O Próximo Apocalipse

395 8 1
                                    

Para cada vida mortal há uma morte física e durante cada grande Ciclo de
Vida neste mundo há um fim. Por milhares de anos os Deuses Não-Mortos trabalharam um esquema cuidadosamente para criar um nível novo de existência para Eles e para aqueles que verdadeiramente os servem.

Civilização é o produto e uma experiência destes Grandes Anciões. Antes que a raça humana entrasse para a civilização, a população de vampiro já existia. Humanos que eram simples caçadores e agricultores estavam sujeitos aos perigos do mundo natural. E a extinção destes resultaria no fim da alimentação dos vampiros vivos.

Porém, os Vampiros Antigos se levantaram da brutalidade de suas origens pela força empinada de sua imortalidade. E conforme a história crescia em séculos, os anciões cresceram em força e sabedoria. Aparte do Próprio Domínio Vampírico (como relacionado no Shurpu Kishpu foi passada pela sagrada tradição oral até os dias de hoje) Eles também descobriram os segredos de fogo, ferramentas simples, agricultura, domesticação de animais, e a forjar do metal armamentos.

Então, os Grandes Antigo decidiram então melhorar a condição humana da
mesma forma que o humano melhorou o condição do gado e da ovelha. Gênero humano ganhou então o que considera civilização, mas que o
Vampiro sabe tratar-se de uma simples grade de cativeiro. Da mesma
maneira que os rancheiros de gado humanos criam seus rebanhos. Os
Deuses Antigos, nesta fase já haviam cruzado a barreira da morte e a época
em que tudo isso aconteceu precede em muitos séculos o que hoje
conhecemos como pré-história.. Estes vampiros ancestrais do outro lado da
barreira que separa os dois mundos foram os primeiros seres a
ultrapassarem a barreira da carne e de lá manipularam a humanidade e
manejaram a criação de leis e tabus que controlassem com segurança a
espécie humana.

Surgiram então as primeiras civilização da raça humana em um tempo mais antigo do que os normais podem conceber e em lugares mais ancestrais que seus continentes. o domínio dos espírito Não-Mortos também incluiríam a quebra da liberdade do espírito humano para manter o rebanho. Os Grandes
Antigos criaram então as grandes religiões que reinaram sobre a Terra e
todas elas foram manipuladas para reforçar a mentalidade de escravo
humana e o espírito de presa. Eles foram ensinados a obedecer e acreditar e não a perguntar. Eles foram ensinados sacrificar suas mentes e suas vidas em nome de seus Deuses. Muito raramente a falta de fé nos Deuses era punida com algo mais leve que a morte. Eles eram ensinados que os Deuses são perfeitamente superiores aos humanos e que eles sempre têm que se submeter em ação, pensamento e sentidos aos desejos dos Deuses, quaisquer que fossem estes.

Assim a criação da religião para a humanidade foi bastante proveitosa para a família de Vampiros. Vampiros de uma forma ou de outra, mandam no mundo, controlando a imprensa, as leis, e as religiões, e mesmo um vampiro solitário controla os humanos no sentido de saber que idéias como:
maldade, bondade, altruísmo e caridade foram implantadas na mente da humanidade por seus irmãos. Para os humanos sempre ouve abertamente o conhecimento de sempre haveria a possibilidade de alcançar o estado de
deuses. Este contato direto continuou diariamente com os Não-Mortos por
muitos anos até que os Renegados destruíram estes Anciões.

Os Renegados, Algum dos quais estão vivos até hoje, eram Não-Mortos
geralmente mais jovens e que a muito pouco tempo haviam atingido o
estado de vampiros se rebelaram contra as realidades dos humanos mortais que serviam os Não-Mortos Ancestrais. Eles sentiam muita compaixão pelos humanos que serviam de comida aos seus deuses sem saber da verdade. Eles não tinham alcançado a essência de verdadeira predação, e os
falsos valores permaneceram em alguns níveis inconscientes. Controlados pela programação religiosa prévia eles não tiveram contudo superado a mentalidade de escravo humana das quais eles vieram.

Assim vieram as primeiras grandes guerras. Aqui os Filhos dos Deuses
juntaram-se aos humanos para atacar os Não-Mortos Ancestrais. Mas como
ainda eram presos a seus corpos físicos saquearam os templos antigos e
santuários onde o sacrifício tinha sido a Lei por centenas de séculos. Por
sua vez os Não-Mortos incentivaram seus cegos fieis a defender sua "fé".
Terminado a Grande Escuridão se abateu sobre a Terra, os portais de poder destruiu os bárbaros humanos ignorantes. Sangue humano fluiu em rios e comunidades isoladas de humanos, destituído da liderança dos Não-Mortos, estouraram em confusão não direcionada. O Caos de abateu sobre o planeta.

A Bíblia VampíricaWhere stories live. Discover now