20.

9.2K 541 468
                                    

O evento começou e sentei mais atrás junto de Alycia, não queria que Kendall me olhasse e perdesse o foco ou algo do tipo. Eu sabia como qualquer desfile era importante pra ela.

Ela estava linda e radiante, como sempre.

Após o desfile, teria uma festa de comemoração e Alycia disse que não poderia ficar, então era o momento perfeito para eu conseguir conversar com Kendall.

Ela estava na mesa de comidas, acompanhada de Gigi e Bella. Me aproximei delas e parei ao lado de Kendall.

-Oi.- todas me olharam. O olhar das irmãs poderia me queimar viva.- A gente pode conversar?- olhei dela para as Hadid.- Em particular.

Ela olhou para as meninas, que assentiram e saíram me fuzilando com o olhar. Seria cômico a cena se não fosse trágico pela situação.

-Pode falar.- colocou uma azeitona na boca.

-Primeiro, tem como a gente ir pra outro lugar? É meio difícil conversar com suas amigas me olhando como se eu tivesse matado alguém. Por favor.

Ela me encarou por alguns segundos e suspirou se dando por vencida.

-No hotel, meu quarto.- falou e eu assenti rapidamente.

Tratei de sair do local e entrar na van o mais rápido possível. Assim que o automóvel me deixou na porta do hotel, eu andei até o elevador e subi para o quarto dela, que era de frente pra o meu.

Ela demorou alguns minutos para chegar, então eu aproveitei e peguei o sorvete que tinha no meu quarto, parcialmente comido. Ainda tive que ficar esperando na porta. Eu poderia esperar no meu quarto, mas não queria perder a chegada dela.

-Até que enfim.- falei quando vi ela adentrar o corredor.

-Você reclama de barriga cheia.- falou enquanto se aproximava. Colocou o cartão na porta e em seguida abriu, entrando primeiro.

-Aham...- fechei a porta atrás de mim.

Ela foi logo deixando suas coisas na mesa de vidro que tinha ali e tirando os sapatos. Do mesmo jeitinho que ela sempre faz quando chega em casa. Soltei um risada nasalada e ela percebeu.

-Que foi?- perguntou enquanto abria o frigobar para pegar um água.

-Seu jeitinho, você sempre faz isso, de jogar as coisas em qualquer lugar e tirar o sapato o mais rápido possível, acho fofo.- deixei o pote de sorvete e a colher em cima da mesma mesa.

Abriu a garrafa de água com um mini sorriso e eu senti meu coração bater mais forte só com aquilo.

-Você desfilou muito bem. Estava linda.

Ela concordou com a cabeça. Kendall não estava me dando muito espaço e aquilo me intimidava. A presença dela me intimidava.

-Sobre o que quer falar?- se sentou na cama.

-Sobre a gente.- me sentei ao lado dela.- Eu...

-Deixa eu começar.- me cortou.- Acho que sou eu quem tem que começar.- assenti.- Desculpa por ter feito você pensar que eu apenas usava você, não era isso, eu realmente gosto do que temos e demorou para eu perceber isso. É tudo muito novo, eu nunca tinha me envolvido com uma mulher tão sério, o sentimento é mais intenso, tudo acontece mais rápido e isso me assustou, e ainda me assusta. Eu não posso pedir que você me espere, porque é injusto, as pessoas sabem sobre você e elas não ligam, mas comigo pode ser diferente e eu tenho medo.- silenciou.

-Minha vez?- ela assentiu.- Primeiro eu quero pedir desculpa por tudo o que eu disse. Segundo eu quero falar que também gosto do que temos.- ela sorriu.- E terceiro é que não importa o tempo Kenny, eu vou te ajudar a passar por isso, se você me permitir, por que ninguém merece passar por isso sozinha, não vai ser fácil, mas aos poucos nós vamos enfrentando esse medo, juntas.- Kendall estava com os olhos marejados.

I just fell in love (Kendall x you) [PT/BR]Where stories live. Discover now