Cap 9🐺

1.5K 150 28
                                    

Acordo num sobre salto me assusto com a presença de thaiga é meus primos no quarto levanto-me ainda meio zonza é olho pras duas thaigas em minha frente.

- Thaiga porque nunca me disse que tem uma irmã gemea?

Cerro os olhos e vejo tudo ficar nítido é minha visao voltar ao normal. Levo uma Mão a cabeça.

- Oque aconteceu?.

- Bem....Voce desmaio nou clube meu irmão Victor te achou é vinhemos pra cá. acho que bebeu de mais , Mais aculpa não e sua eu que devia ter prestado mais atenção em você . Não deveria ter deixado voce sozinha.

- Que horas São?. - Perguntei ignorando tudo que ela disse ai me dei conta.

- Não é sua culpa querida eu que deveria ser mais responsavel eu ja sou bem grandiha.Deixa isso pra la ja estou bem. - Falo colocando minha Mão em cima da de Thaiga pra tranquiliza-la

- São cinco é meia da Manhã.

- Céus agora vão que eu Só preciso tirar uma soneca é ficara tudo bem.

Thaig sorriu é olhou para os meninos.

- Vamos ela esta bem. - Ela disse Fechando a porta atrás de sí.

Virei-me pro outro lado olhei pra janela é o sol ja estava começando a clarear . Aquela luz de certa forma estava me encomodando me levanto como um zumbi é vou fechar a porta da sacada quando me viro me assusto com quem estava sentado na poltrona. Victor um dos irmãos tentaçao me em carava confuso.

- Victor?.

- Carol deixe-me falar oque realmente aconteceu. - Olho para ele sería...Entao ele sabia da verdade ele sabia sobre....Barbara.

- Sou beta é melhor Amigo de Bárbara voce desmaiou é ela ficou sem reaçao me procurou dentro da boate é me entregou voce desmaiada . Me entregou voce e me fez prometer que traria voce em segurança pra casa. Então eu te levei é contei pra thaiga aquela historia toda la.

- Espera , Espera.- Comecei a rir igual uma hiena.
- Bárbara preoculpada com MINHA SEGURANÇA?. - Continuei rindo até olhar pra Victor é ele estava com a cara sería.Entao parei de rir.

- Carol se a bárbara quisese te machucar ela ja teria feito isso.

- Eu sei disso...ELA TENTOU ME MATAR.

- Carol...MEU DEUS DO CÉU DA PRA VOCÊ PENSAR UM POUCO CACETE? . - Ele levanta exaltado.
- Voce e a companheira dela uma hora voce vai ter que aceitar , e pro seu proprio bem eu dei um fim na quelas suas poções que estavam de baixo da cama.

-  SEU FILHO DA MÃEEEEE. - Começo a bater nele é caio por cima do mesmo.

- VOCÊ SABEO QUANTO É DIFÍCIL FAZER UM MACACO CHORAR? EU FICO COM PENA DELES. - Começo a bater nele é ele fica por cima de mim.

- CAROL PARA DE PENSAR EM SI MESMA , EU ESTOU DIZENDO QUE BÁRBARA SE PREOCUPA COM VOCÊ . CARA ELA NÃO SE EM PORTA NEM COM A MÃE DELA , MAIS ELA SE EM PORTA COM ALGUEM ALEM DE SÍ MESMA É ESSE ALGUEM É VOCÊ.....AAAH ACORDA VOCÊ ACHA QUE A FILHA DO SETIMO FILHO DA SETIMA GERAÇAO DE ALFAS ORIGINAIS IA VIM COM GRACINHAS É BEIJINHOS PRA VOCÊ. - Ele respira.
- Carol , ela não pode mudar oque ela é , ela é assim e sempre vai ser assim , vai por mim já e um grande a vanço ela não pensar em si mesma.
Victor sai de cima de mim antes de fechar a porta ele me olha ainda no Chão é diz.

- Carol Pensa no que eu te falei.

Ele sai é bate a porta droga nunca que eu iria concordar com Victor sabe o que Victor era um baita de um exagerado! Isso sim.

Pego no sono como se meus olhos pesassem quilos . Direpente abro meus olhos , meu peito doi como se tivesse uma faca enfiada nele estou suada meu corpo treme é meu peito não para de doer fecho os olhos não percebo.mais estou chorando com aquela dor tento ligar o abajur mais ao inves disso caio da cama não tenho forças pra levantar aquilo era mais forte....Oque estava acontecendo comigo percebo que meus poderes voltaram agora estou mais energética que antes , efeito da poção. Tinha passado.

Loba: Precisamos dela você sabe
Eu: NÃO!

Falo o não tão forte que ao inves de falar com minha loba em pensamentos eu grito.

Loba: Quanto mais você evitar mais a dor cai piorar.
Eu: Sua...

Não consiguia falar aquela dor continuava não ia em bora . Me arrasto até o pe da cama e olho em baixo Droga aquele idiota do Victor derramou todas as minhas poções agora eu eu terei que viver com minha loba louca pelo companheiro dentro de mim . Fico geme de dor no Chão até sentir braços fortes me levantar era Gabriel ele me pega no colo.

- Carol? você esta bem?. - A voz de Gabriel ecoava em minha mente.

- E-Eu...

- Calma foi Só um pesadelo eu estou aqui.

Não sei porque mais a minha dor a via parado sorrio ao ouvir ele dizer aquilo eu não a via tido pesadelo Nenhum . Mais se fosse pra ficar perto dele eu poderia ter alguns.

(Tô começando a não gosta desse Gabriel👁👄👁😒)

Loba: Isso não esta certo!.
Eu: Cala a boca.

Sorrio e vejo que Gabriel percebeu pois a lua do Luar refletia nele , ele estava sem blusa como sempre Só com uma calça . Ele Sorri com malicia é se proxima do meu rosto mais ele franse o cenho.

- Carol...

- Oque? - me assusto com sua imprensao e me a fasto do seu colo.

- Seus olhos...Eles estão...Vermelhos.

- OQUÊ?.

Saio do colo dele e me olho no espelho.
MERDA E AGORA OQUE EU FAÇO? NÃO...ISSO NÃO PODE ACONTECER DE NOVO EU PRECISO ME ALIMENTAR EU NÃO POSSO FAZER AQUILO DE NOVOOO!.






( Vixi rapaz oque sera que aconteceu) 😲😎 👁👄👁💀

MINHA ALFA ORIGINAL (Babitan G'P)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora