yellow.

89 17 4
                                    

Udo era um lugar quente.

Mesmo que o sistema de ar ficasse ligado por mais tempo do que o esperado, Hoseok vivia reclamando pela casa que alugaram para passar as férias. As janelas eram escancaradas em horas que o sol estava mais calmo e o vento mais forte porque Park era um fã nato do ar natural, o que gerava atrito visto que Jung repetia fielmente o quanto deitar sem camisa no piso de madeira quando o mesmo estava geladinho lhe fazia feliz. Não que fossem pagar a mais pelo ar condicionado, já que vinha incluso no pacote, mas ainda sim rolava briga por ele, o que deixava Namjoon com os cabelos em pé.

Não fazia muito tempo que tinham chegado à ilha, o plano era passar uma semana no local e partir para daegu logo em seguida, fazendo uma parada de dois dias em busan para visitar os pais de jimin e jeongguk, que ameaçou os sete duramente caso aquela parada não fosse feita.

A casa era grande o suficiente para abrigar sete homens bagunceiros e barulhentos. Se dividiram em quatro quartos, três deles com camas de casais imensas que cabiam todos em um amontoado de corpos que certamente não lhe incomodavam nenhum pouco. Jeongguk abria um sorriso enorme ao lembrar que possuía uma cama de casal somente para si, já que Hoseok e Taehyung decidiram ficar com o quarto que comportava duas delas. Não que ela fosse de muita utilidade quando Jung decidia que ia passar a noite grudado com Jimin e Namjoon, o que acontecia praticamente todos os dias, porque aqueles três eram incapazes de se manter separados. Então, tecnicamente, Kim também tinha um quarto próprio e não poderia ficar mais radiante com aquilo.

Contudo, a sala de jogos era a que mais recebia a visita dos sete, passavam a maior parte do tempo no local, que naquele momento tinha caixas de pizza deixadas pela tarde e latas de cerveja vazias em cima da pequena mesa localizada a frente ao móvel da tv. Os mais novos disputavam uma partida de futebol no videogame, com Park sorrindo largo ao ver que Tae era o mais provável a competir consigo na outra rodada e deixando um carinho suave nos fios pretos de jeongguk, que carregava um bico nos lábios desde que seu hyung abriu uma vantagem de dois gols contra seu time.

— Taehyung-ah, Jimin-ah, Jeonggukie venham comer antes que a comida esfrie.

Yoongi gritou, colocando ambas as mãos na cintura enquanto ouvia os passos acelerados e a gritaria pelo corredor, os meninos aparecendo no topo da escada segundos depois com a caixa vazia de pizza na mão e a sacola com as latas, a partida sendo pausada rapidamente ao ouvir que o jantar estava sendo servido.

Min gritou novamente, mas dessa vez avisando para tomarem cuidado com os degraus.

— Me sinto como um pai. — fez careta — Ansioso para essas férias acabarem logo, faz dois dias que chegamos e estou a ponto de enlouquecer.

Namjoon, que terminava de arrumar os pratos na mesa, dava risada do tom de voz dele, este que vinha acompanhado de uma cara séria.

— Não tenha cabelos brancos antes da hora, Yoongi-ah, ainda faltam dois anos para acabarem a faculdade. — selou a bochecha do mais velho, sorrindo para Jimin quando este deixou um beijo em seus lábios ao passar por si.

Jeongguk o abraçou com força, era quase como se estivessem se vendo pela primeira vez em alguns anos, mas estavam juntos a apenas algumas horas, quando Joon subiu até a sala que jogavam, assustado com os xingamentos que vinham de lá apenas para descobrir que todo o caos se dava a uma partida de uno, ao qual disputavam em duplas junto a Hoseok. Taehyung deixou um tapa na nuca do irmão, recebendo outro no braço direito e pulando de susto quando Jung chegou no cômodo, após sair de seu quarto, gritando o quão faminto estava. Seokjin vinha atrás dele, os cabelos molhados fazendo Yoongi rir em meio a um suspiro. Os fios loiros faziam um contraste absurdo com o castanho, que agora estava meio preto por causa da água, e o deixando parecendo um animalzinho com o pelo molhado.

Nalbi × yoonjin Onde histórias criam vida. Descubra agora