1

723 73 2
                                    

1

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

1

KELLAN

ALGUNS ANOS ANTES

Desliguei a mangueira no exato momento em que Stefan estacionou seu carro na vaga ao lado do meu carro e imediatamente eu a vi sentada no banco do carona, sorrindo de algo que Stefan falou, provavelmente algo de mim, afinal, ele era um pé no saco.

— Kellan — ele me cumprimentou assim que abriu a porta do automóvel e correu para o outro lado para ajudar Elis a descer.

Fiquei no mesmo lugar passando a esponja com sabão no meu carro, sim, eu nem mesmo precisava fazer esse tipo de coisa. Eu era um moleque de 18 anos, filho de um dos maiores magnatas solteirão de Manhattan e herdeiro de uma gorda fortuna, mas eu me divertia lavando carros, pilotando motos e tirando o meu irmão mais velho do sério.

— Oi, Kellan.

Desviei os olhos do que fazia para encará-la.

Elis Aubert, namorada do meu irmão.

Uma mulher linda, com um sorriso encantador e uma carreira mais do que promissora no mundo da moda. Elis era magnifica e eu a vi primeiro. Recordava-me muito bem do primeiro dia em que ela chegou na escola perdida ainda por conta do idioma, com os cabelos presos e uma expressão de quem estava prestes a fugir para se esconder dos olhares acusadores e opressores dos estudantes parados no corredor. Eu a vi e o meu coração bateu mais rápido, o que era uma grande merda, visto que eu era só um adolescente, mas o meu coração pertenceu a ela antes de que o meu corpo pertencesse a outra pessoa. Mas eu um adolescente, ela era mais velha do que eu alguns anos e o meu irmão apareceu. O belo e atraente Stefan Black chegou com as suas covinhas e convenceu Elis Aubert, a garota mais linda da escola, de que os dois eram perfeitos juntos.

Eu não podia negar, eles eram mesmo! Os dois já estavam juntos há alguns anos e os planos do meu irmão eram bem claros. Ele pretendia tornar Elis Aubert a sua esposa em alguns anos e eu estava feliz pelos dois, mas ninguém nunca me tiraria da cabeça, que eu fui o Black que a viu primeiro.

— Oi, Elis. O que você faz ainda com esse idiota?

Ela riu, mas olhou para o Stefan como se estivesse apaixonada. Meu irmão tocou o queixo dela e a puxou para mais perto tocando seus lábios em um beijo singelo.

— Nosso pai está aí? — ele perguntou para mim, mas seus olhos devotos estavam sobre a sua namorada.

— Sim — respondi jogando a esponja com um pouco mais de força dentro do balde.

Meu ânimo de permanecer em casa correndo pelo jardim, eu precisava sair, pegar a minha moto e saí.

— Onde você vai, Kellan? — Stefan perguntou enquanto eu me afastava.

— Sair — respondi sem olhar para trás, mas podia sentir os olhares de censura por parte do Stefan grudando nas minhas costas.

Eu precisava entender, melhor, minha mente necessitava processar a verdade. Por mais que o meu coração batesse forte por Elis, ela pertencia ao Stefan e isso nunca mudaria porque os dois se amavam e eram perfeitos juntos e foram feitos um para o outro.

DIGA QUE ÉS MINHA | LIVRO 2 - TRILOGIA IRMÃO BLACKWhere stories live. Discover now