Capítulo XVIII

583 54 4
                                    

_Atenção essa fanfic pode conter erros ortográficos violência e outras diretrizes_

Continuando...

◆━━━━━━━━━━━◆

- Temos que sair daqui - Olho para Meliodas e ele assente. Meliodas corre até princesa que estava segurando o Médico. - Não sabemos se ele vai voltar ou não, não dá pra brincar de se importar agora - Digo com raiva pela teimosia.

- Não posso deixar o Dr. Dana para morrer! - O cara reaparece indo cravar a espada em Elizabeth que é impedido pelo meu irmão.. E como sempre, ele desaparece.

- Temos que correr! - O loiro pega a menina pelo pulso e puxa em minha direção enquanto corremos .

Ele aparece algumas vezes para pegar a princesa, mas eu não ligo. Ela não vai fazer muita falta mesmo.

- Ele ta deixando um rastro metálico - Hawk diz enquanto corre - Mas não dá tempo de farejar - Ele diz enquanto corre mais.

- Um rastro metálico? - Meliodas deixa escapar - Yuki! - Ele pede pra eu fazer algo.

Eu bufo e dou um chute no pé da barriga do cavaleiro no qual voa uns 15 metros de distância.

- Podem correr e podem se esconder - ela dá uma risadinha - Mas eu vou achar vocês - Fica mais difícil de escutar pela distância.

- Aqui! - Entramos em uma casa abandonada e desgastada, prestes a cair em qualquer momento.

- Por que vamos nos esconder nesse mausoléu? - Hawk pergunta enquanto subimos as escadas

(Mausoléu; Monumento funerário, ger. imponente ou de dimensões avantajadas, que abriga os despojos de um ou vários membros de uma mesma família.)

- Hawk, não quer que os aldeões se envolvam nisso, quer? - Meli responde indiretamente enquanto chegamos ao último andar - Vamos ficar aqui até ele ir embora - Ele coloca as mãos no bolso.

- Impressionante que esse lugar ainda está em pé - |Dessa vez foi hawk - Ta tudo mofado, eca - Elizabeth se senta no chão e eu fico ao lado de Meli e ele balança a espada - O que você ta fazendo? -.

- Jogando um feitiço para que ele não entre - Ergo a sobrancelha enquanto hawk fala para fechar a porta e que não tem pra onde correr - Pra que fechar a porta se ele se teleporta? - Ele aparece atrás de Meliodas e ou dou um sorriso ladino 

- Quase, atrás de você - O de chifres diz

- Quase, embaixo de você  - Dessa vez foi o loiro. O homem despenca uns 6 andares até o chão na qual é seguido pelo Meu irmão.

- Então o feitiço? - a platinada pergunta enquanto olha o buraco deixado

- Ele cortou o chão para que fosse mais fácil de cair - Me jogo no buraco para encontrar os dois 

- Lutando aqui em baixo não preciso me preocupar com a Elizabeth - O loiro diz e meu peito dói enquanto ele acerta um golpe no de armadura no qual voa longe, de novo. To ficando com dó já. - Agora pode responder minha pergunta? Golgius, quem quer minha espada e a princesa Elizabeth? - Ele se aproxima do cara encostado em uma parede. - E quem te mandou vir aqui atrás da gente? -

- Meliodas! - A platinada chega perto dele. Ai por que essa menina sempre estraga tudo?

- Ah olha só, ele fugiu - O cara desaparece enquanto eu chego perto daqueles três 

Nanatsu no Taizai - Pecado do pavão.Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang