27°

677 73 3
                                    

Cheguei em casa e me joguei no sofá perto de onde Jake estava, ele tinha trago três notebooks para minha casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei em casa e me joguei no sofá perto de onde Jake estava, ele tinha trago três notebooks para minha casa. Depois de todo o ocorrido, deixei de lado minha intriga com eles e disse que seria melhor nos reunirmos aqui.

Por um lado estou mais do que aliviado por não ter acontecido nada depois que fui marcado, mas sabendo tudo agora, e com várias coisas acontecendo, duvido que Michael perca tempo comigo. Não que eu prefira que aconteça com os outros.

– Como ele está? – Jake pergunta finalmente prestando atenção em mim.

– Não temos notícias ainda e pelo que soube antes de sair do hospital, era que ele não estava correndo nenhum risco, e a Jessy ficou no hospital junto com a Cléo, então qualquer coisa elas irão avisar, os outros estão na delegacia – paro meu resumo e vou para minha curiosidade – Achou alguma coisa?

– Quase, eu consegui achar o celular do Tomas, mas parece que ele é ligado e desligado toda hora. Então está meio difícil.

– Será que aquelas mãos eram da Hannah? – pergunto tentando imaginar quão longe iria uma pessoa que quer vingança.

– Do que está falando exatamente?

– Da mão que s/n recebeu e que Alan também recebeu.

– Eu creio não ser da Hannah, não sei. E eu não achei nada demais no cd que veio para mim, junto com as mãos.

– Esse cara ficou maluco, ele está mais do que disposto a matar por causa de uma coisa que foi apenas um acidente.

– Elas eram crianças e estavam bêbadas.

– Foi acidente – digo por fim.

A porta é aberta bruscamente fazendo Jake pular na cadeira e eu encarar a porta assustado. Lilly entra por ela parecendo completamente atordoada, seu rosto está vermelho.

– O que aconteceu Lilly? – Jake pergunta indo até ela.

– O Tomas me ligou, ele estava eufórico e... E pedindo desculpas, mas eu não entendi nada – ela para chorando ainda mais.

– E então? Onde ele está Lilly? Por que está chorando então?

– Ele disse que não podia falar, era para o Jake rastrear seu celular e ir o mais rápido possível, a s/n está morrendo e precisamos salvar ela antes que seja tarde, a Hannah também não está bem.

– A s/n o que?

– Ele só disse que ela iria morrer se não fossemos rápido.

– Phil ligue para Alan e avise ele, peça para que deixe a polícia avisada que iram sair a qualquer momento, Lilly você volta para o hospital, fique com os outros.

Jake corre até o computador e começa a rastrear o celular do Tomas, ligo para Alan mas só cai na caixa postal, tento novamente mas é a mesma coisa, resolvo ligar para o Dan.

Phil Hawkins - Celebridade (DUSKWOOD)Onde histórias criam vida. Descubra agora