O começo de tudo

37 4 2
                                    

"A vida é apenas isso?" indagou Larson com expressão desdenhosa, ele estava no quarto B-Oito de um Hotel cinco estrelas, sentado numa cama king size com a melhor garota de programa da Eve-fruits, um quarto montado e decorado com os recursos mais caros que se pode decorar um estabelecimento, noutros quartos estavam Mith e Balquim, Larson e seus amigos estavam a viver os seus melhores dias como novos ricos, eles esforçaram-se o máximo para arrecadarem toda essa fortuna e agora estavam a viver que nem reis, mas, Larson estava se questionando, ele fez-se a pergunta que não imaginava fazer depois de ter ficado rico, ele continuou pensando:
"Lutei tanto para estar bem, fui atrás desse dinheiro como louco acreditando que ia conseguir agarrar a felicidade depois que alcançasse a minha meta, mas agora vejo, vejo que o caminho da felicidade não é o mesmo que o do dinheiro, é tudo muito diferente, o contentamento tem limite, e acaba sempre chegando a hora do novo, a hora do «já chega! Quero outro.», tudo nesse mundo é tão degradante, me sinto tão pequeno, perdi tempo de mais com coisas renováveis e o próprio tempo que é irreversível, eu não soube aproveitar, trabalhar que nem um escravo, e para quê? Humn... Para fazer sexo animalesco, comer, beber e dormir com o nariz empinado?! Que pequenez"
- Foi uma grande noite, não acha Larson? - Mith era um jovem bastante empolgado, tinha a pele meio escura, era alto e amava careca, tanto que as mulheres de sua preferência eram sempre as de cabelo muito curto.
- Foi... como sempre... - Larson respondeu transparecendo aborrecimento.
- E aquelas miúdas irmão! aquilo é que se chamam mulheres, aqueles quadris, aquelas coxas grossas, aquelas miúdas poderiam ser frangos sabe! Hah Hah Hah... - acrescentou Balquim, o engraçado do grupo, do tipo que poderia fazer Ghandi rir enquanto meditava, tinha cara de um índio daquelas tribos americanas, que nem um Siminole, deve ser por isso que adorava casinos, e dizia sempre que montaria um só por diversão, e para quê mais seria, se eles já estavam todos podres de rico!
- É... Eram boas, sempre são boas...
- Eih Larson, qual é a tua irmão! O que se passa contigo? Estás muito casmurro hoje sabe! o que se passa?!
- Nada Mith, não é nada não...
- não estou a gostar nada deste teu ar, estás a prejudicar a atmosfera mano... Diz lá o que se passa, a miúda comeu o teu pau, é isso?
- Para com isso Balquim, já disse que não é nada, porquê que vocês não me deixam em paz! Hámn?! Vão lá contar-se como foi tudo tão bom hoje, como as mulheres eram gostosas, as luzes eram brilhantes e os vasos eram de ouro... Mas vão falar isso bem longe de mim, eu estou cheio.
Eles iam para o park de estacionamento,Larson apressou-se até seu carro e arrancou.
- Quê que deu nele Balquim?
-Não sei, mas não deve ser boa coisa...

Entre Ricos & Pobres - Conto Estendido - de Zenildo Brocca (Em Andamento)Kde žijí příběhy. Začni objevovat