos na cintura dela para dar apoio e ter contato com a pele. A vontade de beija-la era tanta que salivava pensando no sabor daqueles lábios vermelhos e carnudos. Asli então veio nadando até eles e também se apoiou nele dizendo que não tiraria sua nova amiga tão facilmente.
- VAMOS PRA UMA PARTE QUE EU CONSIGA FICAR EM PÉ, NÃO SEI NADAR...Disse Neslilah preocupada, mais Asli então teve a ideia de Selim ajudar pois ele era um ótimo nadador. E começaram as aulas improvisadas e como já imaginado com muito flerte entre eles e diversão.
Cenger estava em um local afastado, ficava perto das montanhas, gostava ir pra lá quando tinha algo em sua mente. Depois de muito procurar Nedim enfim achou onde ele estava, desceu do carro e foi em sua direção.
- CENGER BEY...EU TE PROCUREI EM TODOS OS LUGARES...ADALET ESTÁ MUITO PREOCUPADA E KIRAZ SÓ SABE CHORAR... VOCÊ PRECISA VOLTAR!
- NÃO ME FALE DELAS... VOCÊ TAMBÉM ME ENGANOU NÃO PENSE QUE ESQUECI...DURANTE ESSE ANOS ESTAVA TRANQUILO POIS ACHAVA QUE VOCÊ ERA DE CONFIANÇA E ENTREGUE MINHAS FILHAS COMO LEGADO PARA VOCÊ CUIDAR!
- CENGER VOCÊ PRECISA MUDAR SUA ORDEM E CANCELAR ESSE COMPROMISSOS...ISSO FERE KIRAZ NO MAIS PROFUNDO... SÓ DE IMAGINAR A POSSIBILIDADE DELA SE CASAR COM AQUELE PATIFE FERE A ALMA DELA! RECONSIDERE...
- NÃO....MINHA PALAVRA FOI DADA...KIRAZ VAI SE CASAR COM ALI... JÁ ESTÁ DECIDIDO!
- NUNCA... VOCÊ NÃO ESTAVA LÁ... VOCÊ NÃO VIU...MAIS EU SIM...E ESTÁ GUARDADO NA MINHA MEMÓRIA...EU PERDIA KIRAZ DIA APÓS DIA... INÚMERAS VEZES CORRI PARA SOCORRER DE UM SONHO RUIM, AOS GRITOS NO MEIO DA NOITE...OU ENTÃO ME APROXIMEI PARA VER SE ESTAVA RESPIRANDO DEPOIS TANTO CHORAR...SENTI MEDO DURANTE LONGOS SEIS MESES! FOI O TEMPO QUE ELA LEVOU PARA CONSEGUIR VER A LUZ DO SOL...Cenger olhava muito assustado para a forma como ele estava narrando o sofrimento de sua filha. Ele continuou dizendo que convencer ela seguir em frente foi muito difícil e só conseguiu prometendo que estaria ao seu lado.
- É POR ESSA PROMESSA QUE NÃO POSSO PERMITIR QUE VOCÊ A FAÇA SOFRER MAIS DO QUE JÁ SOFREU UM DIA!
- VOCÊ NÃO ENTENDE...ELA ME TRAIU...EU ESTIVE DE OLHOS FECHADOS DURANTE TODO ESSE TEMPO...TUDO ISSO ACONTECEU DEBAIXO DO MEU NARIZ..Nedim vendo que ele estava irredutível, estourou os botões da camisa, revelando sua tatuagem e então disse que tudo foi pago naquele dia.
- EU VI SUA FILHA DESEJAR A MORTE E IMPLORAR POR ELA...MAIS ALLAH NÃO PERMITIU POR QUE EU IMPLORAVA PRA PELA MISERICÓRDIA DELE...PEDIA SEM CESSAR QUE ELE PERMITISSE A FELICIDADE DELA... ENTÃO SE VOCÊ ESTÁ COM RAIVA DESCONTE EM MIM...EU SOU RESPONSÁVEL POR ELA ESTAR VIVA PORQUE NÃO DEIXEI QUE MORRESSE, POR AMAR ELA...Cenger não resistiu ao ver ele falar daquela forma, sentia verdade nele, chorava por todo sofrimento que estava passando.
- EU DEI MEU NOME AO SEU NETO...ELE ERA MEU FILHO! ESSA DATA É O DIA QUE MEU CORAÇÃO FOI DESPEDAÇADO... ENTÃO SE QUER PUNIR ALGUÉM ESTOU AQUI....Nedim destravou sua arma e entregou na mão dele, Cenger olhava assustado com essa atitude.
- VAMOS... VOCÊ QUER PUNIR ALGUÉM...ESTOU AQUI...ATIRE EM MIM! POIS EU PREFIRO MORRER A VER KIRAZ SOFRER...MEU CORAÇÃO ESTÁ DOENDO NESSE MOMENTO PORQUE SEI QUE ELA ESTÁ CHORANDO... NÃO SUPORTO VER ELA SOFRER... EU PROMETI QUE LEVARIA VOCÊ E SÓ SAIU DAQUI MORTO OU CONTIGO! Dizia ele segurando a mão dele com a arma apontada para sua cabeça, os dois choravam: um amante por sua amada e um pai por sua filha.
- EU DEI MINHA PALAVRA...
- VOCÊ NÃO É UM REI PARA QUE NÃO POSSA RETIRAR SEU DECRETO... VOCÊ É UM PAI QUE AMA SUA FILHA! QUER O BEM PRA ELA...E EU VOU ME CASAR COM KIRAZ...A QUERO COMO MINHA ESPOSA PARA SEMPRE...
Neslilah e os herdeiros Aksaks aproveitaram a tarde toda, como já estavam cansados ela entrou para tomar um banho quente dizendo que precisava ir embora. Quando passou pelo quarto de Hakan ouviu ele conversar algo com um homem, ele dizia que o plano não estava dando certo e queria resultados.
- MAIS SELIM DISSE QUE ELE NÃO ESTAVA FALANDO?! Ponderou ela, espiando pela porta viu o homem se movimentando normalmente, saiu antes que alguém visse. Correu para o banheiro tomou um banho rápido e desceu, pois todos aguardavam por ela. Estava intrigada com aquilo então pediu para Selim a levar, disse que precisava falar com ele em particular. Selim animado achando que ela queria dizer algo sobre o que estavam sentindo não tardou a ir para o carro, saindo da mansão ele parou o carro então ela vomitou tudo que viu e ouviu do pai. Inconformado e confuso, perguntava se ela tinha certeza.
- FOI COMO EU DISSE...EU OUVI ELE DIZER QUE UM PLANO NÃO ESTAVA CERTO E TAMBÉM SE MOVIMENTAVA SEM PROBLEMAS...
- O QUE EU FIZ?! PARA MEU PAI AGIR DESSA FORMA...ELE INSISTE NA MALDADE, INSISTE NA VINGANÇA...SEU CORAÇÃO ESTÁ COBERTO NA ESCURIDÃO...O QUE EU FAÇO?!
- NADA... PRECISAMOS TER CAUTELA... NÃO VAMOS FAZER NADA E ESPERAR... FIQUE DE OLHOS ABERTO...QUALQUER JOGADA EM FALSO PODEMOS PERDER A CHANCE DE REVELAR A VERDADE...Disse a moça, vendo como ele estava abalado trouxe para um forte abraço, insistia em dizer que tudo daria certo e que não estava mais sozinho.
Chegando na mansão percebeu algo estranho então perguntou sua mãe que chorando muito contou o que tinha acontecido. Ela ainda informou que naquela noite Ali iria oficializar o pedido, tinha pedido um jantar especial. Subiu para ver como Kiraz estava e encontrou a irmã fazendo as malas, dizia que iria embora pois nunca aceitaria esse destino infeliz ao lado dele.
- PRA ONDE VOCÊ FOR EU TAMBÉM VOU...NUNCA TE ABANDONEI E NÃO SERIA AGORA... TAMBÉM VOU FAZER MINHAS MALAS...Saiu dali pensando em Selim mais agora era hora de apoiar a irmã acima de tudo.
Seher entrou logo em seguida de Neslilah, dizendo que Berat tinha ordenado que todos deviam ir para a mesa do jantar, vendo as malas prontas mandou que ela obedecesse às ordens de Berat Bey imediatamente. Kiraz tentou justificar mais Seher a deixou sem explicar mais nada.
Ali terminou de tomar um banho, colocou uma roupa garbosa seu melhor perfume e desceu pois iria confirmar o noivado com Kiraz. Todos aguardavam na mesa do jantar, Kiraz estava com tanto ódio que chegava a dar enjôo ver Ali se achando vencedor.
Berat então disse que naquela noite era com grande alegria que daria sua benção para o casamento de Kiraz. A campainha tocou e Cenger entrou com Nedim, todos olhavam assustados pensando o que seria aquilo, o rapaz estava com a camisa estourada e o mordomo muito abatido. Ali então viu a mesma tatuagem no peito dele e se levantou dizendo que ele não era bem vindo ali, pois iria oficializar seu noivado com Kiraz.
- FIQUE EM PÉ KIRAZ...VAMOS... NÃO PODEMOS DEMORAR COM ISSO! Disse Ali tirando uma caixinha com anel do bolso.
- MEU FILHO... VOCÊ CONSEGUE SE SUPERAR E NÃO TEM VERGONHA DISSO! SIM KIRAZ SAIRÁ DAQUI NOIVA PORÉM NÓS ENTREGAMOS ELA PARA NEDIM...Disse Berat muito contrariado com as atitudes do filho. Ali olhou para Cenger como quem cobrava uma posição já que o homem tinha dado sua palavra.
- ALI...O QUE É UMA HONRA QUANDO SE TEM A FELICIDADE DE UMA FILHA EM JOGO?! O QUE É UMA PALAVRA DIANTE DE UM AMOR VERDADEIRO?! NEDIM MOSTROU QUE É DIGNO DA MINHA FILHA...POIS ENTREGOU SUA VIDA PELA FELICIDADE DELA! ESTAVA DISPOSTO A MORRER PARA QUE ELA PARASSE DE SOFRER... VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME COBRAR NADA! É COM MUITO GOSTO QUE EU ANUNCIOU O CASAMENTO DE NEDIM COM MINHA FILHA...Kiraz tinha lágrimas nos olhos pois viu que seu pai tinha voltado, o orgulho estava presente nele novamente. Neslilah e Adalet se abraçavam pois aquele dilema estava próximo ao fim.





FANFIC EMANET -  SEGREDOSWhere stories live. Discover now