46-Escape

2.3K 198 228
                                    

- Ei, amor...- Wanda abraçou a namorada por trás, no mesmo momento Natasha abaixou apressadamente a tampa da caixa que a Dora Milaje havia trazido para ela. - O que você tem aí?

- Isso...- ela escondeu a caixa em uma gaveta de sua escrivaninha, certificando-se de que o objeto de metal não estivesse visível. - Nada.

- Pronta para hoje? - Wanda optou por deixar sua namorada guardar seus segredos e continuar com a festa de despedida.

- Sim, vou sentir falta dele, quero dizer, deles. - Ela se corrigiu, lembrando que Scott existia. - Mas acho que vou ficar bem.

- Se você precisar de um ombro para chorar...- sugeriu Wanda, deixando cair sua camiseta enorme para revelar um ombro sem alças. - Você pode usar o meu.

- Eu vou - Natasha se levantou e segurou Wanda em seus braços, ela riu e beijou sua namorada ruiva. - Você sabe que eu te amo, certo?

- Eu não tenho certeza. - Wanda brincou com as pupilas dilatadas. - Por que você não me mostra?

- Eu gostaria de poder, Milaya... muito. - Ela ergueu Wanda em seus braços, girando-a. - Porque eu te amo muito, mas meu melhor amigo está indo embora.

- Eu pensei que eu fosse sua melhor amiga? - Wanda provocou.

- Você é minha namorada. - Natasha beijou o nariz dela. - Você é a minha melhor em tudo.

- Vocês estão prontas? - Sam perguntou em voz alta através da porta, não querendo ver Natasha fodendo sua "irmãzinha".

- Estamos quase terminando! - Natasha gritou de volta, elas já haviam se maquiado e escolhido as roupas e mais importante a calcinha que a outra estava usando.

- Quase? - Ela lançou à mulher mais baixa um olhar questionador. - Malysh, nós já estamos-

- Boop. - Interrompeu Natasha empurrando o dedo contra o narizinho da namorada.

- Idiota. - Ela encostou a cabeça na de Natasha, observando seus olhos brilharem na luz. - Minha idiota.

- Deus, por que eu iria sair desta sala, com você aqui? - Natasha deu uma risadinha.

- Porque Clint e Scott estão indo embora, e nós prometemos a eles uma noite de jogo. - Wanda respondeu com um gemido.

- Quero você fora dessas roupas. Tão gostosa. - Sussurrou a ruiva. Envolvendo os braços em volta da cintura de Wanda.

- Sério, mesmo com essa roupa? - Wanda perguntou, uma camisa de banda larga junto com calça de moletom no corpo, ela se sentia confortável, mas não merecia o olhar lascivo de Natasha.

- Sim, Milaya. - Natasha brincou com o cordão da calça. - Sempre vou querer ver você nua. Sinto falta do seu corpo á cada vez que pisco.

- Um pouco assustador, Malysh. - Wanda riu, mas olhou em seus olhos de qualquer maneira. Natasha encontrou sua visão e elas se encararam com adoração silenciosa. - Também sinto saudade.

- Vamos! - Sam gritou.

- Já estamos indo. - Natasha gritou de volta, abalada por olhar para Wanda. Com um último beijo ela soltou Wanda e empinou seu nariz mais uma vez. Wanda se sentiu toda borbulhante por dentro quando Natasha orgulhosamente agarrou sua mão e a desfilou pelos corredores. Já fazia muito tempo que Natasha passava por tímidos momentos secretos em que Natasha apertava sua mão.

Nothing Else Matters  Onde histórias criam vida. Descubra agora