3 anos...

68 1 1
                                    

Três anos se passaram,mas como um vento de outono. Foi tão difícil pra eles,e agora eu pergunto,qual a probabilidade de voltar a ser como era antes? E se ela não tivesse sido sequestrada? Se Vinnie não tivesse nessa vida de crime? Se Vinnie estivesse vivo?
Perguntas que a vida nos deixa quando nós perdemos uma pessoa que nós amamos muito.
Não há dor que se compare com a dor do amor,apesar de que os dois sentimentos são parecidos e que a soma deles,o resultado é a saudade. Me diga? Como se faz pra essa conta dar errado? Tem como?

Esse foi as perguntas e pensamentos que Aurora teve nesses últimos anos. A casa imensa do casal que quando ele existia era muito pequena para tantas lembranças, tantas risadas,tantas brigas, tanto tesão...
Mas agora a casa ficou abandonada,os carros que Vinnie apenas pegava a primeira chave que estava diante dos olhos deles,ele pegava,sem saber a marca,a cor, Aurora vendeu pois não saia de casa,não comia da forma certa,não se arrumava,não se amava mais,pois só amava a ele.
Único carro que restou foi o que ele mais amava,cuidava como se fosse a própria vida,todos os dias ele mexia nele para ver se estava tudo certo. Aurora nunca andava com aquele carro porque ela sentia ciúmes,mas Vinnie deixou bem claro que amava apenas ela e o carro ele apenas gostava.

Na mudança de casa, Aurora achou uma pequena carta e uma caixa no escritório de Vinnie, na caixa estava escrito "um amor que amarei até após a morte".
Aurora nunca havia entrado no escritório pois ao passar na frente,ela já chorava lembrando do seu amor.

"Uma carta para quem eu amo"

"Amor, você sabe que eu não sou muito bom em textos,mas é pra deixar escrito o tamanho do meu amor por você.
Meu bem,te peço perdão pelas vez que te fiz chorar,quando ficou brava comigo.
Mas isso não importa nesse momento,quero te amar sempre,tipo SEMPRE mesmo,quando eu estiver velhinho quero estar ao seu lado,tomando um whisky velho,do jeito que você não gosta hahaha'.
Quero ouvir a sua voz de manhã,a sua risada,os seus gemidos.
Enfim,meu amor,te amo muito.

Vinnie Hacker,o amor da sua vida.
Te amo,chata
Hehehe.
15/09/2021,nunca esqueça esse dia

Fim.

Na caixa havia um perfume e um beck que ele mesmo fez a ela,mesmo ela não gostava nem do cheiro.
Neste momento, já havia feito uma poça de lágrimas ao redor.

Agora,um fim exato.

------------🦋------------

Contexto

Hacker estava em direção de casa,mas homens não descobertos até hoje atiraram contra o carro dele.
Esse dia Vinnie estava fazendo uma surpresa a ela não revelada por ele,e havia comprado um perfume que ela mais amava e havia deixado no escritório no pensamento de ela ver o presente.

.
.
.
.

Esse foi um tipo fim que queria designar a fanfic. Não sei se irei continuar a escrever como antes,mas não afirmo a vocês que começarei a escrever novamente.
Obrigado a todos que leram e votaram sem ao menos ter um fim.

Amo vocês do fundo do meu coração.

OBS: Se você leu,de o seu feedback nos comentários,pfvr!!!!

Escrava Sexual - Vinnie Hacker [✓]Where stories live. Discover now